Capitulo 35- Sofrimento

2K 130 5
                                    

Pov Joaquim
Voltei para a sala de ensaio, mas não avistei Manuela em nenhum lugar. Ela tinha ido embora. Fui para perto de meus irmãos começei a chorar.
-Não se preocupe Joaquim, a Manuela vai te perdoar- Júlia pôs a mão em meu ombro. Eu suspirei.
-Acho que não Júlia, ela nunca vai acreditar em mim se eu disser que foi a Priscila que me beijou. Ela terminou comigo Jú- eu chorei.
-Mas saiba que nós vimos tudo e acreditamos em você- Júlia foi para sua bateria.
-Vamos voltar pro ensaio galera. Cadê a Manuela?- Vicente apareceu na sala.
-Ela não estava se sentindo bem então foi para casa- menti. Priscila deu um sorriso de vitória.
Depois do ensaio fui para casa, Júlia e Felipe foram para a casa de André e eu fiquei sozinho em casa.
Flash Back on
-Eu só queria te dar uma coisa- Priscila sorriu.
-O que- eu perguntei.
-Isso- e ela me beijou. A única coisa que pensei foi: Eca!. Empurrei Priscila e vi Manuela sair correndo.
Outro Flash Back
-Sai daqui Joaquim! Me deixa em paz!- Manu gritou.
-Manu me deixa explicar- eu me aproximei.
-Sai de perto de mim, acabou entre a gente- Manu saiu correndo.
Flash Back off
Chorei bastante. Manu tinha terminado comigo e por culpa da Priscila. Aquela nojenta já tinha chegado ao limite, estava cega de obsessão. Eu tinha que falar com Manuela, tinha que contar a verdade. Eu não iria perde-la para ninguém, eu amava Manu de verdade, iria lutar para reconquista-la.Era um sofrimento pensar que Manu nunca iria me perdoar. Agora eu tinha outro problema: Isabela.
A campainha tocou e eu atendi, era Isabela.
-Pode me explicar porque beijou a Priscila na frente da Manuela?- ela falou, zangada.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora