Pov Manu
Me desesperei ao ver Isa desacordada no chão e me aproximei dela. A cabeça dela estava sangrando e a perna também. Vicente e Geraldo apareceram e eu pedi que eles chamassem uma ambulância. Liguei para meus pais contando oque tinha acontecido com Isa e eles ficaram desesperados e vieram antes da ambulância chegar. Esperamos alguns minutos e a ambulância chegou. Os enfermeiros não me deixaram entrar com meus pais e Joaquim teve que me segurar para eu não tentar subir na parte de trás da ambulância. Eu observei a ambulância partir com Isabela para o hospital e ouvi uma buzina, era Damião. Fui para o carro e pedi para Damião me levar ao hospital, Joaquim foi comigo. Mamãe estava na sala de espera, chorando, papai tentava tranquiliza-la.
-Nenhuma notícia?- eu perguntei, ainda não tinha parado de chorar.
-Não minha linda, agora que estão começando os exames- meu pai falou.
Sentei para esperar notícias, eu estava desolada, minha irmã acabara de ser atropelada, era muita dor. Depois de algumas horas, o médico apareceu, era o doutor Raul.
-E então Raul, alguma notícia da minha filha?- meu pai perguntou.
-Sim, concluimos os exames e infelizmente a situação da Isabela é grave- Raul falou.
-Oque ela tem Raul?- eu chorei.
-Ela entortou um osso da perna direita, que já está terminando de ser consertado, mas ela também levou uma forte pancada na cabeça- Raul derramou uma lágrima, Isa era muito importante para ele.
-Meu Deus, minha filhinha- minha mãe se sentou desesperada e Joaquim lhe entregou um copo d'água.
-Foi muito forte?- eu perguntei.
-Infelizmente sim. A situação grave é que Isabela corre o risco de entrar em coma profunda- Raul disse e eu me desesperei, isso não podia estar acontecendo com a minha irmãzinha, era tudo culpa minha. Joaquim me abraçou, eu não parava de chorar. Raul saiu e meu pai falou:
-Filha eu acho melhor você ir para casa descansar, sua mãe e eu vamos ficar aqui para o caso do Raul trazer mais informações sobre o estado da Isabela.
-Não vou conseguir dormir sem a Isa, sem vocês em casa, eu vou ficar aqui- consegui falar.
-Não filha, você não pode- minha mãe estava um pouco mais tranquila.
-Você pode dormir lá na minha casa Manu- Joaquim falou.
-Ótima idéia Joaquim, leve Manuela para sua casa, eu ligo quando tiver informações- meu pai falou e Joaquim deu o número de telefone da sua casa para minha mãe e eu fui com ele. Pedi a Damião que me levasse ao apartamento do Joaquim e que dissesse aos outros empregados que tirassem alguns dias de folga, já que não iria ter ninguém em casa por enquanto. Laura veio deixar algumas roupas para mim e eu fui assistir um filme com meus amigos. Téo não parou mais de chorar depois que liguei para ele e contei sobre o estado de Isa. Depois de um tempo, dormi, estava exausta de tanto chorar.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.