Capitulo 9- Confuso

3.2K 192 14
                                    

Pov Joaquim
Acordei tarde no dia seguinte, Júlia e Felipe já estavam de pé, fazendo o café da manhã. Depois de ajuda-los, sentei e começei a tomar meu café. De repente começo a pensar em Manuela. Aquela discussão que tivemos no dia anterior me fez ficar um pouco confuso. Por que afinal ela me achava metido? Eu queria saber porque ela tinha me tratado daquele jeito, de algum modo, ela mecheu comigo.
-Joaquim!- Júlia gritou, me tirando de meus pensamentos.
-O que foi Júlia?- perguntei.
-Que horas a gente vai pra gravadora?- ela perguntou.
Olhei para o relógio e falei:
-Daqui a pouco- falei.
-Você tá estranho desde que discutiu com a Manuela- Felipe falou e Júlia olhou para ele, brava.
-Vocês ouviram?- perguntei. Eu não ouvi ninguém entrar enquanto falava com Manuela.
-Ouvimos tudo- Felipe falou.
-Vocês estavam quase se beijando de tão próximos que estavam- Júlia sorriu, irônica.
-Não fala besteira, Júlia- eu a repreendi.-Mesmo que eu gostasse da Manuela, ela não me daria bola, ela não pensa bem ee mim.
-Sei- Júlia foi para o quarto se preparar para ir a gravadora. Felipe e eu fizemos o mesmo.

Pov Téo
Depois de minha discussão com Isabela, fiquei em dúvida de continuar na banda. Eu odiava Isabela, ela era chata e muito mimada. Diferente de Manu, que era doce e meiga. Mateus acabou me convencendo a ficar na banda. Eu iria provocar Isabela, queria deixa-la para baixo. Fui para o coreto e Isabela já estava lá. Ela me olhou feio e sorriu para Mateus e Dóris. Suspirei e fui arrumar meu teclado, hoje seria um longo dia.
Para ou Continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora