Pov Manu
Quando vi Isabela desmaiada naquele poste, me desesperei e fui ajudar minha irmãzinha. Ela já estava acordando quando ouvi Joaquim discutir com uma garota loira e empurrou ela. Sentei Isabela e corri até ele.
-Isso é para você aprender a me deixar em paz, Larissa- ele gritava. Joaquim ia avançar na garota, mas eu segurei o braço dele.
-Para Joaquim, se acalma- eu falei. Ele me olhou e se acalmou.
-A Isabela acordou?- Joaquim perguntou.
-Sim, não se preocupe, vem- eu o puxei e ele me seguiu. Olhei para trás e a loira me olhou com ódio e saiu. Não liguei.
Isa estava com a mão na cabeça, ainda sentada no poste.
-Ai, que dor- Isa se contorcia de dor. Joaquim e eu a levantamos.
-Tá tudo bem Isabela?- Joaquim perguntou.
Pov Joaquim
Isabela olhou para mim e Manu com espanto.
-Joaquim? Manuela?- ela perguntou e surpreendeu Manuela.
-Isa, você se lembra de nós?- Manu perguntou, paralisada.
-Claro que me lembro, você é minha irmã- ela olhou para Manu e depois para mim- e você é o meu melhor amigo Joaquim, claro que me lembro de vocês.
Manuela ficou feliz e abraçou a irmã.
-Fico feliz que você tenha recuperado a memória- Manu chorava. Isa pareceu entender e também abraçou Manu. Depois foi minha vez de abraçar Isabela, afinal, ela era minha melhor amiga. Levamos Isabela para minha casa e deixei ela conhecer a casa enquanto conversava com Manu.
-Finalmente tive minha irmã de volta- Manuela disse, feliz. Eu adorava ver Manu feliz.
-Agora você vai voltar pra sua casa?- perguntei , fingindo estar decepcionado.
-Não reclama Joaquim, eu já fiquei meses aqui- Manu falou e colocou as mãos na cintura, sorrindo. Agora sim ela era a Manu de antes.
Nós rimos e eu me aproximei mais de Manu.
-Agora sim você é a Manu de sempre- acariciei o rosto dela.
-Como assim?- Manu perguntou.
-Engraçada, alegre, sorridente- eu sorri e Manu riu. Eu aproximei meu rosto do dela, mas Manu me empurrou, me fazendo sentar.
-Seu bobo- Manu se sentou também.
-Bobo?- eu brinquei.
-Bobo, mas fofo- Manu disse e me beijou. Eu até me surpreendi, geralmente era eu quem beijava Manu. Ela estava bastante feliz porque Isa tinha recuperado a memória.
-Bonito né?- Isa nos interrompeu, sorrindo.
-Não enche Isabela- eu me fingi de irritado.
-Desculpe, mas sem querer atrapalhar o casal- ela apontou os dedos para mim e Manu- mas acho que temos que conversar- Isa cruzou os braços.
Eu ri com Manu e Isa se sentou.
-Bem, me contem como eu perdi as lembranças que eu tinha de vocês- Isabela pediu.
Manu e eu contamos tudo e Isa se surpreendia com oque ouvia.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
Roman d'amourO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.