Pov Manu
-Quero- eu disse. Joaquim e eu sorrimos e ele me beijou. Fui para a casa dele, apenas Felipe estava em casa, assistindo televisão.
-Oi Felipe- cumprimentei ele.
-Oi Manu- ele disse sem tirar os olhos da televisão. Eu ri. O telefone tocou e Felipe atendeu.
-Oi minha rainha, como vai?- Felipe falava ao telefone.
Eu estranhei, Felipe nunca mais demonstrou que gostava da Isabela.
-O Felipe tá mesmo caidinho pela Dóris- Joaquim riu e eu entendi. Felipe estava gostando de Dóris. Ri também e sentei no sofá com Joaquim. Júlia entrou em casa com André e me olhou surpresa.
-Vocês voltaram?- ela perguntou.
-Sim Júlia, voltamos- Joaquim sorriu.
-Puxa! Até que enfim- Júlia sorriu, brincalhona.
Joaquim revirou os olhos para a irmã e me olhou.
-Vem André- Júlia disse e puxou André.
-Deixe a porta do quarto aberta, Dona Júlia- Joaquim brincou.
-Não enche, Joaquim- Júlia gritou.
Eu ri.
Joaquim e eu passamos o dia assistindo televisão até que anoiteceu.
-Bem Manu, acho que é hora de você ir pra casa- Joaquim falou. Eu fiquei tensa.
-Voltar para casa?- eu falei, nervosa.
-É, porque? Não quer voltar pra sua casa?- Joaquim perguntou.
-Acho que hoje não, não sei se é uma boa ideia voltar agora- falei.
-Pode dormir aqui hoje se quiser, amanhã você decide se volta ou não- ele disse.
Eu assenti.Pov Isa
Eu passei o dia inteiro chorando, Joaquim não havia ne ligado para dar notícias de Manuela. De noite, sentei no sofá e assisti o noticiário na televisão. Não havia nada de interessante e eu estava quase delisgando a TV quando uma notícia me chamou a atenção.
Repórter: Hoje de manhã, a sequestradora mais procurada do país, Regina, tentou fazer mais uma refém, e a vítima foi Manuela Agnes Junqueira, filha do grande empresário Orlando Junqueira e da costureira mais talentosa da cidade, Rebeca Agnes. A menina poderia ter sido levada se não fosse por um garoto que estava passando e a salvou. Não conseguimos mais informações, mais quero avisar a você que está nos assistindo que Regina já foi presa.
-Não acredito!- falei de olhos arregalados.
Fiquei boquiaberta. A Regina tinha tentado sequestrar minha irmã!
Mas quem poderia ser o garoto que salvou a Manuela? Pra onde levou ela? Eu tina que descobrir.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
Roman d'amourO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.