Capitulo 16- Mentira

2.7K 170 16
                                    

Pov Isa
-Como a Manuela sabe que o Téo gosta de mim?- perguntei para Joaquim.
Ele não respondeu, então decidi ir para casa, o ensaio de Manu já tinha acabado. Chegamos em casa e eu tomei banho e vesti um vestido caseiro cinza com uma chinela rosa. Fui até o quarto de Manu e ela estava deitada, triste. Quando me viu, se sentou.
-Quer conversar comigo, Isa?- ela perguntou.
-Quero te fazer uma pergunta- eu falei.
-Então tá, fala- Manu me olhou fixamente.
-É verdade que o Téo gosta de mim?- eu perguntei.
Manu ficou nervosa e disse:
-Não, isso é mentira. Eu só falei isso pro Joaquim me deixar em paz- ela falou. Eu sai do quarto decepcionada, porque Téo não gostava de mim. Tranquei a porta fo quarto e chorei. Eu estava começando a me apaixonar e vem Manu e estraga tudo. Mas eu não a culpava. Culpava a mim por não ser boa o bastante para que alguém gostasse de mim. Adormeci depois de um tempo.

Pov Joaquim
Fiquei a tarde inteira pensando em Manu, ela não estava bem como tinha me dito. Felipe e Júlia foram na casa de André, mas eu não quis ir junto. Me deitei e pensei em fazer alguma coisa para que Manu deixasse de pensar que eu gostava de Isabela. Eu ainda não estava com coragem de dizer a Manuela que eu estava apaixonado por ela, mas também não queria que ela entedesse as coisas de modo errado. Mas o que eu iria fazer? Eu só tinha duas opções: me declarar para Manu ou pedir ajuda para Isabela.
Oque o Joaquim deve fazer? Se declarar ou pedir ajuda??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora