Capítulo 1

12K 622 65
                                    

- Menino Malik, acorda se não vai chegar atrasado. - A porra do barulho por de trás da porta não parava. Levantei da cama com um certo esforço e fui para o banheiro.

Não fiz nem 5 minutos naquele lugar, voltei para o quarto me limpei e atirei a toalha na cama. Fui até o meu closet e peguei umas Air Jordan, uma t-shit da Adidas, umas Jeans e um casaco da Zara. Vesti-me, peguei na mochila e fui direito para o elevador.

Mal sentei-me na mesa e os olhares já estavam todos postos em mim como se fosse um criminoso.

- Bom dia para si também.

- Humrhum... - Respondi com a boca cheia.

- Isso não é uma boa educação, nem ética e nem nada. - A mulher presente na mesa a quem eu devo chamar de mãe fala.

- Mas acontece que vocês nunca me deram isso aí que a senhora minha mãe chama de boa educação, aliás vocês nunca me deram nem educação. - Falei e continuei a comer como se nada tivesse acontecido enquanto ela me fitava séria.

- Chega! - A voz masculina e grossa do meu pai se faz sentir. - Você já tem abusado de mais, sabe que tem que ir para à escola e passa a noite na farra, já ando farto dessas tuas brincadeiras menino. - Ele grita mais um pouco e quando ele termina eu o aplaudo simplesmente, deixando-o mais furioso.

Levanto e tento pegar nas chaves do meu carro que são rapidamente confiscadas pelo ''senhor autoridade'', ups senhor meu pai. Já estava mesmo atrasado, ignorei-o e fui para o carro onde o motorista já se encontrava à espera. Subi no carro e dei o sinal de partida para o motorista. Pelo caminho adormeci, a ressaca da noite anterior não quis perdoar-me.

- Menino Malik, chegamos. - A voz do Álvaro se faz ouvir, me despertando assim do sono. Abano a cabeça e desço do carro me despedindo rápido dele.

Cruzo os portões do colégio e esbarro em alguém. Talvez a culpa fosse minha, mas eu tinha sono logo a culpa era do idiota. Logo que senti o choque desatei-me a dizer palavrões e outras cenas para a pessoa.

- Não vê por onde anda não? Idiota Nurd... - Gritei sem olhar para a cara da pessoa em quem havia esbarrado. Andei até os meus amigos.

- Hey olhem só para a cara do Zarid, parece um zombie. - O Jared zomba e eles se riem.

- Porra!! Para de gritar a minha cabeça vai explodir. - Falo, me sentando no meio deles.

- Sua puta de merda, mal aguenta uns minutos e já quer uma noitada, agora tens as consequências. - O Jared zomba de novo e a malta sempre a fazer claque. Eu apenas o ignoro. Eu só aguento o Jared por ser meu melhor amigo, se não já seria um bye bye filho da puta.

Enquanto conversávamos sobre a noite de ontem fomos pedindo umas cenas para comer. As horas passavam e ninguém queria saber de ir para sala de aulas.

Avisto um corpo magro, pernas longas, cabelos loiros compridos a vir bem na minha direcção.
- E então, hoje não se faz nada? - Ela fala depois de depositar um beijo quente nos meus lábios, deixando escapar um sorriso malicioso.

- Menino Zarid Raider Malik, por favor se apresentar agora na directoria com a maior urgência.


NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora