Capítulo 20

3.7K 342 34
                                    

Meu telemóvel já estava a vibrar desde a tarde, nesse momento já são 19:45 e ele continua com o mesmo processo. Mensagens e ligações do Zarid. - ''Filho da p**a'' - Penso. Volto a colocar a porcaria do telemóvel no bolso e desço do carro apressando os meus passos para dentro de casa.

Logo que entro em casa ouço uma tosse forçada bem atrás de mim.

- Onde é que a menina estava? - Minha avó pergunta.
- Oh avó que saudades! - Vou abraça-la. Tento disfarçar, mas ela é bem dura.

- Onde estavas Onika? - Ela fita-me séria.
- Fui visitar uns amigos e ver como está a minha cidade. - Minto para ela.
- Devias ter avisado, eu estive aqui esse tempo todo a tua espera.
- Desculpa avó, não foi minha intenção. Pensei que não fosse demorar, mas...
- Não faz mal, agora senta-te e vamos conversar um pouco. Como vão as coisas?

- Vai tudo bem, e com a senhora, o avô e os tios? Como foi sair da tua cidade para me vires visitar?
- Estão todos bem. Tu sabes que é um grande sacrifício largar tudo, mas por ti eu nem me importo.
- Por isso é que te amo avó.
- Abraço-lhe e ela da-me um beijo na testa em seguida.
- Eu também minha querida. Agora vamos comer para irmos dormir.
- Não tenho fome, já comi. Agora vou para o meu quarto, se a senhora permitir é claro.
- Claro meu anjinho.
- Ela despede-se de mim com um beijo na testa.

Subo as escadas e apresso os meus passos até chegar na porta do meu antigo quarto. São tantas imagens a passarem pela minha cabeça antes mesmo de abrir a porta. '' Minha mãe faz tanta falta, e essa casa me lembra tanto ela. Tudo da forma que ela deixou, meu pai optou por não mexer em nada e irmos embora. Para ele era melhor irmos do que mexer nas coisas que a minha mãe deixou o seu toque''.

Uma lágrima caí só de lembrar todas as coisas. Abro a porta do meu antigo quarto cor de rosa com um monte de ursos na cama enorme bem no centro do quarto. Todas as minhas coisas continuam no mesmo lugar tal como havia deixado há quase dois anos atrás. Meu telemóvel vibra bem no bolso estragando o meu momento, tiro-o do bolso e com o polegar desbloqueio o mesmo e vejo uma nova SMS do pervertido.

Pervertido das SMS: Andas a evitar-me ou é só impressão minha? Deixa eu chegar perto de você e te conhecer melhor. Deixa eu tocar seu enorme rabo e propor a você bem pertinho da orelha ''Vamos trocar chocolates? Você me da sensação e eu te dou sem parar''. 😏😏😏😏

- 20:25

Logo que acabo de ler a mensagem vejo o Zarid a ligar, não pensei muito e atendi porque sabia que se não atendesse ele ia passar o resto da noite a ligar sem parar.

- Alô! O quê que queres Zarid?

- Foder-te e a matar-te ao mesmo tempo.

- Uhnm... Que interessante. Vai foder a boneca loira, mas vê se toma cuidado para não gemer o meu nome.

- Se soubesses...
- Se soubesse? O quê?
- Eu gemi o teu nome quando estava a ter relações sexuais com a Candace.

- Tu fizeste o quê?! Sério que fizeste isso quando estavas a fode-la?

- Saiu sem querer e depois ela fez um drama enorme.

- Lamento mas não quero ouvir as tuas lamentações, vai dormir que eu também preciso.

- Quando eu te vir, eu vou te amarrar na minha cama, te foder tanto até você implorar. Farei todas loucuras possíveis principalmente aí da cintura para baixo. - Logo que ouço aquilo, rio-me e desligo o telemóvel.

Eu e o Zarid temos uma relação complicada de amor e ódio, quando estamos bem fodemos. Quando estamos chateados quase nos matamos, é interessante. Mas acontece que eu não quero cair de amores pelo menininho riquinho e mimado. Ele beija maravilhosamente bem, agarra bem, pega bem, fode tão bem, mas por de trás disso tudo tem um rapaz amargurado e cheio de ódio, ele parece um pouco comigo e é o que me faz não querer estar muito perto.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora