Capítulo 10

4.4K 374 67
                                    

Eu: Peça nudes a mãe.

- 21:05

Número desconhecido: Bem que eu queria, mas ela não é tão gostosa quanto você.

- 21:05

Eu: Estou sem tempo para estas merdas, então por favor identifica - te.

-21:07

Número desconhecido: Se me identificasse não teria piada.

- 21:08

Eu: Eu podia descobrir quem você é em fracções de segundos, mas acontece que estou com preguiça. E como a noite já não me estava a correr muito bem, confesso que vou gostar do palhaço particular.

- 21:10

Número desconhecido: Keep Calm and Talk Dirty To Me.

- 21:14

Eu: Bem, há lama no tapete, meus sapatos estão sujos de poeira, não tomo banho há dias. Dirty enough for you?

-21:16

Número desconhecido: LOL, além de bonita e gostosa é engraçada. Sabe... Teu corpo não me sai da cabeça, tantas curvas que pareço ter me perdido por lá. Apesar de teres coberto o rosto o tempo todo, eu pude ver o tamanho do teu rabo, que por sinal é enorme. Eu quero morder, eu quero tocar, beijar, entrar... e sair... EU! TU! AGORA! NA MINHA CAMA! Isso sim é dirty o suficiente para mim, topas?

-21:25

Sorri quando olhei para aquela mensagem. Tentei desvendar o mistério do pervertido das mensagens, mas eu não havia dado o meu número a ninguém, especialmente esse número que quase ninguém tem por ser mais restrito.

Pensei no Zarid, mas eu não falava com ele há muito tempo depois do acidente/incidente na casa dele. Quem podia ser? Eu podia até fazer o favor de saber quem ele era, mas eu não queria, não fazia questão porque eu sabia que das mensagens não passaria.

Eu: LOL, preciso dormir tenho aulas amanhã. Tchau pervertido das mensagens.

-21:35

Pervertido das SMS: Assim não vale, eu falei coisas bonitas e nem um obrigado da tua parte recebi. Mas isso da minha cama é a sério, não te vais arrepender. Pensa bem, durma bem até amanha meu anjinho do rabo enorme. Beijos em cada um dos seus seios.

-21:36

Voltei a bloquear o telemóvel e fui dormir...

Desperto e já eram 07:00 da manhã, vou para o banheiro e faço a minha higiene pessoal e em menos de 15 minutos estou pronta. Coloco a minha saia cor de laranja comprida, uma camisa branca de mangas compridas, um casaco laranja de malha e os meus óculos. Antes de descer desbloqueio o telemóvel e vejo uma nova sms.

Pervertido das SMS: Bom dia Babe, sonhei com você. Sonhei que lambia cada centímetro do teu corpo, e que... Só acabo quando responderes essa sms.

Pego na pasta e desço para tomar o pequeno almoço. Não fazia sentido responder aquela SMS logo pela manhã.

- Bom dia querida, dormiu bem? - A Mónica diz.
- Bom dia sim Mónica, dormi bem e você? - Pergunto com um sorriso nos lábios enquanto comia a torrada.
- Também dormi bem querida. Se quiseres eu te posso levar a escola. - Ela sorri para mim, e eu logo me levanto e caminho em direcção a porta.
- Muito obrigada Mónica, mas não é necessário. Até mais logo - Saio e fecho com força a porta atrás de mim.

Chego no colégio e vou a correr até o meu cacifo. Logo que abro um papel cai, apanho e abro o mesmo.

■◆■ Sabe o que eu faço todos os dias pela manhã?
Eu abro e fecho a minha gaveta com seguinte movimento: Puxar e Empurrar, imagina como seria se fosse dentro de ti. ■◆■

Fico um pouco perplexa com o que acabei de ler e olho a minha volta, mas não havia ninguém. Era suposto serem só mensagens de texto, me seguir até à escola também já é demais.

Quem será esse pervertido? Eu não ando por aí a falar o que faço com a minha gaveta, mas porquê que tem alguém que insiste em me contar o que faz com a sua?! fuck

Durante o dia inteiro o Zarid tentou estabelecer um certo contacto, mas eu não o permiti. Ignorei - o todas as vezes e fingi não ter visto nada.

Enfim as aulas terminam e volto para o cacifo para colocar os livros. Abro e cai um segundo bilhete.

■◆■ Eu em baixo, tu em cima, tu rebolas e eu te apalpo, tu me arranhas e eu te amasso. Te deixo nua, te como crua e se poder te almoço, matabicho e janto.■◆■

Fecho o cacifo e vou para a casa. Não encontro ninguém e corro para o meu quarto. Desbloqueio o telemóvel e encontro algumas mensagens.

Pervertido das SMS : Assim me estás a ignorar?
Pervertido das SMS : Baby, say something pleaseee
Pervertido das SMS : I'm getting horny just thinking about you

-09:45

Eu: Hey tu estás a stalkear-me?

- 16:50

Pervertido das SMS : Até que enfim, respondeste, já estava a entrar em pânico.

- 16:50

Eu: Responde a merda da pergunta.

- 16:51

Pervertido das SMS : Como assim stalkear-te?

- 16:53

Eu: Agora andas a perseguir - me até na escola. Porra para colocar bilhetinhos no meu cacifo.

- 16:54

Pervertido das SMS : Eu nem sei onde você estuda. Quem é esse pervertido?

- 16:55

Eu: Por favor não me diga que são dois

- 16:59
Pervertido das SMS : Eu não estou disposto a te dividir

- 16:59

Eu: Se não é você então... Quem é?

- 17:00

KENYA ONIKA POV OFF

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora