Olhei para o meu telemóvel, era sábado e não s fazia absolutamente nada. No relógio marcavam exactamente 16:35, o tempo estava a passar muito devagar, nem adiantava pegar nos livros para estudar, já tinha feito isso e já me tinha aborrecido.
A Carol havia ido com o Michael para a Cafetaria onde ele trabalhava e depois iam sei lá aonde, não entendi muito bem, aliás nunca entendo muitas coisas que saem da boca da Carol, tudo para mim resumia-se em um "não vou dormir aqui„ quando ela desaparecia com o namorado dela. Eu é que pagava o pacto de ficar sozinha, aborrecida, sem fazer nada.
Não me apetecia falar com o Jared, já nos tínhamos falado de manhã e não correu muito bem, pelo simples facto de não ter acordado na porcaria da minha cama e ainda mais ter um rapaz do meu lado de tronco nú.
Levantei e comecei a andar pelo quarto de um lado para o outro a pensar no que fazer, de repente me veio a cabeça pedir desculpas e agradecer ao Ryan. "Mas porquê que eu lhe ia pedir desculpas se quem foi violada fui eu?! Mas será?! Ele não teria coragem... ou teria?!„ A minha cabeça estava a mil, às vezes o meu histerismo falava bem mais alto.
Enfim, tomei coragem e decidi ir para o quarto dele. Antes de sair do meu quarto endireitei a minha calça do pijama cheia de ursinhos, peguei num casaco e coloquei por cima da minha blusa leve do pijama, e peguei no telemóvel. Apanhei o elevador para o andar acima do meu, chegando lá em cima, andei um pouco e virei a esquerda. Respirei fundo antes de bater a porta preta de madeira a minha frente. Bati uma vez e não obtive resposta, bati a segunda e nada, bati a terceira e ele veio abrir-me a porta sem t-shirt, todo suado e de boxers com uma cara de "Oh porra não vês que estou ocupado?!„ olhei pelo canto da porta e vi uma rapariga ruiva na cama.
— Oh, desculpa não sabia que estavas ocupado, volto outra hora. - Dou-lhe as costas cheia de vergonha e começo a andar rápido. Quase a chegar no elevador, sinto uma mão puxar-me, viro-me e dou de cara com ele.
— O quê que queres? - Ele pergunta rude, frio, sei lá não o consigo desvendar, ele é muito confuso de se estudar.
— Nada, eu já disse que voltava depois. Melhor eu ir, o elevador chegou. - Solto-me da sua mão e volto para o meu andar.
"A Carol diz que ele está caidinho por mim, mas ele está na cama com outra menina?! Porquê que ele me seguiu ao invés de voltar para ela? Porquê que ele se importou comigo ontem à noite? O que ele quer de mim? Porquê que ele passa a vida a perseguir-me? Como uma pessoa que te trata mal o tempo todo, te protege? Ele é tão sexy, tão rude, tão frio, tão... tão estúpido... Porquê que eu estou a pensar nele dessa forma?„ - Minha mente logo desperta e decido beber um copo de água para acalmar.
Minha vida é uma merda, só esbarro em pessoas que não são agradáveis para mim, acho que a única pessoa que um dia tratou-me decentemente foi o Jared, e dele não gostei, não vi-lhe com certos olhos, achava-lhe sexy pelas mensagens, mas era só isso. Os que gosto me fazem mal, o Vinny que me deixa traumatizada só de pronunciar o nome, o Zarid que me mandou esquecer-lhe e agora vai casar e ter um filho com aquela piranha loira maldita e agora o Ryan que não sai da minha cabeça, que eu não sei se gosto ou desgosto, me trata mal e nesse momento deve estar a foder aquela ruiva. — AHHHH, QUE ÓDIO. - Grito em frustração.
Deito-me na cama e acabo por adormecer para não pensar mais idiotices.
DREAM ON
Ouço a porta do quarto abrir e logo me levanto da cama dando de cara com ele vestido da mesma forma que lhe tinha visto a horas atrás, ou seja apenas com umas boxers pretas da Calvin Klein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NURD
RandomEla era tão inocente, mas tão inocente que de inocente não tinha nada. Ela era cheia dos mistérios. Mistérios esses que se escondiam por trás de um par de óculos enorme, um cabelo super desarrumado, uma saia compridona e umas camisas de mangas com...