Capítulo 66 (Part 1)

1.9K 206 9
                                    

ZARID RAIDER MALIK & KENYA ONIKA VAZ


Eu já não sei que desculpa dar, mas acontece que desde que descobri que a Kenya estava desaparecida eu me afastei da minha família e dei um jeito de evitar-lhes, não atendo as chamadas, não respondo as mensagens, não respondo aos recados só para não ter de ouvir as mesmas coisas. Como eu já sabia que eles tentariam me procurar na minha casa, eu simplesmente me hospedei na casa do Jared, ou seja na casa dos pais dele já que os mesmos estão sempre a viajar, nunca param cá para nada.

Já a Candace, eu não tenho como evitar ela está a espera de um filho meu, eu tentei evitar-lhe, mas ela jogou baixo dizendo que se atiraria de um prédio mesmo estando a espera de um filho meu. Sinceramente, controlar a Candace e dar-lhe sempre uma desculpa nova não tem sido fácil. Eu prometi-lhe que casaríamos assim que estivesse melhor, isso porque eu não tive coragem de dizer-lhe que o amor da minha vida havia desaparecido e eu primeiro precisava certificar-me de que ela estava bem antes de cometer o maior erro da minha vida.

— Hey, ainda vais demorar muito? - Ouvi o Jared perguntar do lado de fora do banheiro.
— Não, daqui a nada saio. - Respondi-lhe.

— Está bem, estou a tua espera lá no meu quarto. - Ele disse.
— Okay. - Simplesmente disse.

Continuei o meu banho com os meus pensamentos estranhos e medonhos invadindo a minha mente. Nos últimos dias tenho tido pesadelos, pesadelos assustadores com a Kenya. Desde que li aquele pedido de socorro, mal consigo pregar o olho, tem sido horrível só de imaginar o que ela possa ter passado e eu simplesmente coloquei o meu orgulho a frente porque eu não quis entender, eu não quis aceitar nada sem uma explicação convincente, mas depois de ler aquilo, eu fiquei com vontade de esmagar a cara do indivíduo que havia lhe feito isso.

Quem olha para ela, nunca vai imaginar o que uma menina tão fria, tão valente,  tão frontal, que sabia se defender, que não mostrava fraqueza perante os outros havia passado por isso. Uma das coisas que mais admirava nela era que ela não era fraca, não se mostrava indefesa e isso fazia com que eu apenas pensasse em magoar-lhe só para mostra-lhe que ela era fraca e sentir-me mais forte perante a isso, e isso me atraía nela, ela nunca se rebaixava. 

Ela era medrosa e assustadora ao mesmo tempo, o facto de ela ter perfis nossos registados em seu computador me deixa intrigado, me deixa louco e sem entender seus motivos. Eu já não sei o que pensar sobre ela.

"Ou ela era aquela menina medrosa que precisava de um abraço bem apertado, ou ela era a menina assustadora que ninguém podia confiar„. - Era esse tipo de pensamento que me estava a matar.

Saí do banheiro e fui até o quarto. Limpei-me e coloquei a minha t-shirt preta da Gucci, uns calções jeans rasgados da Levi's, calcei uns sneakers da VANS pretos, coloquei perfume e fui até o quarto do Jared.

— Até que enfim né mulher. - Jared diz assim que abro a porta.

— Cala a boca caralho! - Digo para ele que ri.
— Mulheres! Sempre a demorarem para se preparar, tô cansado disso amor eu já te avisei.
- Ele disse e se riu.

— Vais pra merda okay? - Digo chateado e sento na cama dele.

— Como eu também te amo baby. - Ele diz e eu reviro os olhos por ele ser tão idiota. — O pai da Kenya ligou, precisamos ir para lá.

— E porquê que não me disseste antes? - Pergunto chateado, enquanto levanto da cama e caminho em direcção a porta.

— E ia adiantar alguma coisa? - Ele pergunta enquanto me segue.
— Ia. - Respondi e no minuto seguinte já estávamos no meu carro nos direcionando para a casa da Kenya.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora