Quanto tempo passou? O que aconteceu nesse tempo? Tudo mudou? O que era tão diferente agora?
Eram tantas perguntas por responder que eu nem sabia por onde começar, acho que a nossa história daria um livro. Eu já havia comentado com o Zarid que podia escrever um livro a contar a nossa história, ele havia concordado só faltava-nos um título, porque do resto eu já tomava conta.
- Amor! - O Zarid grita. - Volta pra porra da cama.
- Eu já não consigo dormir. - Digo sentada em frente do computador.
- Claro que consegues, volta para a cama babe. - O Zarid diz quando toca-me e tenta levar-me para a cama no seu colo.
- Zarid... - Choramingo.
- Já deste conta que perdeste o sono desde que eu disse que vamos almoçar com a minha família? - Ele pergunta.Eu tenho medo da mãe do Zarid, ela nunca foi muito receptiva comigo, então, isso deixa-me muito nervosa. E sim, os pais do Zarid reconciliaram-se e agora parece que levam mais a sério essa situação de família.
Apesar da mãe dele ligar sempre, pedir para falar comigo e já ter me pedido desculpas, eu penso sempre que algo não está bem, mas eu sei que é só nervosismo.
Eu gosto da família dele tal como ele gosta da minha. Eu gosto das irmãs dele e temos uma óptima relação. Ele dá-se bem com o meu pai e o pai dele também dá-se perfeitamente com o meu pai. A Mónica é bem diferente da mãe dele, mas elas dão-se bem.
Meu pai e a Mónica adoptaram a Francisca, mas porquê Francisca? Porque eu escolhi, porque eu gosto desse nome e a minha linda irmã tem cara de Francisca. Bem, não foi bem assim, eu escolhi Francisca porque as características predominantes do nome Francisca me agradam bastante, ela é sonhadora, imaginativa e intuitiva. Sensível, por isso frágil e independente e é isso tudo que vejo na minha irmã mais nova.
Meus pais, engraçado né? Mas a Mónica é como se fosse minha mãe, por isso eu vou dizer sempre meus pais. Eles amaram o nome quando eu citei algumas das características.
Dentro de pouco meses eu e o Zarid iremos embora, iremos para Sydney. Porquê Sydney? Passei maus bocados lá, devia detestar aquele lugar. Também passei por muita boa coisa lá, uma delas foi fazer os amigos que fiz, as experiências que tive. Eu nunca havia estado longe sem um olhar repreendedor do meu pai, dos meus avós ou dos meus tios, então Sydney foi uma boa experiência e além disso eu gosto do método de ensino de lá. O Zarid vai, porque ele acha que será bom para nós não ficarmos afastados e além disso ele pretende estender os laços com os irmãos que mal conhece, coisa que eu acho formidável.
Depois de voltar para a cama com o Zarid continuei a virar-me de um lado para o outro. Nesse momento o Zarid prendeu os meus braços sobre a cama e olhou para mim, não era um olhar normal, era um bem intenso.
- O quê que foi? - Perguntei sem jeito.
- Nada. - Ele responde.
- Diz!
- Sabe, eu estive aqui a pensar o quanto eu sou sortudo por te ter. - Sorri meio sem jeito.
- Sério? - Lancei-lhe o mesmo olhar.
- Seríssimo. - Ele balançou a cabeça de forma afirmativa.
- Eu também me considero sortuda por te ter amor. - Digo e ele sorri, mas continua por cima de mim.- Posso fazer uma pergunta? - Ele diz e eu abano a cabeça. - Okay, só quero a verdade. Tu tens alguma coisa a ver com o que aconteceu com o John e o Vinny? - Ele me olha sério, mas ao mesmo tempo com ternura.
- Zarid, quantas vezes eu vou ter que dizer que não tenho nada a ver com isso? - Pergunto meio impaciente. - Só sei que eles desapareceram por dias e depois apareceram mortos, tal como todo mundo ficou a saber.Na verdade eu sabia o que havia acontecido, eu era a responsável. Eu não sei porquê que todo mundo pensou que ficaria assim, eu não sou esse poço de bondade. Eu passei por muito, nada mais justo do que devolver, mas é claro ninguém pode ficar a saber.
- Okay, eu acredito em ti Kenyka. - Ele diz e da-me um beijo. Movo as minhas pernas de baixo dos lençois e acerto-lhe no 'bem mais precioso' que ele carrega. - Porra Kenya!
- Tu sabes que eu detesto que me chamem Kenyka. - Digo e rio-me dele.
- Mas eu sou o teu marido, o pai dos teus filhos. O pai da Candace e do Zarid Júnior. - Ele diz e eu solto uma gargalhada.
- Jared Júnior queres tu dizer. - Corrijo.- NUNCA! - Ele grita no quarto.
No mesmo instante ouvimos a baterem na porta.
- Porra! Fodam com mais moderação, ninguém precisa de vos ouvir. - O Jared grita do outro lado e nós soltamos uma gargalhada.
- Vai a merda Jared! - O Zarid grita. - Hum... amor, já sei um título para o nosso livro. E que tal, "As aventuras do Zarid e da Kenya"? - Olhei para ele incrédula.
- Não! - Disse e ri.
- E que tal "O rabo da Kenya é enorme e o Zarid gosta de apalpar"?
- Ah Zarid que horror. Tu és tão péssimo com nomes. - Solto uma gargalhada. - Como é que tens mesmo o meu número gravado no teu telemóvel?
- Nurd e uns corações.
- E que tal se fosse NURD?
- É uma boa. - Ele analisa. - Mas eu preferia que fosse "O rabo da Kenya é enorme e o Zarid gosta de apalpar". - Ele ri-se comigo.
- Seu idiota! Te amo Zarid Raider Malik.- Eu te amo mais Kenya Onika Vaz Malik. - Dá-me um beijo.
AGRADECIMENTOS
Agora a história acabou de vez 💔😭😣. Eu gostaria de agradecer a todos os meus leitores em primeiro lugar, porque sem vocês eu não teria paixão para gerar essa história e não e teria forças para dar continuidade. Quero agradecer cada comentário, cada voto, cada mensagem, enfim, quero agradecer tudo.
Muitas vezes ao longo da história eu pensei "porra! Isso tá horrível" mas vocês com os seus comentários e muitos mais me fizeram ver que não e com isso eu continuei e chegamos até aqui.
Enquanto escrevia me deparei com tantas dificuldades, às vezes eram as aulas, outras as provas, outras não tinha inspiração, outras estava numa fase depressiva e uma das piores perder alguém especial. É, não foi fácil, mas chegamos até aqui.
No final de tudo eu conclui que o que eu escrevi era o que gostaria de ter lido, então eu não me vejo só como escritora, mas como leitora e isso me deixa muito feliz por saber que posso olhar para os meus livros tal como vocês.
Enfim, obrigada pelo suporte, vocês são maravilhosos. ❤️💎🎉[Leiam "25 Minutos" - Meu primeiro livro. E podem encontrar o novo livro no meu perfil "Mahália" leiam muitooooo e comentem e votem e add as vossas bibliotecas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
NURD
CasualeEla era tão inocente, mas tão inocente que de inocente não tinha nada. Ela era cheia dos mistérios. Mistérios esses que se escondiam por trás de um par de óculos enorme, um cabelo super desarrumado, uma saia compridona e umas camisas de mangas com...