Capítulo 40

2.5K 229 19
                                    

KENYA ONIKA POV

Estou trancada no meu quarto já a uns minutos. Tremo de medo, grito de raiva e dor ao mesmo tempo, o meu coração bate de maneira acelerada e eu não sei o que irei fazer. Tudo o que sei é que quero ir embora outra vez e recomeçar sem me importar se deixarei o Zarid para trás. Em  minha mente peço-lhe desculpas por ir embora, mas também não mostro remorso algum, porque tudo o que quero é proteger-me, porque sei que ninguém o fará.

Porquê que ele tinha que aparecer de novo? Já não bastava ter estragado a minha vida no passado? Quer estragar também o presente? O futuro? Quer estragar tudo de novo e me fazer viver com medo para todo lugar onde vou? Como eu odeio o Vinny, como eu odeio-lhe. Só de ouvir o nome dele eu tremo de medo, fico com nojo e muitas imagens do passado, que guardei em um local secreto da minha mente reaparecem como se alguém tivesse invadido aquele local e me quisesse fazer sofrer novamente por descobrir o que lá guardo.

Pego no meu telemóvel e disco o número de alguém, o número chama e chama e com essa espera eu fico mais nervosa.

— Alô pequena! - A voz rouca do homem se faz ouvir.

— Você disse que ia me proteger dele, você não tem cumprido com o que prometeu. - Grito com ele.

— Kenya, calma! Estamos a falar de quê? Va lá explica para o padrinho. - Ele continua calmo.

— DO VINNY! -Grito.
— Você sabe que é impossível te ajudar sem saber o que ele te fez. - A verdade é que eu nunca havia contado para ninguém o que acontecera entre nós no passado.

— Não importa, você só tem que me ajudar como eu te ajudo quando você precisa, eu não questiono eu apenas executo.

— E qual é o problema de você fazer a cabeça dele rolar sozinha? Você já fez isso várias vezes, não entendo o desespero por causa desse miúdo. - Com o Vinny era tudo bem diferente, eu não conseguia fazer nada contra ele, o medo que havia desenvolvido sobre ele me afectava demais.

— A minha avô é que tem razão, você não presta mesmo! Eu devia te deixar explodir e me afastar, ela tem toda razão! - Antes que ele tentasse falar alguma coisa desliguei o telemóvel na cara dele.

Joguei-me na cama em pedaços, meu rosto estava cheio de lágrimas e eu tremia compulsivamente de medo, não me lembro mais em que momento só sei que peguei no sono.

Dream On:
— Eu gosto muito de você Onika. - O rapaz moreno diz enquanto se coloca de joelhos no pátio da escola, fazendo todos olharem para nós.

— Hey levanta, o quê que você está a fazer? - Pergunto enquanto me rio da situação com o meu grupo de amigas.
— Namora comigo Onika baby? - O menino tira do bolso uma caixa com um anel de brilhantes. Eu olho para as meninas de  boca aberta e começo a rir.
— Então você acha que a rapariga mais popular do colégio vai namorar com um ser plebeu que nem você? - A Bonnie pergunta para o menino, enquanto eu endireito o meu cabelo, passo um gloss em meus lábios e subo a saia até a cintura.

— Claro que eu aceito. - Antes que ele respondesse a Bonnie eu coloquei-me na frente. Ele colocou-me o anel e a seguir deu-me um beijo no pátio na frente de todos.

— Eu te amo! - Ele disse enquanto carregava a minha mala da Michael Kors e segurava a minha mão.

...

— Eu quero fazer sexo Onika. - Ele diz enquanto tira a t-shirt e se dirige até mim.

— Tá maluco?  Eu acabei de pintar as minhas unhas agora não faço nada a não ser comprar uma mala a condizer e uns saltos da mesma cor.
— MAS EU QUERO! - Ele grita.

— Pois, eu também quero a mala e os saltos, mas não os tenho! Lamento, mas na vida ninguém tem tudo o que quer. - Digo no mesmo tom que ele.

— Mas eu quero e vou ter agora! - Depois de ele ter dito aquilo só consegui sentir uma mão pesada sobre o meu rosto, enquanto a outra apertava-me o pescoço. Socos e pontapés violentos, tudo o que eu fazia era gritar de dor e não havia ninguém para me ajudar. Fui jogada contra a parede e perdi os sentidos por um bom tempo. Quando acordei, ele arrancava a minha roupa enquanto eu implorava para que ele parasse, colocou-se dentro de mim com força, enquanto apertava-me pescoço. Eu estava completamente desesperada, naquele momento eu era a escrava e só devia obedecer ao mestre. Ele me machucou tanto, e eu só conseguia chorar e gritar. Por fim ele havia acabado de me massacrar, eu estava deitada no chão, suja com sangue e esperma, mal conseguia mexer-me.

— Vinny... - Minha voz funda.

— Eu te amo Onika! - Depositou-me um beijo nos lábios e apaguei completamente.

Dream OFF

Acordei com o rosto completamente molhado de lágrimas. Tudo o queria saber naquele momento era porquê que aquelas coisas me estavam a acontecer. Meu telemóvel começou a chamar, peguei olhei para o visor e vi que era o Zarid, tentei me acalmar um pouco e atendi.

— Alô! - Digo num tom de voz baixo.

— Estás bem Kenya? - Ele pergunta.
— Sim e tu? - Tento disfarçar ao máximo, eu não quero ter de contar-lhe isso. É completamente humilhante, prefiro morrer ao teu ter de contar a alguém.
— Eu estou bem. Tu tens certeza de que estás bem? - Ele pergunta.

— Sim, tenho Zarid. Para de de forçar! - Falo rude.

— Desculpa, eu só quis saber como estavas. Liguei um milhão de vezes e não atendeste, pensei que continuasses chateada comigo. - Ele diz. Sinceramente eu já nem lembrava o que havia acontecido entre nós de tarde, a minha cabeça se ocupava com memórias do passado.

— Desculpa, eu estava a dormir. Eu não estou chateada com nada, apenas estava cansada e resolvi dormir. - Dou uma desculpa para ele.

— E eu queria dizer-te pu pedir-te uma coisa. - Ele diz.

— O quê? - Pergunto.

— A Louíse e a Déborah ligaram para mim, e querem que eu vá jantar lá, mas eu disse que só ia se pudesse levar alguém.
— E????

— O alguém é você.
— Não Zarid por favor. Não estou no clima.

— Se não fores, eu não irei também.

— Mas vais deixar as tuas irmãs tristes.

— Por tua causa.
— Não, por tua causa!
— Se eu disser a Lou que não fui porque você se recusou, ela vai ficar chateada contigo e não comigo.

— Vai para a merda, que eu vou tomar banho!

— HAHAHHAHAHA... Ahnm e mais algumas coisas, vai de vestido e saltos e põe uma maquilhagem no rosto.
— Eu não farei isso.

— Não perguntei, disse para colocares e melhor ainda vai para aquela parte bonita do teu closet e me envia a foto de 4 vestidos e 4 sapatos e eu irei escolher o que você vai usar, enquanto isso eu irei procurar aqui na internet penteados para fazeres nesse cabelo. — Posso odiar o Zarid também?

— Qual é o teu problema com o meu cabelo? É feio?

— Não, claro que não. Eu apenas quero te ver diferente hoje a noite. - Desligo o telemóvel e vou tomar banho.


NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora