Capítulo 38

2.9K 263 25
                                    

O dia de ontem havia sido longo não sabia se tinha sido o treino, a confusão, a discussão ou o momento mais alto, que foi aquele em que tudo voltou ao normal, o momento em que eu e a Kenya nos acertamos, o momento em que fizemos sexo, o momento em que dei para ela um anel de compromisso, o momento em que tornei bem mais séria a nossa relação perante aos nossos olhos e de outros.

Levantei da cama com algum esforço, aquela merda dos despertador não parava de fazer barulho, pois ''Esse o Ruggie, o despertador que só é desactivado quando a pessoa pisa nele. O senhor não vai querer comprar?'' - Lembro bem dessas palavras, hoje em dia me arrependo tanto de ter aceite.

Vou para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo aquela água morna escorrer sobre a minha pele. Lavo o meu cabelo e depois de 30 minutos saio do banheiro. Chego no closet e procuro roupas apropriadas para aquele lugar sem qualquer designação digna. Hoje não teria de treinar, logo podia pegar qualquer uma merda que me viesse pela frente, mas acontece, que mesmo quando eu pego na primeira coisa que me aparece a frente eu sou irresistível, sinceramente eu podia até casar comigo mesmo. Puxo uma t-shirt branca que por sinal é da Polo, uns calções azul bebê Massimo Dutti, umas boxers azul escura Calvin Klein, uns sneakers completamente brancos Louboutin, coloquei o meu relógio de ouro da Hermes e uns óculos com detalhes brancos da Channel.

Voltei para o quarto já preparado, peguei na mochila e desci. Comi as pressas e desapareci de casa. É tão engraçado e estranho ao mesmo tempo ter uma namorada que... eu não vou usar nem o termo ''rica'' ou ''milionária'' para a caracterizar, mas uma namorada que tem muitas condições e não querer fazer uso das mesmas ou mostrar aos outros que ela tem certas coisas. Ela nunca responde certas perguntas, parece que está sempre a fugir de alguma coisa, ela nem se quer queria que as pessoas soubessem da existência de um relacionamento entre nós, mas eu sou teimoso, tá maluca? Claro que todo mundo precisa saber, assim não tem ninguém atrás dela. Depois de tantos pensamentos a respeito dela e dos seus mistérios cheguei ao colégio, estacionei o carro e desci.

— Hoje chegaste cedo, hein... - Corto o Jared antes que ele termine.
— Claro, eu sou um aluno exemplar meu caro. - Digo tirando os óculos para que as pessoas me possam apreciar melhor, é claro que passo a mão pelo cabelo para causar alguns ataques cardíacos. As raparigas desse colégio um dia apanham um enfarto, só por me verem.

— Noops, acho que só aconteceu quando você começou a dar uns pegas na nerd do colégio. - Ele diz e o resto da malta começa a rir.

— Dar uns pegas naah, namorar sim. E não é nerd, é nurd soa com mais classe para pessoas como eu, para pessoas com o meu nível académico. - Sinceramente, nem eu acredito que as últimas palavras saíram da minha boca.

— Cadê o meu melhor amigo? Cadê a minha Bitch? A minha mulher? Acho que esse namoro te está a fazer mal, estás a pronunciar palavras que nem se quer sabes o significado. Isso é muito sério, acho que precisamos de ir para a enfermaria. — O Jared grita e todos se riem. 

De um momento para o outro todos ficam sérios.

— Henry, acho que a tua amiga está a vir para aqui. - O Jared avisa, se referindo a Candace.
— Eu acho que me vou retirar. - Aviso-os e começo a caminhar até sentir uma mão embater no meu peito.

— Pra quê a pressa? - Candace.
— Para estudar né? - Respondo irónico.

— Estudar? Sério? LOL. - Ela se ri um pouco.

— Claro, sabias que para ser um génio é necessário muito estudo? Acho que não, nunca vais ser uma. - Saí daí e fui para a sala com o Jared. Na porta da sala surgiram umas raparigas que ficaram a falar conosco e tals. Sabe né?! ser popular não é fácil é preciso arranjar um tempinho para atender os súbditos.  Ficamos aí a conversar por uns bons minutos, naquele tempo eu sentia que alguém me comia com os olhos, mas não era aquele comer de saborear gostoso, era mais aquele comer de te devorar sem piedade, apenas fingi que não estava a perceber e continuei a me doar para os fãs. 

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora