Capítulo 16

3.7K 340 27
                                    

Acordo e vejo o a menina com os olhos as azuis focados em mim e a fazer-me cafuné. Coço os olhos e me levanto da cama.

- Bom dia! - Ela fala sorridente.

- Bom dia Candace! - Respondo com a voz de sono.

- Dormiu bem? - Ela pergunta sem tirar aqueles olhos de mim.

- Sim, dormi. E tu? - Pergunto e ela sorri para mim.

- Também, desculpa ter adormecido e chorado ontem. - Ela se levanta da cama.

- Não faz mal, eu te entendo.  Onde é que vais?

- Vou pedir ao Álvaro para levar - me para à casa, preciso tomar banho para ir ao colégio.

- Quê isso?! Tu podes ficar, eu pego uma das roupas da Déborah e tu usas. - Ela assente com a cabeça.

Deixo a Candace no quarto e vou tomar banho. Entro no chuveiro, ligo a água quente e começo a tomar banho. Abro os olhos devagarinho enquanto esfrego a minha cabeça quando vejo um corpo magro de lenjerie na minha frente. Ela dá passos lentos até chegar a mim, abre a porta e junta o meu corpo ao dela.

- Candace... - As mãos dela estão sobre o meu peito. - O quê que tu fazes aqui? - Pergunto para ela que rapidamente faz contacto visual comigo.

- Tomar banho, não podemos chegar tarde no colégio.  - Ela responde enquanto coloca seus lábios quentes sobre o meu pescoço.

- Tu podias ter usado outro banheiro. - Falo para ela e me afasto.

- Quê que foi, agora foges de mim? - Sua mão agarra o meu pênis e com a mão ela faz movimentos.

- Não, apenas evito coisas que não quero. - Saio do banheiro rápido, agarro o meu roupão e vou para o quarto deixando a Candace sozinha no banheiro.

Vou para o closet e começo a vestir - me colo as minhas boxers da H&M, t-shirt da Lacoste de cor preta, minha calça da Guess, casaco da Hermes preto, e os sapatos da Giorgio Armani de camurça. Volto para o quarto e vejo a Candace já preparada, abri a minha gaveta de relógios e tirei o meu relógio prateado da ROLEX.

A menina alta e loira se aproxima de mim e tenta beijar - me. Viro o rosto e o seu batom fica marcado no meu rosto. Pego na minha mochila e saio do quarto, enquanto a rapariga faz o mesmo.

Sala de jantar completamente vazia, puxo uma cadeira para a Candace sentar e eu me sento ao lado dela. Rapidamente a empregada começa a servir - nos.

- Cadê a Louíse? - Pergunto para a mulher parada em um dos cantos da sala.
- Ela já foi para o colégio menino Zarid. - Ela responde.
- Quando ela acordou ela parecia bem? Não perguntou pela mamãe? - Pergunto.
- Perguntou sim,  fez várias questões sobre a sua mãe e ainda chorou um pouco. Perguntou pelo senhor o que fez - lhe se acalmar e disse que quando voltasse do colégio queria ficar com o senhor, porque o senhor estava a dormir quando ela saiu. - Ela explica. Juro que me apetece chorar, não queria que a minha irmã passasse por isso.
- Está bem, eu peço ao Álvaro para buscar - lhe e depois buscar - me no colégio, pode dispensar o motorista da Louíse. - Digo.

Tomo apenas um copo de leite com café e levanto - me da mesa. Sento-me no sofá à espera que a Candace acabe de comer. Quando ela acaba, vamos até o Álvaro que nos leva para o colégio.

Logo que chegamos os olhos estavam postos em nós, os populares do colégio. Paramos na entrada do colégio e os rapazes vieram juntar - se a nós.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora