Capítulo 14

4.2K 356 37
                                    

Depois de tanto andar, volto para à casa. Tento disfarçar a cara amaçada com que estou para a Mónica não perceber.

- Boa noite querida! - Ela diz sorridente, enquanto eu baixo a cabeça tentando esconder o rosto.

- Boa noite Mónica! - Respondo, já subindo as escadas a me direccionar para o meu quarto.

- Kenya, o seu pai hoje não vem para o jantar, por favor quando o jantar estiver pronto desça para comer. - Ela diz.

- Está bem, mas eu não venho, eu estou sem fome. - Respondo do cimo das escadas.

- Vens pois minha menina, tu não te alimentas o dia inteiro. - Ela diz. Evito apenas entrar em choques com mais alguém, especialmente ela.

- Okay Mónica! - Respondo e vou para o meu quarto.

Atiro as minhas coisas na cama, tiro a camisa, a saia, os óculos e vou para a casa de banho. Abro o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre os meus cachos, vai descendo pelas minhas costas me fazendo arrepiar e lembrar das coisas.

FLASHBACK ON

- Posso falar uma coisa? - Ele pergunta perto do meu ouvido.

- Se não for besteira. - Falo sabendo que ele um idiota.
- Eu não sei... mas eu acho que... - Ele para e eu olho para ele confusa.
- Tu o quê? - Pergunto curiosa.
- Que... - Ele trava de novo, mas dessa vez dá continuidade. - Que estou a sentir alguma coisa por ti, e já aviso não é só sexo.

De repente as imagens na minha cabeça já são outras.

- Esse telemóvel, é caro Kenya porra! - Ele grita me fazendo assustar com a atitude. - Andaste a dormir com esse tal para te comprar essa merda?
- Hey... Há uns minutos sentias algo por mim, agora eu sou a puta?
- Há uns minutos eu não tinha visto essas merdas porra! É assim que pagas as propinas? Abres a merda das pernas por causa dessas coisas caras que não podes comprar?
- Eu faço sexo porque eu gosto, eu não preciso que me paguem para satisfazer as minhas próprias vontades. E se eu gostar de ser puta qual é o teu problema com isso?
- Kenya porra!
- Sabe o que mais? Cansei Zarid, sai da minha casa!
- Saio mesmo, seria mais fácil me teres falado que fazes as porcarias por dinheiro invés de ficares a fazer o papel da santa.

- Tu não me conheces!
- Nem quero, já vi tudo o que tinha para ter visto. Como é que ninguém me avisou, não posso estar apaixonado por uma...
- Uma puta pobre?
- Uma prostituta!

Ele sai do quarto batendo com força a porta atrás dele.

FLASHBACK OFF

Uma lágrima cai dos meus olhos. Juro que não sei bem porque estou com lágrimas nos olhos, eu nem se quer gosto dele. É sexo e acabou. Saio do chuveiro e vou para o quarto, encontro um pijama na cama ''Obra da Mónica''. - Penso. Limpo-me e começo a vestir o meu pijama florido, quando acabo pego no meu pc e ligo.

SKYPE ON

- AMIGAAAA! - A Bonnie grita logo que atende.
- BABE B. - Respondo não tão excitada quanto ela.

- Meu aniversário...

- Eu sei, daqui há dias. - Corto-lhe.

- Claro! E nem penses que vais faltar, se não apareceres aqui juro que não falo mais contigo. Excluo-te dos meus amigos sem dó, nem piedade.
- Ahh Bonnie por favor para de ser tão dramática, até o meu pai não para de me avisar quantos dias faltam para a porcaria do teu aniversário.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora