Capítulo 36

2.6K 267 24
                                    

ZARID RAIDER MALIK POV

Eu sei que foi o melhor a se fazer, foi por isso que o fiz. Deixei a Candace para iniciar um relacionamento, sente bem o peso da palavra ''RELACIONAMENTO'' com a Kenya.

Esses dias têm sido completamente infernais. Como se não bastasse a obsessão da Candace, também tenho que lidar com a maluquice da minha mãe quando vou para a casa dos meus pais, minha mãe faz-me escândalo por ter deixado a Candace e o pior, por ter escolhido ficar com a preta. É exactamente a expressão que ela usa para se referir a Kenya, a ''preta'', a ''pretinha'', isso me deixa completamente passado, em pleno século XXI ouvir merdas do género.

Eu apresentei a todos os meus amigos a Kenya, em especial ao Jared que é meu melhor amigo, mas eu não fiz isso por ele ser o que é, eu o fiz porque ele quis roubar-me a mulher e isso eu nunca ia deixar. Eu lamento por ela, ela não quis que as pessoas ficassem já a saber, acontece que eu não falei nada, eu apenas dei-lhe um  beijo no pátio do colégio e todo mundo ficou a saber, simples assim sem que eu precisasse falar alguma coisa. Eu sei que ela ficou nervosa, mas acontece que ela não me consegue resistir, ninguém consegue, eu sou irresistível .

Levanto-me da cama e vou até o banheiro. Entro debaixo do chuveiro e abro a água, apenas sinto a mesma escorrer pelos meus cabelos grisalhos, pela minha nuca, pelo peito, pelo corpo inteiro. Depois de uns 30 minutos no banho, retiro o meu roupão vermelho felpudo e visto-o. Saio do banheiro e vou até o meu closet, retiro uma camisa azul escura da Hermes, uma calça preta de tecido fino da Massimo Dutti, sapatos pretos de camurça da Massimo Dutti, casaco de couro preto da Massimo Dutti, relógio prateado da Rolex e os meus óculos de sol da Channel. Borrifei um pouco do meu perfume Imperial Majesty de Clive Christian e saí do closet. Peguei em uma mochila na cadeira do quarto que fica perto da varanda e desci.

— Bom dia senhor Malik, o pequeno almoço já foi servido. - Uma das empregadas avisa-me. Dou-lhe um sorriso e olho para o relógio que já marcava 09:12.
— Bom dia sim, obrigado, mas vou comer qualquer coisa na escola. - Aviso-lhe e ela assente com a cabeça e desaparece do meu campo de visão. Saio rápido do interior da casa e vou até o meu carro.

A viagem para a escola foi bem rápida já estava mesmo atrasado, aquilo era o meu pé no acelerador e mais alguma coisa. Estacionei o carro e desci o mais rápido possível, saí do carro e caminhei até a sala. Bati na porta umas três vezes e em seguida a porta foi aberta por um senhor barrigudo, cabelos brancos e uns enormes óculos, o meu amado professor de história.

— Bom dia menino Malik! - Ele diz mal disposto.

— Bom dia sim senhor! - Respondo com enorme satisfação.
— Sabia que as aulas nesse colégio começam as 07:30? - Ele pergunta.
— Claro Stor...
— Parker!
— Sim, Stor Parker, mas aconteceu uma coisa muito séria.

— Que coisa menino Malik?

— Uma coisa, bem uma coisa completamente anormal e... - A história começou a ficar tão longa que o professor por pena me deixou entrar na sala enquanto os colegas se riam. Haviam 2 lugares vagos na sala, um era o meu habitual que era do lado do Jared e o outro do lado da Kenya. Eu não queria sentar ao lado do Jared porque a Candace estava sentada por trás ao lado do Henry, por isso decidi sentar com a Kenya mesmo.

— Hey! - Cumprimentei-lhe e ela ignorou-me. Comecei a puxar o cabelo dela até ela responder.

— Dá para parar porra?! - Ela gritou e toda turma começou a rir, logo suas mãos foram para o rosto.

— Menina Vaz, o quê isso? - O Mr. Parker pergunta nervoso.

— Me desculpe professor, já não voltará a acontecer. - Ela diz.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora