Capítulo 34

2.7K 266 8
                                    

KENYA ONIKA VAZ POV

Os batimentos do meu coração estavam completamente acelerados, eu não sabia nem por onde começar, juro que por um momento eu quis dar a resposta de uma maneira completamente diferente.

As mãos do Zarid agarravam a minha cintura com força dentro da piscina, os olhos dele brilhavam completamente esperançosos. ''Oh meu Deus aqueles magníficos olhos cor de mel'' - suspirei. Respirei fundo e prestes a responder, somos interrompidos por uma tosse forçada.

— Desculpe, desculpe, me desculpe mesmo, mas é que o senhor Vaz mandou lhes chamar, porque a sua avó e os tios chegaram e estão na sala à espera da menina. - Uma das empregas avisa depois de se ter desculpado milhões de vezes. Assinto com a cabeça e dou-lhe um sorriso, fazendo-lhe se afastar.

O Zarid olhou para mim como se quisesse chorar, respirou fundo e voltou a olhar para mim.

— Ouviste, precisamos sair da piscina antes que o meu pai se passe. - Aviso-lhe e tento nadar até o outro lado da piscina para sair da mesma, ele agarra-me pelo braço e puxa-me.
— E a minha resposta? - Ele olha para mim com aqueles olhos lindos como se me estivesse a seduzir, sinceramente estou mesmo apanhadinha.

— Depois falamos sobre isso, agora vamos sair daqui. - Ele me ajuda a sair da piscina e logo em seguida faz o mesmo.

Corro até a cozinha com ele e de lá desvio para o elevador, sem que o meu pai se apercebesse daquela situação. Logo que chegamos no andar de cima puxei o Zarid até o meu quarto e fomos para o banheiro. Dei-lhe uma toalha para que ele se secasse e fiz o mesmo comigo, enquanto nos riamos do facto de termos entrado para a piscina com roupa e tals, ele se aproximou de mim com calma, colocou uma das mãos na minha cintura e colou nossos corpos. Ele foi aproximando nossos lábios, eu estava completamente sem reacção mediante a situação até ouvir baterem a porta do meu quarto. 

— Porra! Mas que merda, estou farto de toda hora nos interromperem. - Ele dá um soco na parede. Olho para ele e saio do banheiro deixando-lhe a ver navios, só que ele não estava muito contente em ver tais navios e isso ele fazia questão de mostrar para eu perceber.

Abro a porta do quarto com a toalha na mão e  vejo a empregada com o telemóvel na mão, supus que me vinha entregar, então estiquei o braço para receber o telemóvel. Peguei no mesmo e virei-me.

Chamada ON

— Aló! 
— Hallo!
[ Olá ]

— Pate? [ Padrinho?]
— Wie geht's? [ Como estás?]
— Gut, danke. Und sie? [ Bem, obrigada. E o senhor?]
— Wunderbar. [ Maravilhoso]
— Warum du hier genannt? [ Por que você ligou para aqui?]
— Wie unhöflich, die Person zu beantworten, die Sie am meisten auf dieser Welt liebt und wünscht Ihnen alles Gute zum Geburtstag genannt. [ Que forma rude de responder a pessoa que mais te ama nesse mundo e ligou para te desejar feliz aniversário.]
— O.k., vielen Dank. Auf Wiedersehen. [Está bem, muito obrigada. Tchau]
—  Sind Sie in Eile? [Estás com pressa?]
— Ja, Auf Wiedersehen. [Sim, Tchau]

Chamada Off

Desliguei a chamada o mais rápido possível e respirei fundo. Assustei-me quando ouvi uma voz bem no meu quarto que não era a do Zarid.

— Andas a falar com ele não andas? - Minha avó pergunta com um ar preocupado e chateado.
— Com ele quem? - Me faço despercebida. Eu sei muito bem de quem a minha avó desconfia.
— Tu não gozes comigo, sabes muito bem do quem falo. - Ela observou-me séria.
— Eu juro que não avó. - Falei.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora