Capítulo 53

1.8K 208 5
                                    

Alguém bateu na porta e a Carol foi abrir rapidamente. Saímos do quarto e logo o Michael deu um beijo e agarrou na cintura da Carol.

— Enfim já vi que estou a sobrar, tenham uma boa festa. - Tento escapar-me e sinto os dois arrastarem-me com eles.

A festa era mesmo dentro do campus, no edifício dos dormitórios, no último andar, onde havia o terraço e a piscina. Quando chegamos a Carol e o Michael se afastaram e foram ter com alguns amigos deles. Eu não quis, eu sabia que o Ryan estaria lá, e com certeza ele ainda me quer dar uma surra por causa da joelhada que lhe dei hoje de manhã. Carol vem ter comigo com um copo de bebida na mão a gritar e logo em seguida chega o Ryan atrás dela.

— Porquê que a trouxeste? - Ele pergunta para a Carol que dá-lhe um olhar confuso.

— Deixa-me pensar, se calhar porque... me apeteceu. - Ela responde e o Ryan parece não gostar muito da resposta.

— Isso não é lugar para ela, tu bem sabes. - Ele diz chateado.

— E tu não és o pai dela. Para lá com isso e vai coçar as bolas. - Ela diz e dá-me o copo de bebida que me é retirado bruscamente das mãos.

— Caroline! - Ele serra os punhos e ela encara-o séria.

— É o quê? Vais bater-me Ryan? - Ele serrou os punhos e saiu daí furioso.

— Mas... vocês os dois? - Olho para ela confusa.

— Não lhe ligues, somos como cão e gato, mas nos adoramos. - Ela diz e vai buscar duas bebidas para nós.

— Vocês são confusos. - Digo a tentar entende-los.

— Não, ele é que está caidinho por ti, e não te queria aqui no lugar dele de conforto porque ele faz merda, e contigo aqui ele não vai conseguir fazer-lo, por isso ele está furioso, mas já já lhe passa. - Ela diz e puxa-me para dançar.

Dançamos por um bom tempo até eu pedir para descansar um pouco. A festa estava óptima, boa música, pessoas fixes, e tal. Procurei pela casa de banho até achar. Meu telemóvel começou a vibrar abri a mensagem, era do número do Jared.

Jared: Que história é essa de Zarid Júnior?

Ass: Zarid Raider Malik

• 01:30

Olhei para a mensagem e ri. Primeiro perguntei-me o porquê que ele não enviou mensagem do telemóvel dele, depois lembrei que lhe havia bloqueado. Voltei a bloquear o telemóvel, não demorou muito e o telemóvel volta vibrar na minha mão, antes que voltasse a abrir as mensagens ou sei lá ouvi vozes conhecidas.

...

... Ah Ryan então me digas que vais lhe levar para a cama? - Ouço a voz da Carol, acho que eles estão a falar sobre mim.

— Eu vou levar-lhe para o vosso quarto e para a cama dela, como bom rapaz que sou e depois irei-me embora para o meu quarto. Mas é claro que eu não seria um mau bônus, a que se rever. - O Ryan diz e ouço a Carol se rir. Parece que eles se estão a afastar, retorno a atenção para o telemóvel que vibra demasiadas vezes na minha mão.

Jared: Então não vais responder?

Ass: ZRM

• 01:35

Jared: Juro que estou com muita raiva de ti Kenya. Eu odeio-te tanto...

Ass: ZRM

   • 01:37

Número desconhecido: Olá baby, toma é de recordação.

Anexo: Imagem dos Noivos.

XOXO Candace

• 01:38

Não sei quem faz da minha vida um inferno, o homem ou a mulher? Acho que se merecem, idiotas. Saio do banheiro completamente chateada e começo a beber que nem uma louca até um dos copos ser retirado da minha mão outra vez.

— Para de beber assim estás louca? - Ele grita comigo e eu nem quero saber.

— Tu não és meu pai okay?! Passa-me o copo. - Digo e ele se recusa.

Deixo-lhe a falar sozinho e vou para o bar pegar mais bebida. Eu só sei que estava completamente alcoolizada.

*** Dia seguinte...

Acordo com o telemóvel a vibrar debaixo da almofada. Puxo o telemóvel e logo atendo.

— Porra Jared, hoje é sábado, dá para respeitar? - Reclamo com as dores de cabeça.

— Parece que alguém teve óptima noite, né? - Ele diz fazendo uma cara de safado que nem entendi.

— Mas ouve lá, estás a falar de quê? - Falo com alguma dificuldade por causa da dor de cabeça. Só agora reparei que o Zarid estava mesmo ao pé dele, mas ignoro-o.

— O teu namorado se vai chatear, estamos a estragar. - O Zarid diz cínico.

— Mas que namorado porra? - O Jared faz-me um sinal para me virar. Quando viro dou um grito ao encarar a figura do Ryan sentado atrás de mim na cama, sem t-shirt.

— O quê que tu estás a fazer no meu quarto? - Grito e desligo a chamada de imediato.

— Ouve lá, primeiro ''bom dia'', segundo vê lá como te diriges a mim, terceiro tens certeza que estás no teu quarto? - Ele pergunta num tom de voz calmo e frio, como sempre. Reparo bem no quarto e vejo que não era o meu.

"OMG!!! Acho que tou fodida, correcção, acho que fui fodida„

— O quê que você fez comigo? Você me violou? Fala! - Pergunto histérica já em pé no quarto. Ele olhava-me com aqueles olhos escuros, sem dizer absolutamente nada, e era isso o que mais me irritava.

Como ele não dizia mesmo nada peguei no meu telemóvel, no meu casaco, sapatos e saí do quarto dele. Logo que abri a porta do meu quarto vi a Carol por cima do Michael, gritei e tapei o rosto com uma das mãos, e os dois estúpidos começaram a gargalhar.

— Não estamos a fazer nada Kenya, podes olhar. - A Carol diz.

— Uff... - Suspirei e logo atirei-me para a minha cama.

— Então... a noite foi boa? - Ela pergunta enquanto ri junto com Michael.

— Eu estou histérica, acordei na cama daquele idiota que talvez me tenha violado e eu não lembro. Eu não lembro de porra nenhuma, e você me abandonou... - Estava a fazer um drama até o casal me cortar.

— Não foi bem assim não, você bebeu demais. - O Michael diz e eu bato com a cabeça na cama inúmeras vezes.

— Não lembra? - A Carol pergunta.

— De nada. - Respondo.

— Você bebeu, e bebeu, e bebeu. Dançou pra caralho, quis fazer um Strip, mas o Ryan e eu não deixamos depois o Ryan te tirou do meio e você gritou na cara dele para ele te deixar em paz, porque ele não era teu pai. Mais tarde um rapaz estava a dançar contigo danças sensuais, o Ryan não gostou e deu-lhe uns murros bem dados. Você começou a lamentar sobre o teu relacionamento passado nesse momento nós nem te percebemos e começaste a dizer ao Ryan que ele parecia com um tal de Zarid,começaste a passar mal, o Ryan decidiu levar-te para baixo e tu acabaste por adormecer no quarto dele, quando eu e o Michael fomos para lá tu já estavas a dormir e ficamos com pena de acordar-te, então deixamos-te dormir lá. Agora, se ele te violou ou não eu não sei, mas que lhe deves agradecer por ter cuidado de ti isso deves. - Quando a Carol acabou de contar a minha boca estava aberta.

— Não acredito! - Gritei enquanto casal ria de mim.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora