Capítulo 13

4.6K 386 42
                                    

Chego em casa cansada. Ter que esperar pelo autocarro, olhar o número e tudo mais é bem cansativo. O pior de tudo é que agora tenho que lidar com as ameaças do menino ''sou do tráfico, mas o meu pai é milionário'', sim esse é o Zarid.

Ele nem tem noção da informação que eu tenho a respeito dele, da família dele, aliás do mundo inteiro. Eu sei, eu sou assustadora, nem eu me conheço mais. Tudo aconteceu tão rápido, eu perdi a minha mãe e senti que a vida já não fazia tanto sentido sem ela, daí encontrei essas pessoas, na verdade eu não procurei por eles, eles procuraram por mim e parecia que me queriam ajudar, mas... agora eu já não faço as coisas como antes, agora eu sinto prazer em fazê-las, faz-me sentir tão bem.

Troco a minha roupa e me sento na cama e de repente...

FLASHBACK

- Eu não consigo ver-te a morrer e não fazer nada. - Uma lágrima caí dos meus olhos. Ela estica um dos braços até chegar na minha face e com o dedo limpa aquela lágrima.

- Filha, tu e ninguém podem fazer nada, e eu prometo que eu vou melhorar, eu não vou morrer. - Ela diz. Olho bem nos olhos dela e sinto o meu rosto molhar com lágrimas. Ela logo faz um esforço e me abraça.
- Promete que não vais morrer ou me abandonar. - Os soluços e as lágrimas são inevitáveis.
- Eu prometo minha menina, meu amor. - Ela diz e eu abraço-lhe mais forte, mesmo sabendo o quão fraca ela estava.

FLASHBACK OFF

O meu telemóvel vibra na cama me despertando dos pensamentos, nesse momento os meus olhos estão cheios de lágrimas, mas eu estou bem, na verdade eu não estou nada bem, mas eu finjo bem. Pego no telemóvel e deslizo o meu polegar pelo ecrã, desbloqueando assim o telemóvel.

Pervertido das SMS: Amei a foto da calcinha vermelha. Queria ter a honra de tira-la, imagina só como seria... 😼😈😋

- 13:38

Sorrio depois de ler a mensagem. Ouço a campainha tocar, procuro um lugar para guardar o telemóvel para que o Zarid não veja. Me recomponho e desço as escadas. Abro a porta e o menino quase enche a minha sala de baba só de me olhar.

- Então vamos mesmo estudar? - Ele pergunta sem tirar os olhos das minhas coxas.

- Claro, vieste aqui para isso e por favor fecha a porta. - Ele fecha a porta e atira a mochila no sofá.

- Sabes que não ajudas quando vestes roupas totalmente sexy's como essas? - Ele fala me olhando de cima para baixo.

- Estou na minha casa, se quiser andar nua, ando. Você não pia menino. Agora senta e vamos estudar. - Digo.

- Okay, mandona.

Começamos a estudar, passando uns minutos mexi na mochila e encontrei o bilhete que havia caído hoje do meu cacifo. Hoje não tive tempo de lê-lo no colégio. Abro o papel enquanto o menino Zarid está distraído lendo o livro.

■◆■VOU TE DAR UMA COISA QUE VAI DE 0 Á 100 EM MENOS DE 1 SEGUNDO, E NÃO É UM FERRARI.■◆■

Me rio com tanta ''malandrice'' em um só papel. Quando olho para a minha frente tem um rapaz concentrando-me.

- O quê que tem nesse papel que te faz achar tanta piada? - Ele pergunta e eu rapidamente escondo o papel.

- Não é da tua conta, vai estudar e sai daqui. - Respondo rude.

- Eu até queria, mas está a ser muito difícil com a professora vestida desse jeito. - Ele fala se aproximando do meu ouvido. Rapidamente me levanto e começo a andar até as escadas.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora