JARED LETO POV
- Casar? - Pergunto.
- Sim Jared. - O Malik responde.
- Você tem a certeza? - Volto a perguntar.
Ele pareceu estar a pensar por um bom tempo e depois voltou a responder.
- Eu tenho. - A Candace colocou-se ao lado dele e beijou-lhe a bochecha.
- Okay, eu vou-me embora. - Aviso-lhe e levanto da cadeira.
Logo que passo por ele sinto uma mão impedir-me de continuar.
- Só vais dizer isso? Você é meu irmão. - Ele diz.
- O quê que estás à espera que eu te diga Malik? Que te dê os parabéns? - Pergunto.
- Ya, algo do gênero. - Ele responde.
- Você sabe que eu não farei isso. Primeiro, porque você sabe que eu não gosto da tua... não sei o quê. Segundo, porque sei que você está a fazer isso de cabeça quente. Terceiro, porque eu sei que não é dela que você gosta. Quarto, ela não está grávida e se por acaso estiver o filho não deve ser teu, porque eu melhor do que ninguém sei que a Candace é uma puta...
- Já chega Jared, estás a passa dos limites! - O Zarid diz.
- Okay. - Puxo o meu braço de forma brusca para ele largar-me.
Eu não estava com raiva do Zarid por ele ter dito que eu ainda gostava da Kenya, eu estava com raiva do Zarid por ele ter feito uma coisa estúpida, ele duvidou da minha amizade, ele chegou a supor que eu dormi com a namorada dele. Como é que eu o trairia dessa forma? Eu não sou parvo, eu posso até não ser sério na maior parte das vezes, mas eu nunca, nunca faria isso com ele apesar de gostar dela.
A partir do momento em que eu fiquei a saber que ela gostava dele e ele dela, eu me afastei dela, não por já não gostar dela, mas sim porque eu sabia que ele gostava dela e ele é meu irmão. Eu simplesmente fiquei amigo dela, para poder deixa-lo ficar mais próximo dela.
Ele diz "Porquê que você a defende tanto?¸, ela é minha amiga, não tem como eu não defender-lhe. Eu não acredito que ela teria a coragem de manda-lo para a cadeia, por mais raiva que ela tivesse e eu vi-lhe, eu vi o estado em que ela estava só por ele se recusar a atender as chamadas dela e o pior eu vi o estado em que ela ficou quando soube que ele não iria aparecer no aeroporto para despedir-lhe.
Se eu quisesse ficar com ela eu ficaria, porque eu lhe tinha visto primeiro. Ele pensa que ele tem razão de dizer que ela é isso ou aquilo, que eu sou traidor ou aquilo, mas ele não tem, eu nunca dei-lhe motivos para ele pensar assim de mim, e eu nunca pensaria nada assim dele, porque apesar de tudo nós somos irmãos e isso nenhuma mulher ou outra merda vai destruir.
A Kenya pediu-me para entregar-lhe algo, mas só se eu visse que a situação é importante ou grave. Mas do jeito que ele está eu não sei se consigo fazer isso chegar as mãos dele, nem sei se ele merece.
Entre tantos pensamentos ouço o telemóvel tocar, era um número estranho. Deslizo o polegar pelo ecrã do telemóvel e atendo.
- Alô!
- Alô Jared, é a Kenya.
- Hey, estás bem? Já chegaste ao teu destino?
- Estou melhor do que ontem, e tu? Já cheguei sim, cheguei ontem à noite, desculpa não ter ligado mais cedo, estava completamente cansada.
- Eu estou bem, você melhor do que ninguém sabe que estou sempre bem. Não precisa se desculpar eu entendo.
- LOL Zarid...
- AHNM?
- Desculpa, Jared.
- HAHAHAHHAHAHAHAHAHA... Sempre apaixonada?
- Foi um lapso...
- Pois, sei. Podes perguntar, sei que queres.
- Ele está bem?
- Porquê que você não liga para ele?
- Porque ele não vai atender.
- Número desconhecido.
- E se ele se recusar a falar comigo?
- Aí você volta a ligar para mim e eu respondo se ele está bem.
- Está bem e... Obrigada por tudo Jared.
- Não precisa agradecer, você sabe que estou sempre do teu lado.
- Se cuida.
- Você também.
Desligo a chamada e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NURD
RandomEla era tão inocente, mas tão inocente que de inocente não tinha nada. Ela era cheia dos mistérios. Mistérios esses que se escondiam por trás de um par de óculos enorme, um cabelo super desarrumado, uma saia compridona e umas camisas de mangas com...