Capítulo 32

2.7K 254 20
                                    

Estou num quarto que não conheço, numa cama que não conheço, é tudo tão desconhecido para mim aqui, excepto a rapariga deitada do outro lado da cama a dormir.

Sinceramente é tudo tão estranho, eu não me lembro de como vim aqui parar, só sei que a cabeça me dói imenso e não me sinto confortável com isso.

- Hey, acordaste cedo. - A voz ensonada da Candace faz-me sorrir.

- Por favor Candace, eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu, me explica porque eu não consigo lembrar de nada. - Digo para ela, que abre um sorriso enorme no rosto.

- Sério que você não lembra de nada? Amor, ontem a noite você foi incrível. Nós viemos para a minha casa, assistimos filme e tals, mais tarde viemos para o meu quarto e fizemos sexo, mas sabe aquele sexo maravilhoso que você gemeu o meu nome vezes e vezes sem conta descontroladamente. - As palavras saíam da boca da Candace com uma enorme satisfação e tenho que admitir que não me sinto nada confortável em saber que fiz certas coisas e não me lembro.

- Sério? Tu estás mesmo a falar a sério? - Pergunto com um pouco de dúvidas, até porque a cabeça me dói só de tentar lembrar.

- Claro! Por isso é que eu te amo. - Ela move-se rápido e cola nossos corpos e só aí me apercebo que estou de boxers apenas. Não gosto de me sentir da maneira que me estou a sentir.

- A minha cabeça dói bastante. - Reclamo.

- Calma amor. - Ela diz preocupada. - Vou já buscar alguma coisa para tomares. - Ela coloca um roupão branco com as iniciais do seu nome nas costas e sai do quarto.

Tento levantar-me da cama para chegar até as minhas roupas no chão e sinto as minhas pernas fraquejarem, mal consigo me colocar em pé. Tento agarrar-me a parede, mas caio logo em cima da branca. A Candace entra no quarto e encontra-me deitado no chão, corre até mim e me tenta ajudar, mas eu sou bem mais pesado que ela. Ela grita e um monte de empregados entra no quarto e me ajudam a levantar e imediatamente deixam o quarto.

- Amor, o quê que aconteceu? - A Candace pergunta aflita.

- Candace, tens a certeza do que aconteceu ontem a noite? - Pergunto para ela que fica um pouco nervosa. Eu não sou nenhum para não perceber que alguma coisa errada aconteceu ontem à noite.

- Claro que tenho, você acha que te estou a mentir? - Ela pergunta fazendo algum drama. Minha cabeça já girava o suficiente para para ter que lidar com dramas matinais, mas que aconteceu mais alguma coisa aconteceu, é impossível eu não me lembrar de nada, até quando bebo até me emporcalhar me lembro de cada detalhe.

- Claro que não, só acho que está a omitir algumas coisas. - Ela começa a chorar, aumentado o drama e piorando a minha situação. - Mas eu vou acreditar em ti até porque és minha namorada.

Dito aquilo dou-lhe um beijo deixando-lhe mais calma. Ela coloca um comprimido num copo com água e dá-me. Bebo tudo e depois volto a deitar-me na cama com ela do lado beijando-me o pescoço. Depois de uns 10 ou 15 minutos estava-me a sentir perfeitamente bem. Levantei da cama e fui directamente vestir as minhas roupas, enquanto a Candace me apreciava incrédula.

- Já te sentes melhor? - Ela pergunta vindo até mim.

- Sim. - Respondo seco.

- Passasse alguma coisa? - Ela pergunta enquanto passa a mão pelos meus ombros.

- Não! - Respondo e coloco a t-shirt bem rápido.

- Mas... - Ela tenta falar alguma coisa corto-lhe bem rápido.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora