CAROLINE VICENTE
Hoje é o quinto dia que a Kenya se encontra desaparecida. O Michael livrou-se da acusação, e não quer falar comigo. Eu sei que errei quando desconfiei dele, mas tentem se colocar na minha posição, era o sangue dele no telemóvel dela o quê que eu podia pensar?
Agora ele não quer me ver e nem quer falar comigo, ontem veio aqui a noite quando saiu da delegacia explicou tudo e depois foi-se embora magoado. Eu não sei o que fazer para me desculpar, porque eu tentei e ele disse que não precisava do meu pedido de desculpas, ele apenas precisava de uma namorada que acreditasse nele, isso doeu bastante, doeu tanto que eu não tive palavras para responder, doeu tanto que eu não consegui olha-lo nos olhos de tanta vergonha que estava a sentir naquele momento.
Eu não tenho ido as aulas desde que a Kenya desapareceu , meu cérebro não assimila nada. É difícil buscar concentração, enquanto você sabe que a tua amiga está desaparecida, é difícil pensar em alguma coisa que não seja ela, alguma coisa que me distancie dela, enquanto ao amanhecer e ao anoitecer eu posso ver a cama dela e as coisas do outro lado do quarto, tudo o que o eu consigo pensar é "Onde será que ela se meteu? O quê que ela está a fazer agora? Com quem? Será que ela está bem?„.
Eu sei que eu não conheço-lhe super bem para estar assim, mas acontece que só a parte que conheci fez-me ver o quão brilhante, o quão linda e pura ela é. Sabe aquela atenção de alguém próximo, de um familiar melhor dizendo, aquela atenção que só a tua família te podia dar, ela dá por isso eu olho para ela como uma irmã, uma irmã presente que independente das merdas que venha a fazer vai estar do meu lado sempre.
Levanto da cama já que mal consegui pregar o olho a noite com tantas preocupações. Coloco uma calça olímpica da Adidas preta, com uma t-shirt branca bem larga da Guess, calço um chinelo e saio do quarto, quando ia a fechar a porta esbarrei-me em alguém.
— Não vês por onde andas? - Eu conheço essa voz e esse mal feitio.
— Ryan! - Grito o nome dele com alguma esperança antes de me virar e dar de cara com ele.
— Sim, sou eu Carol não precisas te emocionar okay? E porquê que a tua cara está uma porcaria? - Ele pergunta.
— Porcaria estás tu idiota. Onde é que está a Kenya? - Pergunto séria.
— Quem vive com ela és tu e eu é que vou saber?
— Não brinques com coisas sérias, onde é que te meteste esses dias todos?
— Não é da tua conta, agora me deixa ir dormir que e estou cansado. - Agarro-lhe no braço.
— A sério, a Kenya?
— Eu já disse que não sei.— Não sabe como se você desapareceu há cinco dias atrás tal como ela?
— A Kenya desapareceu? - Ele parece surpreso.
— Por favor não me diga que você não estava com ela. - Caio no chão de joelhos e posso sentir meu rosto molhar.
— Desculpa a sério, mas eu não estive com ela em nenhum momento.
ZARID RAIDER MALIK
— Onde é que você estava ? - A minha mãe pergunta logo que entro em casa.
— A pensar na minha vida. - Respondo e continuo a andar.
— Zarid Raider Malik! Como é que desapareces sabendo que vais casar? Sinceramente já não sei o que fazer contigo, sobe imediatamente e vai se preparar que a noiva não pode chegar na igreja antes do noivo. - A minha progenitora parece maluca.
— Eu só não irei responder isso por não ter tempo senhora mamã. - Digo e entro no elevador.Entro no quarto e logo vou para o banheiro, sinceramente não estou com cabeça para pensar, não estou com cabeça para fazer absolutamente nada. Eu só sei que quando eu sair dessa casa vai ser para me casar com a Candace, com certeza ela deve estar louca atrás de mim há cinco dias que desapareci sem dizer nada a ninguém, desliguei o telemóvel e tornei-me incontactável. Eu precisava pensar na minha vida, precisava pensar em como tudo agora iria mudar, precisava pensar que agora eu iria ter uma família e ia fazer de tudo para que ela fosse muito melhor do que a que tenho, para que ela fosse mais unida e comunicativa, que eu seria um pai melhor que o meu, que talvez a Candace pudesse ser uma mãe melhor para o meu filho, pensei muito numa vida nova, mas não consegui excluir alguém que faz parte do passado.
Saio do banho no meu roupão vermelho e encontro meu terno na cama, era um terno cinzento escuro da Gucci, uma camisa branca da Hermes, uma gravata vermelha e uns sapatos pretos da Louboutin. Depois de pronto vou para frente do espelho e fico lá me perdendo nos pensamentos até ouvir barulho da porta.
— Entre! - Ordeno assim que ouço as batidas. Vejo a Déborah atravessar a porta e caminhar na minha direcção.
— Pensei que não virias. - Ela diz com um tom de voz triste.
— Tu não vais? - Dou-lhe um sorriso tímido e sinto suas mãos em meu rosto.— Não, não vou assistir você se enterrar. Quando você acordar e se acordar nós vamos voltar a ser felizes como sempre fomos, aliás irmãozinho espero que acordes antes da borrada. - Ela deu-me um beijo na bochecha e desapareceu do quarto.
Endireitei-me e saí do quarto, passei pela sala onde já não havia ninguém, fui até o jardim onde já havia um carro a minha espera para me levar até a igreja.
— Alô! - Digo assim que atendo o telemóvel.
— Até que enfim Zarid. - O Jared diz.
— O quê que foi? - Pergunto sem animo algum.
— Nada, só você que desapareceu merda. - Ele parece furioso e eu não estou com animo pra tal.— Desapareci, mas já cá estou. Agora qual é o drama? - Pergunto.
— Aonde estás ? Preciso falar contigo agora.
— A caminho da igreja, esqueceu que vou me casar hoje?
— Pensei que tivesses desistido, aliás estava com esperança que o fizesses.
— Mas não o fiz.
— Mas eu não liguei para isso, eu quero saber se sabes alguma coisas sobre a Kenya?
— Porquê que saberia? Melhor perguntares para o namorado dela.
— Para de ser criança okay?
— Oh, sou eu a criança?! Jared por favor hoje não, estou sem tempo para isso.
— Okay, mas só para que saibas estás a fazer a maior idiotice da tua vida e com certeza eu espero que te arrependas.
— Okay, posso desligar?
— Uma última coisa, a Kenya está desaparecida há cinco dias e não para de passar nos jornais e o pai dela foi para Sidney e até agora nada dela, agora pode desligar, pensando melhor, eu mesmo farei isso, tchau e bom proveito com o seu casamento, felicidades. - Ele desligou sem eu poder dizer nada, agora estou com a cabeça mais cheia ainda, sem saber o que fazer..."Onde será que ela está? Será que ela está bem? O que eu faço agora? A Candace provavelmente já está a minha espera. O quê que eu faço?„
KENYA ONIKA VAZ
— Meu amor porquê que você não comeu? - Ele pergunta, enquanto caminha até mim com um sorriso enorme no rosto.
— Eu não sou teu amor, me deixa ir embora por favor. - Eu tremia e a minha voz mal se ouvia."Engole o choro!„ - Pensava eu.
— Oh amor, não precisas agir assim, eu te amo tanto. - Ele diz e tenta passar a sua mão no meu rosto.
— NÃO ME TOCA VINNY! - Gritei e logo senti um estalo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NURD
DiversosEla era tão inocente, mas tão inocente que de inocente não tinha nada. Ela era cheia dos mistérios. Mistérios esses que se escondiam por trás de um par de óculos enorme, um cabelo super desarrumado, uma saia compridona e umas camisas de mangas com...