Capítulo 71 [ PARTE I ]

1.9K 192 42
                                    

ZARID RAIDER MALIK 


— Bomba? - Pergunto sem acreditar no que acabara de ouvir.
— Sim, uma bomba. Ou tu não sabes o que é uma bomba? - Eu já tinha tanta raiva daquela miúda e ela fazia questão de ser irónica naquele momento em que todos nós estávamos em completo pânico.
— Olha, cala a porra da boca se não fores ajudar. Já terias virado cadáver se não fosse o Jared.
- Digo com raiva e ela baixa o rosto por uns momentos.

Ficamos calados todos por uns momentos a tentar ver uma solução para sairmos daquela enrascada que aquela psicopata nos tinha colocado e não víamos nada, o que me deixava mais frustrado ainda.

— Acho que não foi muito inteligente da tua parte tentar nos matar contigo aqui dentro. - Digo.

— Ouve lá estás a chamar-me de burra? - Ela pergunta indignada.
— Por acaso até estou. Ninguém tão inteligente faz essa merda que você fez.
- Digo e lanço um sorriso sarcástico.

— Não vou responder a isso. Não descerei ao teu nível de completo idiota. - Ela retruca.

— Completo idiota a merda, admite pelo menos uma vez na tua vida que fizeste merda. E se estivesses tão arrependida como queres mostrar aqui liga lá para o tal do Pate para resolver isso, a não ser que você não tenha tanta importância na vida dele quanto ele tem na sua, não é mesmo. - Digo e ela tenta acertar-me no rosto. Agarro os braços dela com força e aperto.

— Tu não sabes o que dizes, e quanto a bomba nem se quer fui eu que activei. Eu não seria tão burra de deixar-me em perigo e a Bonnie também já que ela não tem nada a ver com isso. - Ela grita no meu rosto e atingi-me as partes baixas.

— Mostra que você merece o meu respeito pelo menos uma vez nessa vida e contraria as ordens do tal do Pate, nos livra disso.

— Eu não iria colocar a minha vida em perigo, não iria colocar a  minha família em perigo em troca da vida de pessoas que desconheço. - Ela diz e aquilo deixa-me furioso.

— Não conheces? ONTEM QUANDO TE FODIA GEMIAS O MEU  NOME PRA QUEM QUISESSE OUVIR E HOJE NÃO CONHECES? - Agarro o seu rosto com força e sinto o Jared me agarrar. Empurro-o e aperto a Kenya ainda com mais força. — Você é mesmo uma filha da puta. - Grito no rosto dela e ela fecha os olhos.

— Já sabemos que aqui quem tem a mãe puta não sou eu. - É a única coisa que ela diz e atiro o seu corpo contra a parede. Vejo-lhe gemer de dor no chão e vou pra cima dela. Sento em cima da barriga dela e coloco uma das mãos em volta ao pescoço dela para apertar-lhe. A raiva que sentia naquele momento era mais forte que eu, eu amava-lhe, eu odiava-lhe, eu não sabia mais o que sentia por ela naquele momento porque ela fez questão de destruir tudo.

Enquanto me perdia nos pensamentos eu apertava o seu pescoço com força, com tanta força que não me apercebi que ela estava ao ponto de desmaiar. Senti o meu corpo ser empurrado para o lado e caí sentado no chão.

— Olha a porra que você fez Zarid! - O Jared grita e a tira do chão desacordada. Naquele momento que eu vi-lhe a carregar a Kenya meu coração queria pular, eu estava desesperado porque não era essa minha intenção, mas como eu já disse ela estragou tudo, ela sempre estraga.

— Será que ela está viva? - Pergunto enquanto puxo os meus cabelos como se quisesse arranca-los de tão nervoso que estava.

A Bonnie passou por nós ajoelhou-se ao lado do cadeirão em que a menina estava deitada. Verificou o seu pulso e a expressão com que estava no rosto não era uma das melhores.

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora