Capítulo 72

2.2K 207 56
                                    

Dois meses... 

Já se passaram dois meses e nada dela. Não ouvi falar dela, nem vi a sombra dela lugar em nenhum. 

Todos os dias durmo e acordo com aquela maldita frase a ecoar na minha cabeça. Às vezes é difícil pregar o olho, porque tento decifrar o contexto da frase e a menina que a citou, o problema é que ela é tão complexa.

Eu sei que eu devia levar  a minha vida para frente e esquecer dela, ou pelo menos fingir que ela nunca existiu, mas eu não consigo. 

Limito-me a pensar que ela faz parte de mim. Preciso focar-me mais em mim decidir se quero ir para a universidade ou trabalhar com o meu pai.

Já passaram dois meses e muita coisa mudou. As vezes eu penso que se ela não tivesse aparecido não teria mudanças nenhuma. Meus pais nunca saberiam que vendia drogas, eu nunca saberia a verdade por de trás da minha família, minha mãe nunca saberia das traições do meu pai, a Candace não teria dado uma de louca e feito o que fez e tal, e por fim talvez a minha família nunca teria sido uma família de verdade, e nesse ponto eu só lhe tenho a agradecer, por mais que os meus pais não estejam bem como casal, eles têm se esforçado para não errar mais como família.

Às vezes pergunto-me aonde ela foi? Onde é que ela está? Com quem? A fazer o quê? E o mais importante: Será que ela está bem?

Minhas aulas terminarão daqui há semanas, mas não estou tão animado quanto deveria. 

Não me apetece ir ao meu baile de finalista, não por não ter ninguém para levar, mas porque quem eu queria levar não está aqui para tal.

Eu sei que deveria ter ódio dela, afinal ela veio com o objectivo de matar-me. Eu devia odiá-la com todas as forças, mas eu não consigo, ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

Eu sei que não adianta nada, mas às vezes me pego a escrever mensagens de texto para ela.

A última mensagem que enviei sms para ela eu dizia que não tinha mágoas sobre o que aconteceu e que estava disposto a recebê-la de braços abertos se ela por ventura quisesse voltar. 

Mas como sempre não obtive resposta.

Ouvi dizer que os pais dela nesse momento estão nas Ilhas Salomão a tentar adoptar uma criança. Dela não se ouve nada, infelizmente.

Minha mãe volta daqui há dias de LA para assinar os papéis do divórcio. 

A minha missão nesse momento é tentar impedir que isso aconteça, eu sei que eles vão se resolver e que ela está chateada, mas eu não quero ver a minha família destruída, eu sei que se cooperarmos todos vamos superar isso.

O que me fez mesmo mudar de idéias com relação a ela foi a minha mãe, eu sei, é surpreendente, mas tudo partiu dela. Nos dias que ela ficou aqui em casa antes de ir ficar com Déborah, ela me disse que se eu quisesse namorar com a menina negra cujo o nome ela havia esquecido eu podia. Que apesar de tudo era ela que me fazia feliz e ela conseguia notar isso. Que quando eu estava com ela meus olhos tinham uma cor e um brilho diferente.

Eu teria ficado com a minha nurd de bolso se ela permitisse ou não, mas confesso que com ela a apoiar eu achei muito melhor.

Eu: Oi, é o Zarid outra vez. Eu sei que não receberás ou verás essa mensagem, mas eu me sinto bem em enviá-la, eu me sinto bem ao acreditar que talvez um dia irás ver.
Hoje eu quero lembrar-te de tudo, hoje eu eu quero lembrar-me de ti, hoje quero lembrar-me de como tudo começou, hoje quero lembrar-me do quão rude eras no princípio, hoje quero lembrar-te de quantas vezes te mostraste forte mesmo a desabar por dentro, hoje quero lembrar-te do combinado...

O combinado não era se apaixonar

O combinado era nos deixar levar
O combinado nunca foi ganhar sentimentos
O combinado era viver o momento

O combinado não era fazer amor
O combinado era foder sem pudor

Sim, esse era o combinado, mas algo correu mal
Alguém fingiu que estava bem com a situação
E outro alguém vivia os momentos por pura emoção
Alguém mentiu pra si mesmo

E outro alguém estava em paz consigo mesmo
Alguém se iludiu pensando que era além das fodas
E outro alguém estava ciente que só queria as fodas
Alguém queria atenção e carinho

E outro alguém queria sentir um corpo junto ao seu
Alguém quis mais do que o combinado
E quando isso aconteceu, alguém precisou ter o coração despedaçado

Enquanto isso o outro alguém que estava ciente de tudo, saiu intacto, não tão intacto porque esse alguém já havia declarado seus sentimentos 
Então alguém precisava entrar pro seu quarto, chorar e pensar pra quando sair, tudo mudar..
.
Foi isso que aconteceu, mas o choro foi bem no meio da rua se eu bem me lembro.
Eu te amava, eu te amei, eu te amo... Eu nunca havia me entregado tanto quanto me entreguei a ti.

Hoje lembrei das tuas risadas, teus gritos, os apelidos que me costumavas chamar.

Hoje lembrei de ti e com isso lembro que não nos despedimos de forma decente, porque saí daí a te odiar.😔

— 10:45 AM

Eu: E tu sabes que gosto de ti
Que vejo em ti mais do que um simples corpo bem constituído e uma mulher bem gostosa

Tu sabes que gostas de mim, mas tens medo de admitir
E tu não admites porque não vês um futuro para nós, eu bem sei
Tu achas que tudo o que vivemos foi um erro
Um erro maravilhosamente correcto, um erro maravilhosamente bom, mas um erro
Tu não me queres magoar e eu entendo, mas quem disse que me vou magoar?
Eu estou disposto a assumir tudo, superar barreiras e muito mais se for pra foder contigo, ups... estar contigo

Tu tens medo que dê errado, bem, eu também, mas eu não me entreguei ao medo tal como tu.
Eu disse que se fosse pra estar contigo eu não me importava, mas olha só é engraçado como tu te importas
Se calhar eu é que devia tomar juízo e me afastar ... Ou não

Mas tu me disseste coisas de forma tão fria, eu fingi que estava bem e que aceitei, mas será que fingi que aceitei?
Não, eu não aceitei porque sou burro e mentalizei que nenhuma outra podia me foder do jeito que você me fodeu

Mas e as palavras frias? Doeram, mas nenhuma delas passou por cima das nossas tardes de prazer, dos nossos momentos amor e ódio, dos nossos dramas e das nossas trocas de carinho
Melhor ficar por aqui, tu disseste. Menina, será que tens noção das coisas? Como você deixou tudo chegar até aí e depois simplesmente colocou um ponto final?

Devia acordar e pensar que alguém melhor podia me fazer feliz, podia me foder melhor, me chupar, me marcar e me beijar, mas não, eu continuo aqui a pensar em ti, nos teus beijos, nos teus chupões  e o pior... nas fodas maravilhosas que VOCÊ me deu
Porra, me deixa te esquecer...
Não quero mais me iludir com você... Talvez isso seja um adeus..
.😢💔✌

— 11:00 AM




Nurd 👑❤️💁🏾: E se te dissessem que morri?

— 08:55 PM

NURDOnde histórias criam vida. Descubra agora