http://www.youtube.com/watch?v=PqMHD1Y2d20
Um mês passou, e as coisas entre a emma e o louis continuam tremidas, louis passa pouco tempo em casa, emma não esta a gostar muito disso, para ela é como se o namorado já não existisse de tao pouco tempo que passa com ele.
Hoje era dia de aniversario completavam dois anos e meio de namoro, e emma queria passar esta data especial com o namorado.
Emma (http://www.polyvore.com/sem_título_84/set?id=63273477 ) estava na cozinha a preparar um prato especial, quando ouve a porta abrir, era louis e harry que vinham aos risos.
Emma: ola fofos.
Harry: ola querida, e adeus, vou-me trocar.
Harry foi para o quarto e louis deu um beijo suavemente nos lábios de emma.
Louis: tambem me vou trocar amor, vou jogar futebol com o pessoal.
Emma: o quê? mas hoje louis?
Louis: sim babe…
Emma: entao e eu?
Louis: se quiseres podes vir.
Emma: estas a gozar certo?
Louis: não babe, quero desanuviar um bocado, estar com o pessoal…
Emma: olha faz como quiseres.
Emma vira-me as costas sentando-se no sofá e louis vai ao quarto trocar de roupa.
Harry entra na sala.
Harry: hey o louis, demora?
Emma: não sei nem quero saber.
Harry: eish calma miúda! Que tens?
Emma: nada, daqui a pouco já não tenho nada.
Harry: é pelo louis vir comigo?
Emma: não é pelo louis ir contigo, é por ele preferir um jogo, do que a sua namorada.
Harry: oh é so um jogo não é nada de mais.
Emma: pois harry mas hoje nada o devia tirar dos meus braços.
Harry: mas afinal que dia é hoje? Tu não fazes anos que eu saiba…
Emma: esquece harry, esquece.
Louis apareceu na sala, acabando a conversa.
Louis: vamos puto?
Harry: vamos sim mano… va emma ate logo.
Louis: adeus amor.- disse beijando a testa de emma e saindo.
Emma sentou-se no sofá, bem frustrada e chateada, ela pensava como a relação chegou a este ponto, isto para ela já não era relação, tal como o louis não era a mesma pessoa, o louis nunca abdicou de uma data de aniversario de namoro. Inevitavelmente emma deixou escapar algumas lagrimas, enquanto pensava no melhor para a sua vida.
Algumas horas passaram, emma tinha-se deitado, quando louis apareceu no quarto.
Louis: ola amor, já na cama? Não é tao tarde quanto isso.
Emma: apeteceu-me descansar.
Louis: ok bebe, vou tomar um banho já volto, so se quiseres vir comigo! – disse sorrindo.
Emma: já tomei banho hoje…- disse friamente.
Louis: pronto, esta bem…
Emma não disse mais uma palavra, e louis dirigiu-se para a casa de banho e depois de algum tempo já estava pronto.
Emma estava sentada na cama a olhar para o vazio, quando louis entra la no quarto.
Louis: estas bem amor?
Emma: devia estar mal?
Louis: pareces chateada.
Emma: louis como chegamos a este ponto?
Louis: ponto? Amor, não entendo.
Emma: a nossa relação, quer dizer o que temos já não se chama de relação!
Louis: não digas isso.
Emma: digo sim, diz-me que dia é hoje…
Louis: é sexta…
Emma: dia, numero!
Louis olha pra o relógio de pulso que tem tambem o cronometro dos dias.
Louis: é dia 15 – fez um breve pausa, e sentou-se ao lado de emma- aii desculpa amor, desculpa!
Emma: tu nem te lembras-te, hoje fazíamos dois anos e meio e tu preferiste deixar-me sozinha.
Louis: desculpa amor, desculpa! Eu esqueci-me completamente.
Emma: não sei o que é pior louis, esqueceres-te ou deixares-me sozinha.
Louis: eu sei que não devia ter feito, não volta acontecer juro.
Emma: não vai voltar acontecer mesmo louis, chega de nos enganarmos.
Louis: espera! Tu estas acabar?
Emma: é o melhor louis, tu tens outras prioridades, agora eu acho que de tudo que não precisas é de uma relação.
Louis: mas eu amo-te, não podes acabar tudo o que temos.
Emma: o que temos louis? Olha onde chegamos, parece que já nem somos nada um ao outro, acho que a rotina venceu.
Louis: não, não podes dizer isso, e o que eu sinto na conta?
Emma: as vezes o amor não é tudo numa relação, assume que a relação se gastou, já não somos a mesma coisa juntos! Precisamos de espaço.
Louis: para mim es tu quem precisa de espaço, tu é que estas confusa.
Emma: não metas as culpas em cima de mim, é que nem tentes.
Louis: mas a culpa não é so minha.
Emma: é, realmente a culpa é minha de andar a tentar lutar por algo perdido já a algum tempo.
Louis: não é assim a tanto tempo emma.
Emma: louis eu passo mais tempo com o teu melhor amigo do que contigo! E não é por vontade minha, mas se duvidas do que sinto, ai sim não vejo o motivo desta relação.
Louis: ambos estamos de cabeça quente.
Emma: é talvez, mas chegou o fim da nossa relação.
Louis: para sempre?
Emma: não sei louis, talvez não seja um adeus e sim um ate já, talvez precisamos de tempo para nós, para que depois podamos estar realmente juntos novamente.
Louis: se assim queres eu respeito.
Emma: não é o que eu quero, mas agora não vejo outra saída, depois pode ser tarde de mais e não houver volta por onde dar.
Louis: ok… vou arrumar as minhas coisas e vou para londres passar o fim de semana com a minha família, depois vejo se arranjo sitio onde ficar.
Emma: esta casa tambem é tua, não precisas de sair.
Louis: se precisamos de espaço convém não nos vermos, e eu ia sofrer por te ver e não te poder tocar.
Emma: não tornes as coisas mais difíceis por favor louis.
Louis: desculpa, é tudo o que consigo dizer.
Emma não disse nada, louis começou arrumar algumas roupas num saco de viagem e os bens mais essenciais. Depois de tudo pronto aproxima-se de emma e beija-lhe a testa.
Louis: cuida de ti, amo-te.
Emma: e tu boa sorte, e lembra-te que podes voltar a esta casa quando quiseres.
Louis sorriu e saiu do quarto, emma embrulhou-se nos lenções e chorar. Entretanto harry estava na cozinha em cima do balcão a comer, quando vê louis com um saco de viagem.
Harry: mano? Entao que se passou?
Louis: vou passar o fim de semana a casa.
Harry: mas passou-se algo?
Louis: sou eu que sou um idiota e acabei por perder a minha namorada.
Harry salta do balcão.
Harry: ela acabou contigo?
Louis: sim, mas talvez nos faça bem uns tempos separados.
Louis começa a chorar e harry abraça-o.
Harry: calma mano, voces amam-se, não demoraram muito a voltar.
Louis: assim espero, estes dias devo ir para casa do zayn, ela não queria, mas é melhor, ver-nos todos os dias iria ser difícil.
Harry: pois ai tens razão, mas pa tenho pena!
Louis: mano promete-me que vais cuidar dela, faz isso por mim, faz com que ela não fique em baixo, cuida dela como se fosse eu!
Harry: claro bro, nem precisavas de pedir, cuidarei dela como se fosse minha irmã, prometo!
Louis: obrigada, a serio mano.
Harry abraça-o: agora toma conta de ti, e pensa bem na tua vida.
Louis: assim farei mano!
Louis sai de casa e harry aproxima-se do quarto de emma batendo suavemente a porta. Emma falou do outro lado.
Emma: quero estar sozinha.
Harry ignorou o que ela disse, e abriu a porta vagarosamente. Emma ao vê-lo escondeu a sua cara no lençol.
Emma: sai harry, não te quero aqui!
Harry: escusas de te esconder, eu sei que choras, e é normal…
Harry senta-se na cama, passando a mao pelos cabelos de emma.
Emma: que estas aqui a fazer?
Harry: sou teu amigo não é toto, e não gosto de te ver assim…
Emma: não te preocupes comigo eu estou bem.
Harry: ya ya estas mesmo bem, vê-se! Não me afastes a mim tambem de ti, eu estou preocupado contigo.
Emma: o louis é o teu melhor amigo logo devias estar com ele.
Harry: o louis aguentasse bem, e vai estar com a família, e tu não vais ficar sozinha, eu sou a tua família aqui!
Emma espreita pelo lençol, e o harry sorriu docemente, fazendo ela bufar.
Harry: cu cu!
Emma: que raio fui isso harry? – falou enquanto fez um pequeno sorriso.
Harry: não sei, mas ao menos fiz-te rir ahah.
Emma: doi tanto harry…
Harry: eu imagino, va anda ca.
Harry puxou emma para si, aconchegando-a no seu colo.
Harry: eu sei que estas a sofrer, e eu estou aqui, sou teu amigo.
Emma: eu sei harry, obrigada, nestes tempos tens sido 5 estrelas.
Harry: sei que farias o mesmo por mim, mas pensa que nenhuma marca é para sempre, tudo passa.
Emma: desde quando percebes de sentimentos?
Harry: oh oh, cara dona emma para sua informação eu sou humano, la por não entender patavina de relações, percebo bem de sentimentos…
Emma: peço muitas desculpas senhor styles.
Harry: eu sei que as vezes é difícil levar-me a serio, afinal quem leva a serio um rapaz que todas as semanas tem uma rapariga nova, fala mal de relacionamentos, e tem o corpo cheio de tatuagens?
Emma sorriu: podemos nem sempre te levar a serio mas pelo menos es sincero e amigo.
Harry: e hoje estou aqui pro que precisares, sem segundas intenções, obvio ahahahah
Emma: obrigada, mas não quero falar do louis.
Harry: entao vamos ver um filme cómico, aqueles mesmo estúpidos, não te vou deixar embaixo.
Emma: ohh harry – tentou protestar.
Harry: eu sei que sou bue fixe, bue bom, bue lindo e bla bla, mas tu vais levantar esse rabiosque da cama e vens comigo para a sala, e já!
Emma: já te disse que es chato?
Harry: já algumas vezes, mas eu nem ligo sabes? Ahah
Emma sorriu, e harry fez com que ela se levantasse da cama e foram para o sofá ver filmes durante a noite toda, harry conseguiu com que emma não fosse abaixo naquela altura, mas era inevitável ela se sentir triste e magoada com o fim do relacionamento com louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '