# capitulo 84 #

18.8K 328 15
                                    

#Pensamento Harry*on>

O tempo cada vez esta mais escaso, quanto mais quero que ele pare, mais ele avança a olhos vistos.

Tenho a sensação que a qualquer momento ela pode-me fugir por entre os dedos tal como cada minuto que já passou e eu não os posso recuperar.

Custou hoje acordar sabendo que amanha não verei o rosto dela. Só me apetecia largar tudo e lhe pedir para ficar, mas não posso fazer isso, ela tem a sua vida la e a minha por agora, é ca. Bem, pelo menos parte da minha vida esta ca porque a outra embarca hoje.

Ontem custou-me contar-lhe a verdade, bem nem toda a verdade foi dita. Eu ando a tentar fazer transferência para o conservatório de Londres, assim poderei fazer os últimos 2 meses perto dela e da minha família que tanta falta me faz. Mas não esta fácil o conseguir, nada esta garantido, por isso preferi não lhe contar isso. Sem espectativas, deixa menos ansiedade e menos sofrimento. Só espero que Deus esteja do meu lado e me ajude a conseguir arranjar lugar naquela escola. Era optimo!

Mal nos falamos ao almoço. Acho que optamos por uma conversa mais silenciosa, ultimamente isso acontece muito, somente os nossos olhos mostram o que sentimos, eles nunca mentem. Falta de apetite foi também o que se notou no nosso almoço, ambos mal comemos, acho que a tristeza já nos começou a deprimir-nos.

Hoje de manha ao vê-la a se despedir dos meus amigos e do Francisco fez-me emocionar, agarrando as minhas lágrimas o máximo que consegui porque eu sei que a seguir serei eu o sacrificado.

Eu não quero que ela vá embora, a minha boca somente quer gritar e pedir para ela não me deixar, mas se eu quero a felicidade dela eu tenho de a deixar ir, la o seu futuro esta garantido. Eu sei que bastavam essas palavrinhas para ela ficar. Ela quer ficar e precisa só de um incentivo, mas não o tera, eu tenho de aprender que as coisas não podem sempre rodar ao torno da minha pessoa! Ela tem a sua vida la, era uma injustiça ela mudar tudo somente por minha causa.

A minha mão não largou a dela enquanto caminhávamos para a sala de espera do aeroporto. O meu corpo cada vez está mais tenço, mais nervoso, mais morto! Não me lembro de ter-me sentido tao estranho como hoje, nem mesmo na nossa primeira despedida.

Palavras não saem das nossas bocas, enquanto os nossos corpos estão sentados nestas cadeiras nada confortáveis. Somente nos queremos sentir, falar já falamos muito, precisamos somente do calor e dos lábios um do outro.

Os beijos dela eram bem suaves e calmos, eu poderia ficar assim para sempre.

Ela afastou-se de mim e encostou a sua cabeça no meu ombro, logo a abracei, preciso de sentir que a protejo. Mas mais que isso eu precisava de saber como ela se sentia. Palavras não queriam sair da minha boca, mas eu tinha tanto a lhe dizer antes de ela ir embora.

- estas bem amor? – falei quase num sussurro beijando a sua nuca.

Emma: Quantas vezes teremos de nos despedir? – ela falou e notei que a sua voz era tremola.

Eu quero tudo menos que ela sofra, mas confesso que não esperava aquelas palavras dela.

- despedidas nunca são fáceis. – falei não sabendo encontrar uma resposta para a sua pergunta.

Emma: simplesmente queria que fosses comigo, queria-te ter por perto. – falou agarrando a minha mão.

- a distancia não vai mudar nada, só nos vai impedir de nos tocarmos. – falei respirando fundo - Quem realmente quer, luta até o fim. E eu quero-te muito!

Puxei-a mais para mim, fazendo-a sentar-se no meu colo e agarrei-a firmemente, eu quero que ela parta segura do que sinto e eu quero que sabia que esperarei por ela. Quero-lhe dar confiança e quero ficar descansado também.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora