# capitulo 86 #

18.8K 354 29
                                    

A sensação do vento a bater contra a minha cara e balançando o meu cabelo é algo maravilhoso, a adrenalina é algo que esta a encher os meus pulmões, nunca pensei que o desafio me deixasse assim.

Harry: Emma não volto a dizer para saíres dai! – a voz dele suou outra vez, um quanto autoritária.

A voz rouca dele é algo que me encanta e de alguma maneira me excita. Encarei-o, tentado não perder o meu equilíbrio. A sua face estava tensa e o seu olhar não saiu dos meus pés, enquanto o seu corpo estaca encostado a uma parede de metal, onde contem o gerador da luz.

- não sejas assim. – falei sorrindo.

Eu gostava da vista daqui de cima. Aliás este foi o sitio mais lindo que o Harry me trouxe e talvez este seja também o nosso sitio. Nunca antes me tinham trazido ao seu ponto de abrigo e o Harry de algum modo confiou em mim ao me confidenciar este telhado com uma vista maravilhosa para londres.

Eu continuava a caminha pé ante pé pela lateral do parapeito daquele telhado, conseguindo ver nitidamente o transito la em baixo, em ponto bem pequeno.

Harry: deixa de ser teimosa e sai dai Emma! – ele falou rudemente.

- desde quando és tao conservador? – falei rindo.

Harry: não fales comigo com esse ar de gozo, só não quero que caias la a baixo. – ele falou de uma maneira preocupada.

- e se eu caísse, o que farias? – parei ficando somente a olha-lo.

Harry: atirava-me também. – ele falou dando de ombros.

- assim, sem pensar? – questionei-o.

Harry: obvio, se caísses eu caia contigo! – ele falou serenamente, olhando nos meus olhos.

- e se eu não sobrevivesse? Já viste o tamanho disto? Ao menos que sejas o super-homem ou outro dos heróis da marvel é que não nos emborrachamos la em baixo. – falei de boca aberta.

Harry: por isso é que estou a dizer para saíres dai amor – ele valou caminhando até mim calmamente – é que de todo eu sou um super herói. – falou sorrindo.

- bem, tu és o meu super herói. – eu falei sorrindo sentindo as mãos dele abraçarem as minhas ancas.

O meu corpo estava um quanto mais alto que o dele, o seu olhar encava-me com a sua face um quanto elevada para a minha. Eu baixei a minha face e beijei a sua testa, abraçando o seu pescoço com os meus braços.

O sorriso dele era algo mesmo lindo e o brilho no seu olhar era encantador.

Harry: já disse hoje, o quanto te amo?

- já, mas acho que me esqueci. – falei rindo.

Ele somente sorriu e uniu os nossos lábios. A sua mão acariciou a minha face depois de os descolarmos.

Harry: posso não ter super poderes, mas prometo que lutarei por ti até o meu coração deixar de bater. – falou com os olhos a brilhar.

- tu farias qualquer coisa por mim? – perguntei vendo-o afirmar com a sua cabeça.

Harry: por ti morreria, se fosse preciso.

- mesmo? – encarei-o meigamente.

Harry: não tenhas duvida! – ele disse firmemente.

Inclinei a minha cabeça para trás olhando para o fundo daquele prédio, realmente isto é muito alto.

- pronto? – falei encarando-o.

O seu sorriso formou-se e ele subiu para o parapeito unindo mais o meu corpo ao dele.

Depois de a tal palavrinha magica e com tanto sentimento e importância ser trocada por ambos, senti o meu corpo a levitar no ar, totalmente em queda livre, o corpo do Harry ainda estava colado ao meu, mas mesmo assim o ponto superior da falecia estava dava vez mais longe de mim.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora