# capitulo 85 #

19.5K 340 31
                                    

#Pensamento Emma*on>

Segurei-me o máximo possível, acho que ainda não acredito na ideia de que tao cedo não verei o meu Harry. Acho que ainda não cai em mim de que estou de partida.

Tentei não chorar a beira dele, não o queria ver pior do que ele já estava. A despedida nunca é fácil e quando o amor esta no meio dessas pessoas então complica-se tudo muito mais.

Vi que ele sofria, ele nem conseguia esconder isso. Estava tao desprotegido.

Assim que lhe virei costas, lagrimas não pararam de cair da minha face, mas mesmo assim eu parti feliz. Feliz porque sei que o Harry é meu, não há duvidas nem mal entendidos entre nós, ele é a pessoa que eu quero ao meu lado para sempre e tenho a certeza que ele me ama da mesma maneira.

A viagem já deveria ir a meio. Já cochilei um pouco para ver se os meus pensamentos voavam, mas o meu coração já não bate da mesma maneira. No fundo só torço para que estes 4 meses passem rápido.

Havia algo que levava a minha curiosidade ao seu nível mais alto, mas eu tinha um quanto receio. Ainda não fui capaz de abrir a carta que o Harry, surpreendentemente me deu antes de o deixar. Ele disse que era a letra de uma musica mas e se não for?

Ele não acabaria comigo por carta, nem me contaria algo desta maneira, se calhar é só mesmo uma carta mas e se essa carta mudar algo?

Eu tinha um pressentimento de que os meus pensamentos não estavam certos, mas mesmo assim o medo não ia embora.

Suspirei fundo tirando aquela folha branca da minha mala e fiquei a olhar para ela.

Olhei para o meu lado direito e levei a mão a cortina da janela, abrindo-a. A claridade logo entrou fazendo-me ver mais nitidamente aquela folha.

Um barulho chamou a minha atenção fazendo-me olhar para o meu lado esquerdo e pude ver que a rapariga e a criança, que estavam nos bancos ao meu lado, dormiam profundamente.

Respirei fundo enquanto observava aquele papel. As palavras do Harry não saiam da minha cabeça, todo aquele seu desabafo sincero, fez-me perceber que eu não tenho de ter medo de nada. Foi bom ouvir aquilo dele, tornou-me mais segura.

Não vale a pena fugir disto, vou mas é seguir a minha intuição e ler o que o Harry escreveu para mim com tanto carinho. Se ele quis que eu lesse isto é porque é importante para ele.

Sem pensar abri aquela folha dobrada em quatro e vi logo a letra dele, juntamente com alguns gatafunhos.

Umas palavras em grande chamaram a minha atenção, “Half a Heart” era o que elas diziam.

Engoli em seco o que será que ele escreveu para um titulo “metade de um coração”? será que ele se sente assim?

As minhas duvidas só serão esclarecidas quando eu ler o que ele escreveu, por isso não vou adiar mais.

Os meus olhos começaram a passar por cada palavra fazendo-me similar cada frase descobrindo que significado teria para ele. Na minha mente um som imaginário começou a correr, parecendo ouvir a voz dele com uma linda melodia acompanhar.

“So your friends been telling me

You’ve been sleeping with my sweater

And that you can’t stop missing me

But my friends been telling you

I’m not doing much better

Cause I’m missing half of me

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora