(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D2O3AOhEufyo&Submit=Replay )
Emma: harry? – disse atendendo o telemovel, esticando as suas pernas sobre o sofa.
Harry: ola linda…
Emma: como esta a Gemma?
Harry: melhor, acho que hoje já tem alta.
Emma: e quando voltas para casa?
Harry: não sei, hoje ou amanha.
Emma: ahh esta bem, o que importa é que a Gemma já esta bem.
Harry: sim, foi so uma gastroentrite, mas mesmo assim eu tinha de vir.
Emma: eu compreendo.
Harry: e as coisas ai por casa?
Emma: vao indo, o louis anda sempre com as tretas dele, mas eu posso bem com ele.
Harry: oh sê bem comportada sim?
Emma: isso é porque não es tu que o aturas há 2 dias.
Harry: se podesse estava ai.
Emma: eu sei, não te preocupes, ajuda mas é a tua irma, precisas é estar em londres não aqui.
Harry: tenho que desligar depois digo algo.
Emma: ok entao beijinhos e força.
Harry: obrigada emma, beijinhos.
Emma desligou o telefone, bufando ao ver louis parado a sua fente.
Emma: queres algo?
Louis: era o harry?
Emma: sim…
Louis: como esta a Gemma?
Emma: melhor…
Louis: ahh ok..
Emma pegou no seu livro, abrindo-o por cima das suas pernas, começando a estudar.
Louis: vais estudar?
Emma: nao se vê?
Louis: ai que desagradavel, haja alguem te te ature! – disse virando-lhe costas e saindo da sala.
Emma: vai e não voltes! – disse gritando.
Louis: ya ya – estas palavras ecoaram no corredor.
Emma ouviu a porta do quarto a bater, ai pegou no seu livro atirando-o para o chao, deitando-se violentamente sobre o sofa.
<pensamento emma*on>
Eu vou dar em maluca so pode. O harry vai para londres ver a irma que esta doente, e eu fico aqui sozinha com este animal! E para não bastar ele não pàra com aqueles joguinhos de seduçao, olhares intensos e palavras provocadoras, fica a olhar para mim com um sorrisinho parvo so para me irritar e sinceramente já mete nojo.
O pior é que eu e o harry já não temos nada, é verdade eu e o harry já há quase um mês que não estamos juntos, o louis nao sai de casa, nem nos deixa estar descansados, eu acho que o harry já perdeu o interesse, talvez seja isso, talvez fomos feitos para ser so amigos, fui parva em num curto espaço de tempo pensar que poderia haver algo mais, obvio que não, afinal ele é o grande styles, so uma não chega. Mas pronto ainda temos a nossa amizade, ele continua a ser muito importante para mim.
Aii por favor tirem-me daqui! Esta casa cada vez esta pior.
<pensamento emma*off>
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '