A minha respiração esta meio que ofegante. Perdi-me totalmente nas horas. Estava tao concentrada a estudar as minhas falas, para a peça de teatro que vamos fazer no final do meu curso de representação, que perdi-me nas horas.
Estou tao entusiasmada e nervosa, a peça é só daqui a pouco mais de um mês e o meu papel nem é tao grande quanto isso, sou secundaria mas é um papel que da um certo trabalho e gozo. Quando olhei pro relógio já passara da hora que combinei com os meus amigos no bar do costume. Somente tive tento de vestir umas calças pretas, uma camisola vermelha que me veio a mão, meter uns quantos acessórios, calçar umas sapatilhas para me facilitar na minha caminhada e pegar na minha mala. Sai de casa e comecei a andar o mais rápido que conseguia, apesar do sitio ser perto da minha rua, parecia nunca mais chegar ao meu destino.
Sinto-me mal porque apesar de tudo já não vejo os meus amigos à uma semana. Sinto a falta da risada do niall, das brincadeiras da Gemma, do carinho da Caty e das conversas da Dani, tenho pena em ambos os Liam’s, a Lou e tom não poderem vir, mas ao menos poderei meter a conversa em dia com os presentes.
Sei que me refugiei no trabalho para não pensar tanto no Harry, e tem resultado. Já dois meses passaram desde a ultima vez que o vi, somente sinto a sua falta à noite e quando falo com ele. Essas são as ocasiões em que dói mais. Mas temos resistido.
Esquecendo a moda e a representação, hoje é somente um dia para me divertir e descontrair.
Respirei fundo ao ver o niall e a Caty sentados na mesa do costume, naquela esplanada sempre muito movimentada. Sinto-me aliviada por ver que não sou a única atrasada.
- desculpem os atraso. – falei ofegante assim que cheguei a beira deles.
Niall: não faz mal, mas estas bem? – falou meigamente, abraçando-me.
Caty: sim, é que parece que acabaste de ver um fantasma. – ela falou rindo, abraçando-me em seguida.
- ahah nada disso, ai deixem-me respirar. – falei rindo, sentando-me em frente ao niall.
Ambos riram-se e eu respirei fundo. Tentando diminuir a minha pulsação e acalmar o meu corpo.
Niall: queres? – falou pegando no copo de agua, que tinha ao lado do seu café vazio. De imediato aceitei e realmente aquela água fez-me bem.
Caty: mais calma? – falou sorrindo.
- ah sim. – falei sorrindo – pensei que estivessem todos já a minha espera.
Niall: parece que os únicos pontoais somos nós. – notei gozo na sua voz.
- estava a estudar o meu texto e quando vi já era tarde.
Caty: não faz mal, ate pensamos que estivesses na casa da Gemma.
- ah não. Fui la ontem jantar com elas depois do curso.
Niall: e como se estão a dar?
- muito bem – falei sorrindo – com elas sinto-me em casa.
Caty: isso é bom. Ao menos alguém tem uma boa sogra. – falou rindo.
Niall: estás-te a queixar da tua, é? – falou surpreendido.
- não amor – falou gargalhando, agarrando a face dele e depositando um beijo nos seus lábios – só que eu acho que a tua mãe não gosta muito de mim.
Niall: ela só não gosta da ideia de eu não querer voltar para a irlanda, só isso.
- eu não vou tirar o Harry daqui, por isso. – falei gargalhando.
Caty: e eu não vou para a irlanda. – falou dando de ombros.
Niall: não vamos falar disso, a minha mãe acostuma-se. – falou sorrindo e agarrando na mão da sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '