# Capitulo 30 #

20.7K 349 2
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D7HFDBzJxZck&Submit=Replay )

Algumas semanas passaram, Emma combinou almoçar com danielle, para passarem algum tempo juntas, visto que ela andava cada vez mais com o harry.
Emma estava uma esplanada a beira rio a espera da sua amiga danielle.
Dani: ola ola. – disse sentando-se em frente a emma, sorrindo.
Emma: ola babe, tava a ver que não.
Dani: desculpa, mas tive ensaio.
Emma: na boa. Entao como estas?
Dani: bem e tu?
Emma: estou bem tambem. Bem… já não estavamos juntas a bue.
Dani: mesmo, va vamos fazer os pedidos que estou cheia de fome.
Emma: ai somos duas entao.
Elas chamaram o empregado, fizeram os pedidos e rapidamente foram servidas.
Emma: entao e as coisas com o liam como vao?
Dani: optimas como sempre, felizmente, temos sempre um stress ou outro, o normal.
Emma: ainda bem, sabes que desde o inicio eu achei que ele era a tua alma gemea.
Dani: eu já tenho certeza disso. – disse rindo- e tu?
Emma: que tem eu?
Dani: como vai esse coraçao?
Emma: fechou temporariamente.
Danie: de certeza?
Emma: absoluta, agora quero so me divertir.
Dani: acho que fazes bem, mas…
Emma viu um pouco de receio na expressa de danielle.
Emma: mas… ?
Dani: talvez não devesse dizer isto, mas eu mesma acho que tu precisas de pensar nisso.
Emma: agora confundiste-me.
Dani: tu reages bem quando ves o louis com a el? Tipo, não mexe contigo?
Emma: para ser sincera eu não sei. Há dias que parece que custa e outros que nem me interessa, passa-me ao lado.
Dani: acho que isso mostra que estas confusa.
Emma: muito… mas eu não quero falar nisso.
Dani: este fim de semana o liam vai passar-lo com a familia queres combinar algo? Saida de miudas?
Emma: ai não posso, mas gostava muito.
Dani: não podes? Que vais fazer?
Emma: vou passar o fim de semana num hotel a beira mar.
Dani: vais? Como assim?
Emma: ahah não vais acreditar, mas a minha mae e a mae do harry participaram num concurso qualquer e ganharam quatro hospedagens gratis nesse hotel, e entao convidaram-me a mim e ao harry para ir.
Dani: mas não era mais logico elas irem com os maridos?
Emma: o meu pai tem uma viagem de negocios, e o padrasto do harry parece que tem uns assuntos pendentes, entao elas lembraram-se de nòs.
Dani: so eu é que não ganho nada fogo ahah.
Emma: oh ate vai ser fixe, os quatro naquela paz, uii maravilha ahah.
Dani: oh tu e o harry estao sempre juntos, já deve massar.
Emma: nem por isso, ele é uma pessoa mesmo fixe.
Dani: eu nunca o achei ma pessoa, era so mesmo a fama que tinha… se bem que parece que isso mudou.
Emma: que queres dizer com isso?
Dani: ai, lembras-te quando os rapazes combinaram ir jantar todos, há uns 3 dias atras?
Emma: sim, foram ver o futebol, noite de rapazes ahah é assim que o harry lhe chama.
Dani: pronto o liam contou-me a nova do seculo.
Emma: conta, conta.
Dani: o liam disse que o harry a noite toda não olhou para nenhuma rapariga, não tentou engatar nenhuma, e que ainda foram ter varias raparigas com ele e foram despachadas num estante.
Emma: a serio?
Dani: o liam disse inclusiver que houve duas raparigas que lhe deram um papel com o numero, e ele simplesmente deitou-o fora. O liam acha que o harry esta apaixonado.

<pensamento emma*on>
Eu ouvi bem? O harry não quis estar com nenhuma rapariga? Mas como assim o liam diz que ele esta apaixonado? espera emma! e por quem? Ele não me contou nada.
Uma sensaçao estranha dominou no meu estomago, não sei, acho que perdi o apetite, defenitivamente eu queria respostas, ele não podia estar a paixonado por alguem… ou secalhar ate podia! Ai emma ele é o grande styles, não se apaixona… e se, se apaixonou? Mas ele disse que ultimamente so estava comigo como foi… espera, espera, espera, eu? Serei eu? Oh naah deve ser grande filme do liam.
< pensamento emma*off>

Dani: emma?- disse estalando os dedos em frente avisao de emma.
Emma: sim?
Dani: que achas disto do harry?
Emma: não faço a minima.
Dani: ele pode ter encontrado alguem ou entao esta gravemente doente. 
Emma: pois não sei.
Dani: como não sabes? Ele não te disse nada?
Emma: não…
Dani: são tao amigos e ele não te conta as cenas dele?
Emma: conta, mas coitado deve estar com medo disso tudo, confuso, eu acho.
Dani: tu é que pareces-te não ter ficado bem.
Emma sorriu: eu estou otima.
Dani: tu e o harry têm ou tiveram algo?
Emma arregalou os olhos, tentando não mostrar desconforto com a pergunta.
Emma: não, achas mesmo?
Dani: oh obvio que não, o harry não é de todo o teu tipo, e sempre odias-te rapazes como ele, é, agora foi parva em ter perguntado aquilo. – disse ela acabando a frase com uma gargalhada.
Emma: obvio, pois, obvio que não. – disse fazendo um sorriso fraco.
(…)
Emma: harry, vamos sair? Apetece-me apanhar ar. – disse abraçando, por tras, o tronco nu de harry, que estava em frente ao frigorifico.
Harry: sair?- disse fechando a porta do frigorifico, virando-se para a emma, agarrando a sua sintura.
Emma: sim, amanha não temos aulas de manha, podiamos ir sair, como de costume.
Harry: não me apetece, estou numa de ficarmos em casa a ver um filme, so os dois…
Emma: a serio?- disse boquiaberta.
Harry: sim porque não queres?
Emma: por mim esta bem, mas é estranho.
Harry: so não estou numa de festas, olha, deixo-te escolher o filme e tudo.
Emma: boa, mas depois não reclames haha.
Harry: na boa ahah. – disse beijando-a – agora vai la escolher o filme que eu vou fazer pipopas.
Emma: esta bem gatinho.
Ela sorriu e foi escolher o filme, pondo-o a jeito e depois se deitando no sofa.
Harry falou-lhe da cozinha.
Harry: já esta?
Emma: sim, isso demora?
Harry: esta a quase. Que filme escolhes-te?
Emma: um romantico, The First Time.
Harry: isso é fixe?
Emma: nao tanto como aquele que me levas-te a ver uma vez.- disse ironicamente.
Harry: ok ok, hoje vamos ver um filme a tua escolha sim bonequinha?
Emma sorriu: e acho muito bem ahah.
Harry apareceu a beira dela com uma taça grande de pipocas.
Harry: esta pronto.
Emma: finalmente.
Harry: não reclames, va…
Emma: va senta-te vamos ver o filme.
Harry sorriu: e se vise-mos o filme mais daqui a bocado?
Emma: ah? Porqué?
Harry: esta-me apetecer outra coisa – disse, acabando de falar com um sorriso que emma conhece bem.
Ela sorriu e ele chegou-se a ela, beijando-a, enquanto envolvia o corpo dela no meio das pernas dele (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdqtwtXgtP1qcdbkgo1_500.gif ). emma envolveu o pescoço dele nas suas maos, correspondendo ao beijo, harry começou a escalhar beijos pelo pescoço dela, fazendo-a sorrir, depois voltou a unir os labios de ambos, ficaram assim durante algum bocado ate que emma o afastou.
Harry: passa-se algo?- disse confuso.
Emma: tenho uma coisa para fazer.
Harry: ah?
Emma atirou o harry para tras, caindo sobre o sofa, e levantou-se.
Harry: emma?
Emma: tenho de ir ao wc, estou apertadinha.
Harry começou a rir a gargalhada, fazendo a emma bufar e correr para a casa de banho.
Harry ainda se ria das figuras de emma, ajeitou-se melhor no sofa, e pegou na taça de pipocas, começando a comer.
Emma: nem esperas por mim oh!
Harry deu um pulo assim que ouviu a voz dela.
Emma: assustei-te? Ahah.
Harry: não te vi chegar.
Emma: huuuuuuu sou um fantasma huuuuu
Harry: sendo assim tras a minha emma de volta.
Emma: ups, resussitei ahah.
Harry: tolinha, vamos ver o filme?
Emma: vamos sim.
Emma meteu o filme a dar e ia-se sentar no sofa ao lado do harry, mas ele abriu os braços chamando-a.
Harry: deita-te aqui ao meu lado, encostada a mim.
Emma: queres?
Harry: se não quissese não o estava a dizer, não achas?
Emma: talvez…
Harry: anda ca, anda!
Emma sorriu e sentou-se no sofa encontando as suas costas ao peito do Harry, que de imediato, rodou os seus braços a volta da cintura de emma, metendo a taça de pipocas sobre o colo dela, e apoiando a sua cara no ombro dela, ficando assim a ver o filme, bem agarradinhos.
O filme já ia meio, e ambos já se tinham rido um bom bocado.
Emma: estas a gostar?
Harry: ate esta a ser fixe, mas eles são uns acanhados do pior ahah.
Emma: yah gostao um do outro e não fazem nada, enerva não é? Ahah
Harry: enerva mesmo, mas aposto que no final ficam juntos ahah em filme é sempre assim.
Emma: é verdade, mas pah é fofinho ahah.
Harry: eu tambem sou fofinho…
Emma: quase tanto como eles, quase ahah.
Harry: e não.
Emma: entao prova.
Ele começou-se a rir, virou-se para emma beijando-a (http://24.media.tumblr.com/tumblr_meh000654n1qhyybgo1_500.gif ), um beijo bem calmo, mas ao mesmo tempo de cortar a respiraçao. A mao dele começou a entrar pela camisola de emma, arrepiando-a. Ela já sabia onde aquilo ia parar, por isso terminou o beijo, trincando ao de leve o labio de harry, sorrindo.
Emma: vamos continuar a ver o filme?
Harry sorriu: sim leoa.
Ela voltou a encostar a sua cabeça ao peito de harry sorrindo. Ele logo a envolveu nos seus braços, continuando a ver o filme.
Ao longo do filme, o harry ia escapalhando beijos sobre a face e pescoço de emma, agraçando-a fortemente, fazendo ela tomar mais atençao aos gesto dele que ao filme. Ela sentiu agora ele aproximar a mao dele da dela, interlaçando-as vagarosamente, ela ficou a olhar para aquilo e varias coisas vieram a sua cabeça.

<pensamento emma*on>
Olha bem para isto, desde quando pensei estar assim com o harry? Quando fazia este tipo de coisas com o louis, ele gozava sempre, e hoje esta ele no lugar do louis, isto é estranho.
As acçoes dele falam por si, é estranho, e se o liam tiver razao?
Aquilo que a Dani me contou hoje a tarde ainda não saiu da minha cabeça, e so hoje eu estou a entender que as coisas estao mais avançadas do que eu pensei. Emma olha bem para ti e para ele, voces parecem um casal, não amigos, as acçoes dele, tudo que ele te diz, os ciumes, nunca levas-te nada a serio, mas e se ele se apaixonou por ti? não, ele nunca se apaixonaria por mim, eu acho…
O certo é que as coisas mudaram de a um mês para ca, mudaram muito, eu acho que não sei o que sinto, alias não sei mesmo, ai estou tao confusa, eu não o quero perder, mas tambem… ai emma cala-te, mesmo que perguntes ele nunca vai admitir nada, não é?
<pensamento emma*off>

Emma: Tu gostas de mim?- essas palavras sairam tipo furacao da boca dela, surpreendendo harry e a ela mesma.
Harry: define gostar. – disse engolindo em seco.
Emma: vou ser mais clara, estas apaixonado por mim?
Harry: n…não obvio que não, porque disses isso?- disse todo atrapalhado e surpreso.
Emma: porque talvez parecemos mais um casal que outra coisa.
Harry: parecemos?
Emma: sim! olha para nòs, já mal estamos com o pessoal, preferimos estar sempre juntos, e hoje estas a fazer uma coisa que a uns tempos dissias que nunca farias.
Harry: ahn? Como assim?
Emma: tu fartavas-te de gozar comigo e com o louis, mas já reparas-te que começamos a fazer coisas parecidas?
Harry: e porque estas a falar do louis? Coisas parecidas? Olha os filmes emma.
Emma sentou-se no sofa ficando de frente para o harry.
Emma: porquê que quando foste sair com os rapazes não quisseste estar com nenhuma rapariga?
Harry: sou obrigado a estar com alguem?
Emma: não, mas é estranho.
Harry: estranho é te irem contar esse tipo de coisas.
Emma: estas chateado?
Harry: não, mas quê, andas-me a controlar? 
Emma: não, mas essa tambem não é a questao aqui.
Harry: tens razao, a questao aqui agora é e tu? o que sentes por mim?
Emma: eu?
Harry: sim, eu não faço nada sozinho.
Emma: eu não sei…
Harry: não sabes?
Emma: não vou dizer que não gosto de ti, porque eu sinto algo, mas eu não sei harry, mas ao menos admito.
Harry ficou a olhar para ela engolindo em seco.
Emma: e tu? Olha-me nos olhos e sê verdadeiro comigo.
Harry encarou-a: eu não sei, ok? Eu não sei! Talvez goste, ou talvez estejamos a confundir tudo, eu não sei, mas sim eu sinto algo, eu perdi a vontade de estar com esta e com aquela, contente? era isso que querias a ouvir?
Emma: eu queria a verdade.
Harry: entao ai tens a verdade. 
Emma: porque estas a reagir assim?
Harry: vais te querer afastar de mim?
Emma: não! quer dizer, o que queres fazer?
Harry: não sei, acho que vou é dormir.
Emma: e deixas-me assim?
Harry: talvez seja melhor dar-mos um tempo a isto que temos, para vermos o que sentimos.
Emma: estas a pensar em ti e em mim ou no louis?
Harry: nos 3, estamos confusos, isto já esta a sair do nosso controlo.
Emma: se queres fazer isso ok, eu respeito.
Harry: talvez seja melhor, boa noite.
Ele beijou-lhe a testa e saiu da sala, indo para o quarto. 
Emma ficou na sala totalmente desnorteada, a pensar naquela conversa toda. Já harry deitou-se na cama a olhar para o tecto, sem reaçao, ambos queriam entender o que sentiam, ambos entenderam que havia mais que amizade.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora