(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DTn1wnj4XbBc&Submit=Replay )
Emma: que filme viemos ver? – disse entrando no cinema de mao dada com louis.
Louis: um que quero ver a algum tempo, é de terror.
Emma: ai que seca.
Louis: eu sei que preferes comedia ou romance, mas faz um esforço por mim.
Emma: onde já ouvi isso antes. – falou ao relembrar da ultima vez que tinha estado no cinema com o harry.
Louis: ahn? Não entendi.
Emma: eu disse, vamo-nos sentar. – tentou mudar de assunto.
Louis: vamos amor.
Louis levou emma para os ultimos bancos daquela sala de cinema, sentando-a ao seu lado.
Emma suspirou ao olhar para aquela sala identica a que tinha estado a uns meses atras com harry.
Louis virou-se, ficando sentado de frente para emma, levou a sua mao a face dela, unindo os labios de ambos.
Louis: vais ver que vais gostar. – disse beijando o pescoço dela.
Emma: tu e o harry são mesmo iguais…- suspirou.
Louis: ahn? Como assim?
Emma: como assim o quê? – falou atrapalhada.
Louis: tu dizes-te que eu e o harry eramos iguais, o que querias dizer com isso?
Emma: nada, é so que o harry dizia as mesmas coisas que tu e o filme depois é uma porcaria.- falou rapidamente.
Louis: tu e o harry já vieram ao cinema?
Emma: s-siiim… - falou com receio.
Louis: a serio?
Emma: sim, ele queria ver um filme qualquer e eu vim acompanha-lo, mas aquilo foi uma seca.
Louis: como era o filme?
Emma: de luta, suspanse, sei la não tomei grande atençao.
Louis: sim o harry sempre adorou isso.
Emma: pois eu vi que sim, a minha sorte é que ainda o consegui… - emma calou-se ao perceber que ia denonciar a quase relaçao que teve com o harry.
Louis: conseguiste?- falou confuso.
Emma: consegui? Ahhhh… consegui jogar no telemovel, sabias que o cinema tem wi-fi. – tentou dar a volta a situaçao.
Louis: ahah sim sabia amor. Mas vê o lado positivo se não estiveres a gostar podemos sempre namorar um bocado.
Emma: pois sim, o harry afastava-me sempre, queria ver era o filme…
Louis: ahn? Tu beijavas o harry?- falou desconfiado.
Emma olhou para ele sem reaçao, pensando em algo rapido.
Emma: n-não! obvio que não.
Louis: entao?
Emma: eu… bem, eu fazia-lhe era cocegas, isso. Obvio, que mais poderia ser.
Louis começou-se a rir, deixando emma confusa.
Louis: ahah imagino a cena, é obvio que tu não irias beijar o harry. Agora fui parvo tambem, olha tu e o harry juntos, era de doidos.
Emma: pois… - disse encarando o ecra grande do cinema.
Louis: a falar em harry, não o sentes diferente?
Emma: sim um bocado.
Louis: ele mal fala comigo, agora anda sempre com o niall. sinto que fui trocado.
Emma: não sejas parvo amor, o harry adora-te. Secalhar ele quer é que estejamos mais tempo juntos. – tentou defender o harry.
Louis: eu acho que sei o que se passa…
Emma: o quê?- perguntou com medo.
Louis: ou muito me engano ou o harry apaixonou-se.
Emma comessou a tossir, encomodada com o assunto.
Emma: apaixonado?
Louis: sim, eu sei que é estranho, o grande styles afinal sabe amar, mas das duas uma ou anda metido com a gaja ou entao ela não o quer.
Emma: porque o dizes isso?
Louis: vejo-o sempre meio triste, e depois desaparece por dias ou noites que mal o vejo, por isso é que digo isto.
Emma: pois não sei. – falou pensativa.
As luzes da sala do cinema apagam-se e um som suou a informar que o filme iria começar.
Louis: vai começar amor.- disse metendo o seu braço sobre os ombros dela, e aconchegando-a no seu peito.
Emma deixou-se estar, começando ambos a ver o filme…
<pensamento emma*on>
O filme já deve ter passado do meio, e eu não consigo parar de pensar numa coisa, ou melhor numa pessoa, o harry!
Esta sala traz-me recordaçoes, estou aqui com o louis mas não me sai da cabeça lembranças passadas com o harry, não sei que se passa comigo. Quase me descai, iria deitar o meu relacionamento pela janela fora por ter a boca grande, fogo es tao idiota emma.
Mas o que mais me atromenta foram as ultimas palavras de louis, o harry apaixonado? Como assim apaixonado? Não pode… bem, poder pode, mas…
Passei tanta coisa com ele que as vezes sinto falta da presença dele, do seu abraço, das nossas conversas mas parece que tudo que vivemos acabou por estragar a nossa amizade. Sera que o magoei quando voltei para o louis? Naaaa, impossivel, se ele já arranjou outra é porque esta bem com o facto de eu estar com o louis, enfim fui so mais uma, como tantas outras.
<pensamento emma*off>
(…)
Niall: para quê tanta pressa meu? – disse assim que entrou no carro do harry.
Harry: quero que venhas comigo a um sitio.- disse arrancando.
Niall: onde?
Harry: já vais ver.
Niall não disse mais nada, harry parecia pensativo enquanto conduzia, ligou o radio e manteve-se calado, deixando o niall um quanto curioso.
Harry no meio da auto estrada virou para uma especie de floresta, deixando niall um quanto nervoso.
Niall: meu, para onde vamos?
Harry: já estamos quase a chegar, depois ai ja te explico tudo.
Niall: que vais fazer harry?
Harry: o melhor para mim.
Niall encarou-o pensativo, já desconfiado do que ele se referia.
Depois de meia duzia de kilometros começaram a ver um grande armazem, que parecia estar abandonado.
Harry parou o carro, mesmo em frente aquele edificio grande e não muito cuidado.
Niall: que é isto? – disse olhando para o armazem pelo vidro da frente do carro.
Harry: lembras-te do roger?
Niall: não harry, tu não podes… - disse já percebendo tudo.
Harry: é o melhor para mim.
Niall: não é não! se queres destruir a tua vida, não contes comigo harry!
Harry: por favor preciso de alguem de confiança ao meu lado.
Niall: e porquê eu?
Harry: porque és o único que sabe com o que posso contar nas lutas, foste o único que me soube ajudar naquele dia, e porque es o único que hoje sabe tudo de mim.
Niall: harry lutar não resolve nada, não é ao fugires da tua realidade que a emma desaparece ou o que sentes por ela.
Harry: eu tenho de experimentar e preciso de ti.
Niall: porque me metes sempre nestas cenas?
Harry: tu ate gostas destas coisas sinistras.
Niall: so não gosto é de ver os meus amigos a destruir a sua vida.
Harry: por favor entra comigo, e alinha nisto. Não precisas de lutar, é ser so tipo o meu treinador, apoiante, o que lhe quisseres chamar.
Niall: e ver-te a destruir tudo o que consegusite recuperar ate hoje? Tu es doido.
Harry: ou alinhas comigo ou eu vou sozinho.
Niall suspirou olhando para o tal edificio.
Harry: entao?
Niall: não te vou deixar fazer merda styles.
Harry: eu não vou voltar atras niall, eu já me dicidi.
Niall: eu sei… oh pa, juro que vou contrariado.
Harry: isso quer dizer que alinhas?- disse sorrindo.
Niall: tenho outro remedio?
Harry: este é o meu rapaz, obrigada mano. – disse abraçando-o – agora vamos entrar?
Niall: tem que ser não é?
Harry: não sejas assim, anda.
Harry saiu no carro e niall fez o mesmo. Ambos dirigiram-se ate a porta de metal daquele armazem, abrindo-a.
O lado de fora não caracterizava a parte de dentro. Era totalmente diferente, o armazem era super espaçoso e bem cuidado. Tinham um grande ringue no meio e bancadas a volta dele. Num canto tinha um mini bar, e noutro canto via-se muitos homens de todos os tamanhos e idades a treinar.
Niall: tens a certeza disto. – disse travando harry que olhava atentamente para tudo.
Harry encarou-o: sim! vamos, ali no bar devem saber do roger.
Harry foi na frente e logo atras dele ia niall. Assim que chegaram ao balcao um homem com grande quantidade muscular no corpo olhou-os de cima a baixo desconfiadamente.
Xxx: o que fazem aqui?- disse rudemente.
Harry: procuro uma pessoa. – respondeu secamente.
Xxx: quem?
Harry: o Roger, ele esta?
Xxx: ahah o roger nao fala com putos como tu.
Harry: olhe que é capaz de falar, diga-me onde o posso encontrar.- disse rudemente.
Xxx: e quem es tu?
Harry: um conhecido de longa data dele.
Xxx: e não tens nome?
Harry: Harry, o meu nome é Harry Styles.
Assim que harry disse o seu nome, o homem intimidante recompos-se, deixando de estar na defenciva, e sorrindo.
Xxx: tu es o grande Styles? O roger fala muito de ti.
Harry: entao presumo que o vas chamar.
Xxx: claro que sim, ele vai gostar de saber que o seu melhor lutador esta aqui. E já agora eu sou o RJ. – disse esticando a sua mao.
Harry: prazer. – disse apertando a mao dele, comprimentando-o.
O homem saiu detras daquele balcao entrando depois numa porta preta ao fundo daquele edificio.
Niall: harry pensa bem no que estas a fazer. – tentou chama-lo atençao.
Harry: niall nada me vai demover, é o que eu quero, eu preciso disto.
Niall: es um idiota.
Harry: ei-de aprender por mim, ei-de subreviver como posso.
Niall ficou calado sabia que nenhuma palavra demoviria harry, ele estava decidido.
O tal RJ voltou a beira deles, sorrindo.
Rj: o roger já vem ter contigo.
Harry: ok, eu espero.
Rj: sentem-se…
Harry acentiu e sentou-se numa cadeira e niall fez o mesmo, ficando lado a lado.
Depois de algum tempo harry ouviu uma voz que o fez extremecer.
Roger: styles, ao que devo a honra da tua vizita?
Harry olhou para ele, vendo o sorriso que roger tinha na cara. Levantou-se encarando-o.
Harry: venho falar contigo sobre negocios.
Roger: negocios?
Harry: sim, eu aceito roger!
Roger: aceitas? – disse confuso.
Harry: sim, eu aceito voltar a lutar para ti!
Roger: e o que te fez mudar de ideias?
Harry: vejamos roger… não tens nada haver com a minha vida!
Roger: mas e aquela historia que quase te destrui a vida, que nunca me quererias ver a frente, que as lutas não tinham lugar na tua vida, mudas-te de ideias foi?
Harry: mas tu queres-me de volta ao ringue ou não pa?
Roger: quero, claro que quero. So quero entender o que se passou contigo meu rapaz.
Harry: so tens de saber que eu quero voltar e para ganhar.
Roger: gosto desse seu entusiasmo. Mas oh harry diz-me uma coisa, e a tua namoradinha, ela sabe que estas aqui?
Harry aproximou-se dele, irritado.
Harry: roger nunca mais fales dela. Ela já não esta na minha vida é bom que não te metas com ela. É passado.
O roger começou-se a rir, deixando tanto harry como o niall confusos.
Harry: o que tem piada?
Roger: já entendi tudo, estas a sofrer por amor. Ela é a tal e deixou-te, foi isso?
Harry: não te estiques roger, não te metas na minha vida, volto a lutar para ti, mas o resto so me diz respeito a mim.
Roger: esta bem harry, esta bem. Eu já entendi tudo, mas é bom que tenhas vindo.
Harry: quando posso começar?
Roger: quando quisseres, mas diz-me uma coisa, quem é esse loiro que veio contigo?- disse olhando para o niall.
Harry: é meu amigo, e vai ser a pessoa que me vai acompanhar.
Roger: é mesmo necessario?
Harry: roger, eu volto a lutar para ti mas tenho condiçoes e a presença do niall é uma delas.
Roger: muito bem, e quais são as outras?
Harry: quero lutas regulares, para já treino durante a semana e luto no fim de semana, quero lutas semanais, e não quando te da na cabeça de me meteres a lutar.
Roger: muito bem, é uma boa aposta sim senhora, gosto do teu entusiasmo.
Harry: mas há mais roger! Quando eu quisser abandonar esta treta vou o fazer e sem stresses.
Roger: styles tu bem sabes que não é assim que as coisas funcionam rapaz.
Harry: e tu bem sabes que eu não sou como esses coitados que tu tens a lutar para ti, tu sabes que eu posso destruir tudo o que tens e fazer com que fiques uns valentes anos a ver o sol a nascer aos quadradrinhos, não querias arriscar roger…
Roger: andas a brincar com o fogo rapaz. – ameaçou-o.
Harry: aprendi contigo, mas no final so tu te queimaras roger.
Roger: coragem tens, folgo em saber que mudas-te tanto, estas mais seguro de ti.
Harry: eu cresci, nada me mete medo.
Roger: nem mesmo se, se meterem com a tua namoradinha, quer dizer, ex namorada?
Harry respirou fundo tentando manter a calma.
Harry: eu volto a repetir o que te disse a uns meses atras, não tenho problemas nenhuns em dar cabo da pessoa que se meter com ela, mas tu es esperto roger, sabes que tens muito mais a perder que eu.
Roger: bem visto.
Harry: entao temos contrato ou não?
Roger: claro, bem vindo de volta. – disse sorrindo esticando a mao para harry.
Harry suspirou apertando a mao de roger, fechando o tal contrato. Ficando niall a olhar para aquilo com o coraçao a mil e muito preocupado com o amigo.
<pensamento niall*on>
Mas o que este idiota anda a fazer? Ele não entende que vai destruir a vida dele? ele esta a assinar a sua sentença de morte! surpreendo-me com a coragem que ele tem, nada lhe mete medo, so mesmo a ideia de ver emma mal.
Ele realmente esta apaixonado pergunto-me se este amor não o destruira, mas o que mais me assusta é se algo lhe acontece e eu não contigo ajudar a tempo. E sera que ele realmente conseguira sair desta vida quando quisser? Tenho a ideia que so a emma o podera ajudar, e tira-lo desta merda, mas ate la vou ter de o ajudar, o harry não merece nada disto mas como se ajuda alguem teimoso que pensa que tudo se resolve a sua maneira?
Ve-los ali de mao apertada choca-me como o roger esta tao descontraido e o harry tao na defenciva, o harry não tem perfeita noçao do que acabou de fazer, não tem!
<pensamento niall*off>
Harry: feito! Podemos ir embora. – disse para o niall.
Niall acentiu e seguiu o harry para fora do edificio, chegando ao carro.
Harry: não dizes nada?
Niall: sim, que es um burro!
Harry: pronto já sabia que ias começar com essas cenas.
Niall: tu vais voltar a merda do teu passado.
Harry: desta vez vai ser diferente.
Niall: é desta que morres? So se for isso que ira mudar.
Harry: não comeces com cenas, deixa-me viver como eu quero, é a minha vida.
Niall: apartir do momento em que me arrastas-te contigo para esta palhaçada eu tenho o direito de dizer o que quero.
Harry: chato! – disse entrando no carro, batendo fortemente com a porta.
Niall respirou fundo entrando depois no carro tambem. Assim que entrou no carro viu harry com a sua cara entre as suas maos apoiada no volante do carro.
Niall: estas bem?
Harry: vou ficar… niall eu não tenho certezas do que acabei de fazer, mas eu preciso de tentar, entende. Eu preciso.
Niall suspirou: eu sei, mas eu tentarei sempre te tirar desta treta.
Harry: eu sei, e preciso que me faças outro favor.
Niall: o que vira mais dai…
Harry: este é o nosso segredo, não quero que ninguem saiba, muito menos a minha mae, irma, louis e sem duvida a emma, ninguem pode sequer desconfiar.
Niall: com isso já eu estava a contar. Já que alinhei nesta palhaçada, eu prometo ficar calado.
Harry olhou para ele, fazendo um pequeno sorriso.
Harry: obrigada por tudo niall.
Niall: deixa la, fazias o mesmo por mim.
Harry: nem sei como retribuir tudo o que fizeste e fazes por mim.
Niall: tenta ficar vivo sim? já é a paga suficiente.
Harry: eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '