http://www.youtube.com/watch?v=5IoedEgydRo
Anoiteceu, a emma vestiu uma camisinha de dormir ( http://www.polyvore.com/sem_título_72/set?id=62909140 ) e deitou-se na cama. Como por supressa louis entrou de robe no quarto, de ambos, ligando a musica na aparelhagem, saindo de la uma musica bem suave.
Emma: o que se passa amor?
Louis sorriu atrevidamente, tirando o robe.
Louis: shiuuuu…
Emma assim que viu que ele so tinha uma tanga bem sexy vestida começou-se a rir.
Emma: uiii vamos ter festa é?
Louis sorriu: ate parece que não queres.
Louis começou a dançar de um modo sensual, o que fazia emma o olhar de cima a baixo, suspirando. Ate que louis começa a fazer movimentos sensuais com o rabo.
Emma: ahahah que rabo tao sexy.
Louis: tu muito gostas do meu rabo.
Emma: não nego ahah.
Louis começou a rir a gargalhada e depois gatinhou pela cama ate chegar a Emma, beijando-lhe o pé, depois foi depositando beijos nas pernas, ficando o seu corpo no meio delas, chegou a barriga, começou a puxar a camisa dela, enquanto beijava a sua barriga, acabando por despi-la, beijou o seu peito, ombros, e assim que chegou ao pescoço, louis coloca as suas mãos no rabo de emma, e como num choque violento puxa o corpo dela, colando ao dele, fazendo emma agarrar firmemente o cabelo de louis.
Emma: ahhhh… – suspirou.
Louis sorriu vitorioso.
Louis: amo-te.
Emma sorriu, e colou os seus lábios nos dele, o beijo era bem selvagem, as linguas lutavam em sintonia.
Louis retirou-lhe o sutiã dando pequenas mordidelas no peito de emma, ela dava breves gemidos. Emma passou as suas mãos pelas costas de louis, levando-as ate ao rabo dele, agarrando-o e pressionando-o conta as suas intimidades, sentindo já algo bem formado.
Louis: ahhhh… - suspirou – assim matas-me.
Emma passou os seus lábios nos lábios de louis, sem o beijar.
Emma: shiuuuu.
Louis sorriu atrevidamente e começou a beijar uma vez mais a sua namorada.
Emma começou a sentir a mao de louis a deslizar pelo seu corpo, chegando as suas partes intimas, fazendo-a estremecer. Ela coloca as suas mãos por entre os boxers dele apertando firmemente o rabo dele.
Depois de algum tempo assim, as trocas de carinho já eram bem intensas, louis coloca um dedo de cada lado do fio das cuecas de emma, retirando-as. Emma sorriu, e atirou-o para o outro lado da cama, deixando louis ainda mais excitado, ela beija-lhe as pernas, retirando-lhe os boxers, continuando a beijar a sua barriga, abdominais, pescoço, depois prendeu-o entre as suas pernas, metendo o membro dele dentro de si.
Ela via na cara de louis prazer, entao continuou com os seus movimentos lentos mas bem intensos…
Louis: a-a-a-ammooooooooor-or… - gemeu.
Emma: hu-u-u-umm…
Louis inverteu os papeis, rodopiando, ficanto em cima de emma. Ele começa a fazer movimentos mais rápidos, e carinhosos, enquanto lhe beijava os peitos.
Ambos estavam bem fogosos, e gemiam, como que em sintonia, acompanhando o movimento. Louis agarrava firmemente a anca dela, pressionando-a contra a sua, intensificando os movimentos.
Emma: ma-aais am-oor!!!
Louis sorriu, beijando-a de um maneira de tirar o folego e começou a ser mais ‘bruto’, depois de algum tempo chegaram ao orgasmo e pararam, caindo o corpo do louis, na cama, bem ao lado de emma.
Louis: wo-o-oow aha… aha… aha… - disse ao tentar recuperar o folego.
Emma: ai am-or, temos… que… repetir aha… aha… mais vezes!!!
Louis: eu sei que ultimamente com as aulas e com os meus exames não temos tido muito tempo para nós, desculpa.
Emma: deixa la amor, eu compreendo.
Louis fica a olha para emma, enquanto passa sua mao pelo braço dela.
Louis: es linda…
Emma: amo-te!
Louis sorriu: eu tamebm te amo, muitoooooooo.
Emma: ahahah, bem que sede tenho, vou a cozinha, queres algo amor?
Louis: não, estou cansado.
Emma: esta bem, eu não demoro amor.
Emma beija-o uma vez mais e levanta-se vestindo a camisa de Louis e dirige-se ate a cozinha, pega num copo e enche-o com agua, encostando-se ao balcão enquanto o bebia.
Ouve uma chave na porta de casa, que ficava bem de frente para ela, devido a sala e a cozinha estarem situadas no mesmo espaço, igualmente como a porta de entrada. A porta abre, e vê harry.
Harry: boas…
Emma: ahah tu não aprendes, amanha temos aulas bem cedo e tu chegas a estas horas.
Harry riu-se: olha quem fala, a tua festa não foi muito diferente da minha.
Emma: quem foi a de hoje toto?
Harry: senhor toto se faz favor ahah, oh foi a Bella.
Emma: a da turma do louis?
Harry: yap.
Emma: mas tu não gostavas nada dela.
Harry: e não gosto, mas ela ate que tem um bom corpo, e dias não são dias.
Emma: ahahah tudo que vem a rede é peixe para o gala Styles.
Harry: não havia nada de jeito hoje no club. E o louis já dorme?
Emme: não sei, estou aqui não é ahah.
Harry: é é, já vi que a festa não foi pequena.
Emma: por acaso estou cansada.
Harry: e eu, bem vou para a caminha, da um beijinho de boa noite ao meu louis.
Emma: ahahah mantem-te afastado do meu boobear.
Harry: hoje já tive o suficiente ahah.
Harry foi ate ao encontro de Emma e deu-lhe um beijo na testa.
Harry: va boa noite -sorriu- uma optima noite já tiveste tu ahahah
Emma riu-se e bateu-lhe no ombro.
Emma: ahah es bem parvalhão, va boa noite toto.
Harry riu-se uma vez mais, deitou a língua de fora e saiu apressadamente da cozinha, emma ficou a rir, depois caminhou ate ao quarto deitando-se ao lado de louis que ja dormia profundamente, agarrou-se ao peito dele e acabou por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '