# capitulo 53 #

19.1K 288 4
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DcKI96qSAdp4&Submit=Replay)


Dois dias passaram, emma e louis estavam um quanto preocupados, pois desde o dia do jogo que harry não aparecia em casa.
Emma já estava deitada na cama quando louis aparece no quarto, começando-se a despir.
Emma: que se passa amor?
Louis: é o harry, ainda não me atendeu o telemovel. Não sei que se passou.
Emma: pois, nem eu… - tentou não mostrar o nervosismo que sentia.
Louis ficou so de boxers deitando-se ao lado de emma e apagando a luz.
Louis: so espero que não tenha acontecido nada ao harry.
Emma: não aconteceu vais ver amor. – disse chegando-se para o namorado.
Louis chegou-se tambem para a namorada, agarrando-a. Uniu os labios de ambos num beijo bem breve.
Louis: por onde andara ele?
Emma: não faço a mínima amor, ele mudou muito.
Louis: se mudou, eu so tenho medo que ele tenha feito uma besteira.
Emma: como assim? – falou com medo.
Louis: ele anda super em baixo.
Emma: porquê?
Louis: por causa de uma rapariga, parece que ele apaixonou-se a serio.
Emma: ahah apaixonou-se nada amor. Ate parece que não sabes como é o harry.
Louis: tambem pensava como tu, mas ele esta mesmo mal.
Emma: duvido…
Louis: amor, ele no outro dia desabafou comigo, ele chorou nos meus braços. Eu nunca tinha visto o meu melhor amigo assim, nunca.
Emma: ma-a-as tu… ele disse-te quem era?
Louis: não amor, ele isso não me conta… so disse que ela não merecia nada, que só o usa, eu acho que ele estava chateado, magoado.
Emma não disse mais nada, engoliu em seco sentindo uma lagrima a cair pela sua face, limpando-a logo.
Louis: o harry é muito instável, ele não sabe bem lidar com os sentimentos, só tenho medo que ele faça algo. Eu tenho medo que ele volte ao seu passado.
Emma: as lutas? – falou sem pensar.
Louis: tu sabes disso? – falou surpreendido.
Emma: hum… sei… - falou com medo- o harry contou-me.
Louis: o harry nunca costuma falar disso com ninguém, ele deve confiar muito em ti para te contar.
Emma: ele só desabafou uma vez, nós somos amigos é normal.
Louis: ahh na boa amor mas… eu tenho medo.
Emma: agora que falas nisso ele tem o corpo todo marcado e aparece algumas vezes com marcas na cara.
Louis: quando viste o corpo dele? – falou confuso.
Emma: foi… - falou nervosa- amor ele no outro dia estava de boxers pela casa e eu vi.
Louis: eu não reparei nisso, so reparei na face.
Emma: se calhar vi mal… - tentou não dar nas vistas.
Louis: so espero que a tal gaja não o faça cometer um loucura.
Emma: achas que ele poderia fazer algo?
Louis: da maneira que ele estava, temo que sim…
Emma: não me digas isso por favor. – falou temendo o pior.
Louis: eu tambem estou preocupado amor, mas não podemos fazer nada, nem sabemos dele.
Emma: pois, infelizmente.
Louis: se calhar estamos aqui preocupados e o harry esta no bem bom com a tal miúda e so não quer ser interrompido.
Emma: pois talvez.
Louis: bem amor, estou a morrer de sono, ate amanha. – disse beijando emma.
Emma: ate manha meu amor.
Louis: amo-te.
Emma: eu tambem.
Louis agarrou-se ainda mais a namorada, ficando tipo conchinha, acabando por adormecer, já emma não conseguia dormir, o seu coraçao batia fortemente, misturado com a preocupação, culpa e receio.

<pensamento emma*on>
Onde andara o harry? o louis pode querer acreditar que ele esteja com a tal rapariga, mas ele não esta, pelo menos não esta comigo.
Sera que eu tenho desvalorizado tanto o que ele sente que o levo a afastar-se de tudo, sera que o tenho mesmo magoado? Mas tambem posso não ser eu a tal rapariga. Não emma, não queiras não te sentir culpada, porque tu és, pelo menos em parte.
Não acredito que ele anda assim tao mal, ou andara?
Nunca me tinha passado pela cabeça que ele andaria nas lutas, mas e se ele voltou para la novamente? Não, ele não voltaria a fazer isso, não seria burro em meter a sua própria vida em risco. Ele é um idiota mas não chegava a tanto.
Mas eu tenho de conversar com ele, eu tenho de saber o que ele anda a fazer a vida dele, eu não aguento mais isto, sinto que tenho o coração nas minhas mãos, estou mesmo preocupada com ele. ai harry espero que não estejas a cometer nenhuma loucura.
<pensamento emma*off>

Um novo dia começou, emma sentia-se cansada, mal tinha pregado olho. Durante toda a noite, harry estava no seu pensamento.
Como era costume foi para a faculdade, com a esperança que harry tambem la estivesse, mas foi em vão, harry não aparecera um vez mais, deixando emma ainda mais preocupada.
Com tanto nervosismo e preocupação emma não aguentou e saiu da aula indo a procura de harry. Procurou-o por todos os locais onde harry costumava ir, mas em vao, harry parecia ter evaporado. Ate que luz se fez na sua mente.
Emma: claro emma, como não te lembras-te disto antes? – falou para consigo em voz alta- o ginásio, ele adorava ir treinar, é la onde o tens de procurar.
A sua reacção foi correr ate ao ginásio. Assim que la entrou foi ate a recepção, mas la logo lhe disseram que ele não tinha la entrado no dia de hoje, deixando-a ainda mais preocupada e confusa.
Assim que emma se dirigia a porta de saida do ginasio, viu alguém conhecido a entrar, o treinador de harry.
Ela sem pensar foi ate ele.
Emma: bom dia, desculpe mas poderia-me dar um informação?
Xxx: bom dia, claro diga la.
Emma: não é o treinador do Harry?
A cara do rapaz mudou completamente, deixando emma confusa.
Xxx: do styles?
Emma: esse mesmo.
Xxx: eu lembro-me de si, não era a namorada dele?
Emma: isso mesmo, diga-me ele apareceu por aqui nestes dias?
Xxx: não, o harry já não aparece já a uns meses.
Emma: como não? ele dizia que vinha treinar.
Xxx: so se já arranjou outro treinador, comigo ele que não conte mais.
Emma: como assim? que aconteceu?
Xxx: depois da proposta que ele me fez, eu tive de o meter entre a espada e a parede, eu adoro o que faço e ele sempre foi o meu melhor aluno, mas eu não me meto em cenas ilegais.
Emma: cenas ilegais? – falou espantada.
Xxx: desculpe eu já falei de mais.
Emma: não não, por favor conte-me tudo.
Xxx: acho que devia perguntar ao seu namorado.
Emma: o problema é esse, eu e ele já não estamos juntos, mas eu estou muito preocupada, por favor conte-me.
Xxx: nao sei se devo.
Emma: por favor, estou desesperada. – falou com lágrimas nos olhos.
Ele suspirou e assentiu.
Xxx: entao vamos para um sitio mais calmo.
Emma concordou e seguiu-o ate ao bar do ginasio, sentando-se a sua frente.
Emma: por favor conte-me o que sabe.
Xxx: há uns meses o harry veio ter comigo e disse que se tinha metido num novo projecto, quando eu soube que eram lutas ilegais eu tentei logo lhe tirar isso da cabeça mas em vao, ele estava decidido nunca vi assim o harry.
Emma não falava nada, ouvia tudo bem atentamente, totalmente em choque.
Xxx: eu sei de tudo que se passou no passado do harry – continuou- sei o quanto lhe custou sair daquela vida e vê-lo a entrar naquilo novamente era muito mau. Eu vi no seu olhar que ele não queria aquilo, ele justificava os seus actos ao dizer que tinha de esquecer a vida dele e so com as lutas isso era capaz e que para isso precisava de mim ao seu lado. Mas eu não quero isso para a minha vida, eu tenho uma filha pequena, eu tenho de zelar pela segurança dela e pela minha segurança. E foi ai que o meti entre a espada e a parede.
Emma: como assim?
Xxx: disse-lhe que se ele quisesse lutar que não contasse comigo, que ele tinha de escolher. Ele escolheu as lutas e nunca mais aqui voltou.
Emma: então sempre é verdade, ele voltou para aquela vida.
Xxx: ele precisa de ajuda, eu sei que ele foi para la porque algo o atormentava, ele nunca quis aquilo, mas o burro pensa que é assim que esquece os seus problemas. Eu não sei o que fazer mais.
Emma: eu nem sei o que dizer. Cometer o mesmo erro depois de quase 5 anos é burrice a mais. Eu não acredito que aquele burro voltou a fazer isto, eu não acredito.
Xxx: tem de o ajudar.
Emma: a vontade que eu tenho é de lhe bater, é de lhe dar um surra tao grande de maneira a ele abrir os olhos.
Xxx: ele gostava muito de si, talvez o consiga ajudar.
Emma: vou tentar, a serio que ele me desiludiu muito.
Xxx: espero ter ajudado.
Emma: ajudou muito, obrigada.
Emma levantou-se saindo do ginasio, andando pela cidade sem destino. Ate que chegou a um parque e ficou a olhar para o rio.

<pensamento emma*on>
Como ele foi capaz de fazer isto novamente a vida dele? estou com um ódio que ele nem imagina. Se ele me aparece-se agora a frente era capaz de lhe bater, como aquele idiota voltou as lutas?
Virou costas a faculdade, aos amigos, as princípios que ele tanto defendia, as promessas que me fez e voltou para aquela merda, mas porquê?
Como eu não me apercebi disso antes? As marcas que ele tinha, a ausência dele, como eu não cheguei a esta conclusão antes?
Ele deve se armar em masoquista, ele cada vez aparece pior em casa, ele não vê que se esta a destruir. Afinal os sonhos que eu andava a ter eram verdade, ele sempre iria voltar as lutas, merda, idiota!
Eu não sou capaz de o ver a se destruir, gosto demasiado dele para o ver no chão desfeito de uma luta, inconsciente, ou ate morto.
Não, para emma, não chores, ele não merece! Fodasse porquê que ele esta a fazer isto a vida dele, porquê? Eu vou ter de falar com ele, vou ter de lhe abrir os olhos se ele gosta de mim, ele vai ter de deixar aquela merda de vida.
Estou preocupada, estou desiludida, eu nem sei como estou, so sei que estou com ódio dele, ele prometeu nunca mais se meter naquelas tretas e agora vejo que a palavra dele não serve para nada, estúpido, idiota, imbecil…
Rggggg odeio-o! Cala-te emma, não o odeias nada. Oh meu deus, eu só o quero em segurança, não quero que ele volte a sofrer como sofreu a uns anos. So quero o meu Harry bem…
<pensamento emma*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora