# capitulo 16 #

21.8K 415 1
                                    

A noite de sabado não saia da cabeça de harry, e insistia em pernamecer na mente de emma, eles não foram mais os mesmos depois daquilo, era quarta feita, e eles já não falavam desde aquelas palavras de boa noite de harry. Ele evitava passar muito tempo em casa, ia para o ginasio, sozinho, treinar boxe, descarregar sabe-se la o quê, emma meteu a cabeça nos livros, mentes ocupadas, pensamentos que não voam. Quando se encontravam em casa nem um ola havia, e nas aulas a cadeira ao lado de emma já não era harry que a preenchia, não era raiva, era algo inesplicavel, que criava uma maior distancia entre eles, nas sua amizade, nas suas mentes e nas suas vidas. Emma já não aguentava tanta indeferença, e antes de entrar na aula resolveu ir falar com o harry.
Emma: harry tenho uma coisa para te perguntar.
Harry: diz…
Emma: quando… como…
Harry: ah?
Emma: como é que isto nos foi acontecer?
Harry: isto?
Emma: acho que precisamos de falar.
Harry: não vejo assunto emma!
Emma: desde aquela noite que so nos evitamos, não acho que isso va resolver o que quer que seja.
Harry: olha emma a aula vai começar, temos tempo para falar.
Harry virou costas a emma, deixando-a boquiaberta com tudo que aconteceu, ela não podia crer que harry fugia, afinal para quê tanta necessidade de tanto afastamento?
As aulas acabaram e onde se encontrava o harry? Isso era o que emma queria saber. Resolveu ir para casa, la sempre o poderia encontrar. A hora de jantar passou, e nada! Emma resolveu ir para a cama, vestiu o seu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73519224&.locale=pt-br ), e acabou por adormecer.
Ela caminhava por um labirinto, ate que chega a um beco sem saida, ela vira-se para tras, e uma parede aparece, volta a olhar para a frente, vé uma falesia e harry e louis e levitar no ar.
Emma: harry? Louis? Que se esta a passar?
Harry: salva-me emma por favor.
Louis: não! Salva-me a mim.
Emma: ah? Mas como?
Harry: socorro.
Louis: salva-me amor por favor.
Emma não sabia o que fazer, a cada passo que dava harry e louis estavam mais perto de cair.
Louis: eu amo-te.
Harry: eu amo-te emma.
Louis: tens que fazer a tua escolha.
Emma ficou imovel, ia começar a correr para os salvar, mas ai foi tarde de mais, ambos cairam…
Emma: ahhhhhhhhhh
Ela olha em volta, e ve a cama toda bagunsada e o seu corpo estava quente e suado.
Emma: um pesadelo! Ai que raio de sono.
Ela levantou-se e foi ate a cozinha, mas assim que virou a esquina deparou-se com o harry que bebia agua em pé, encostado ao balcao, ele não notou a presença dela, pois estava de costas. Emma percorreu, com o seu olhar, a parte de tras do corpo de harry que estava so coberto por uns boxers, ela sentiu como que um imen, que puxava o seu corpo ate ao corpo de harry, enquando so o observava trincava o labio, um calor apoderava-se dela. 
Ela vai andando calmamente ate ao encontro de harry, levou as suas maos ate a sintura dele, fazendo-o estremecer.
Harry: hum…- tentou falar, acabando por engolir em seco.
Emma encostou o seu corpo as costas de harry, passando as suas maus pelos abdominais nele, fazendo-o arrepiar-se. Já harry mordia o labio, para que conseguisse resistir a emma. Ela começa a depositar beijos pelos ombros do harry, chegando ao pescoço (http://24.media.tumblr.com/tumblr_ls734oTRfL1qb8trfo1_500.gif ), e ai foi como se tudo parase, o harry fechou os olhos assim que sentiu o contacto dos labios suaves de emma no seu pescoço, depois de algum tempo ganhou coragem para falar.
Harry: q-que estas a a a fazer-r??
Emma: a beijar-te…
Ela velozmente virou-o para ela, ficando o corpo de ambos bem juntos, a respiraçao de ambos estava mais acelerada, os olhos harry estavam vidrados nos olhos de emma, ficando imovel.
Harry: para emma – engoliu em seco- por favor… chega!
Emma: leva-me para a tua cama…
Harry: ahn?- disse admirado com as palavras de emma.
Emma: sim! Estou aqui a tua frente, toda para ti, leva-me.
Harry: não emma, aii… não pode ser.
Emma: mas ambos queremos.
Harry engoliu em seco, e ficou em silencio.
Emma: faz como nos velhos tempos, leva-me e não me deixes sair dos teus braços.
Harry: n-n-não!
Emma: diz-me, olhos nos olhos que não me desejas, diz!
Harry tentou falar mas so meros ruidos saiam.
Emma: diz que os teus labios não sentem falta dos meus…
Harry começou a olhar para os labios de emma, e ela foi chegando mais a sua boca a de harry, passando a sua lingua pelos labios dele (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0p6zbw5Lg1qcmkeso1_500.gif ), ai ele quase não se conteve.
Emma levou as suas maos ao rabo de harry, colando mais o corpo de ambos, ela sentiu que o harry já estava excitado, ele não resistiria por mais tempo.
Emma: não resistas, pega em mim e faz-me tua esta noite! So hoje!
Harry: não é certo emma…
Emma: eu hoje so preciso de ti! 
Emma passou suavemente o seu nariz no nariz de harry, depois mordeu a sua orelha e sossurou.
Emma: faz o que queres, não o correto!
Harry não conseguiu fugir mais a tanto desejo, levou as suas maos aos rabo de emma e elevantou-a de maneira que os seus labios de encontrarem (http://25.media.tumblr.com/9881ec2a614e59dbc4811b29a0076d0c/tumblr_mic095s4zB1rnk2ijo1_500.gif ), um beijo calmo e intenço desenrolou-se, ela leva emediatamente as suas maos ao pescoço de harry, para que ele não fugisse, já harry não queria mais nada do que aquilo, o desejo tinha-o consumido. Emma encosta-o a parede e retira a sua camisola, ficando com o seu tronco nu. Sorriu quando viu que harry a mirava cheio de garra, ela queria so senti-lo. Ela leva as suas maos a face dele e começa-o a beijar novamente, ele de imediato pega-a ao colo, fazendo ela entrelaçar fortemente as suas pernas na sintura dele (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ljmlDzdi1qfdwsio1_500.gif ), harry encostou-a a parede enquanto ela suspirava, com um sorriso na cara. Depois sem nunca quebrar o beijo calmo mas muito complexo, ele levou-a ate ao seu quarto, deitando-a na cama (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqftifbsM31qh7487o1_r3_500.gif ), emma puxava o corpo de harry para bem junto do dela, ela virou-os na cama, sentando-se em cima da stylesconda, e começa a fazer movimentos por cima dos boxes de harry, ele soltava alguns gemidos, emma aproximou-se dele e passou sensualmente a sua lingua pelos labios dele (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdhyl6ab0c1r3w115o1_500.gif ).
Emma levou as suas maos aos boxers dele, retirando-os, depois o harry rodou-os novamente na cama ficando ele por cima, e retirou as cuecas a emma.
Emma: eu sabia que me desejavas. (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=08kVwhv6j0A&NR=1)

Harry: Odeio-te, só por me fazeres sentir assim…
Emma: shiuu… 
Emma levantou a sua cabeça e beijou fogosamente harry.
Emma: vai logo!
Harry: oh meu deus vou-me arrepender tanto disto.
Emma: preferias que estivesse la com o outro moreno?
Harry penetrou-a com força.
Emma: ahhhhhh
Harry: nunca mais fales desse gajo, alias de gajo nenhum.
Ele voltou a fazer um movimento forte.
Emma: ahhhhh
Harry: não precisas deles!
Emma sorriu: entao mostra-me!
Harry começou a fazer movimentos lentos mas fortes, enquanto beijava o pescoço e seios da emma, ela levava as suas unhas as costas dele de tanto prazer, depois sem aviso, o harry começa a fazer movimentos mais rapidos, fazendo emma soltar uns quantos gemidos (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbnbu02HtR1r7sjkoo1_400.gif ), ela segurava fortemente os braços do harry. Ele encarou-a, ficando ambos a ver o prazer estampado na cara um so outro, emma sorriu e harry deixa escapar um sorriso tambem, levando emma a beija-lo.
Aquela foi uma noite bem desgastante, acabaram por adormecer depois do acto, adormeceram bem agarrados, como antes nunca tinha acontecido, pois sempre que acabavam emma ia para a cama dela, mas hoje algo foi diferente.
O sol já esta posto, e harry e emma continuavam a dormir agarrados, ate que o telemovel toca, fazendo ambos acordar, ficando a olharem-se olhos nos olhos.
Emma: é o teu…
Harry pega no tele, desligando-o.
Emma: não atendes?
Harry: não, é o louis…
Emma: pois! 
Harry: é melhor saires…
Emma: desculpa?
Harry: foi o que ouviste, sai!
Emma: estas a ser parvo…
Harry: isto não devia ter acontecido emma.
Emma: porquê?
Harry: emma é melhor nos afastarmos, isto já não esta a ser controlavel…
Emma: alguma vez foi?
Harry: não tornes as coisas mais complicadas, tu tens q ficar é com o louis…
Emma: e vais te afastar de mim é? Eu apeguei-me muito a ti harry, eu sinto a tua falta, mas tu agora andas sempre com o louis, foges de mim, fazes-me sentir mal.
Harry: foi um erro nos termos envolvido.
Emma: mas tu ate gostas!
Harry: mas não é correto, por favor sai! Esquece tudo e não me voltes a fazer uma coisa destas…
Emma levantou-se, enrolando-se num lençol.
Emma: ate parece que faço algo sozinha.
Harry: não fazes, mas eu não quero magoar o louis, ele é muito importante para mim.
Emma: é pena é ver que a nossa amizade não vale de nada para ti.
Harry: por valer é que quero distancia, o que temos já não é amizade, já nem sei o que é!
Emma: eu so quero o antigo harry de volta, o meu amigo harry que estava sempre do meu lado, que nunca me deixou sozinha, so isso!
Emma saiu do quarto do harry fechando a porta, harry começou aos burros no colchao, enquanto as lagrimas se apoderavam da sua cara.
Emma tomou banho e vestiu algo pratico, depois foi para a cozinha comer leite com cereais, ate que harry aparece la.
Harry: pensei que tivesses ido para as aulas…
Emma: adormecemos, não ia fazer nada a escola por uma aula, não me apetece!
Harry encosta-se ao balcao a olhar para emma. E depois de algum tempo falou.
Harry: eu nunca me quis afastar de ti, nunca! So não quero é que levemos as coisas para outro lado, e o louis gosta de ti, eu so não quero que ninguem saia magoado.
Emma: mas tens me magoado.
Harry: desculpa.
Emma: eu so queria ter o meu amigo de volta.
Harry: entao promete-me que nunca mais nos vamos envolver! Promete que nunca mais faras o que fizes-te ontem, acabou aqui a nossa cena!
Emma olhou para ele, ele meio que sorriu, ela bufou.
Emma: prometo, se isso te tras de volta a minha vida, eu prometo!
Harry: e promete que não vais virar uma vadia.
Emma: eu tambem nem gostava do rapaz, estava so chateada.
Harry: mais uma razao, não precisas de estar com rapaz nenhum!
Emma: não tens mural para falar.
Harry: entao fazemos assim, tu não andas ai com nenhum razao e eu prometo não me envolver com tantas miudas.
Emma: é mais que justo! Mas agora não comeces com cenas que eu tenho é de ficar em casa, preciso de experimentar coisas novas.
Harry: eu posso te ajudar com isso.
Emma sorriu: ai podes?
Harry: mas so como amigos!
Emma levou as maos ao alto: nem eu pensei noutra coisa.
Harry: boa entao! Vou ver de arranjo planos para nòs, este fim de semana estas ca?
Emma: sim, os meus pais não estao ca.
Harry: boa entao!
Emma levantou-se e abraçou-o.
Emma: é bom ter o meu melhor amigo de volta.
Harry sorriu, beijando-lhe a testa.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora