# capitulo 79 #

22.6K 344 12
                                    

<Pensamento Harry*on>

A imagem dela a dormir encostada a janela do carro é a coisa mais linda que alguma vez vi. Ela faz-se de forte mas o cansaço acabou por vencer.

Eu sinto-me bem, ela faz-me forte, eu quero aproveitar o hoje e o amanha porque depois ela já não estará ca, não há dor nem cansaço que me faça perder o que quer que seja nestas 48horas que nos restam.

O dia já esta quase posto, depois de ver o nascer do sol agarrado a ela não há nada que me possa deixar mal disposto hoje.

Ver o seu sorriso, sentir o seu amor é algo que me deixa realizado, julgo que não preciso de nada mais. Nenhum outro momento ou algum bem material paga o seu sorriso ou se compara ao quão forte o meu coração bate ou a minha alma aquece quando estou com ela.

Acabei de falar com o Ed, eles já estavam acordados e hoje será um sábado diferente, iremos os 4 a praia e vai ser super divertido.

Finalmente chegamos a porta do meu prédio, desliguei o carro e encarei a minha linda menina, como ela é perfeita mesmo a dormir.

Cheguei-me a ela e beijei o seu ombro e depois o seu pescoço ouvindo ela a soltar uns quantos ruídos.

- amorzinho chegamos.

Emma: shiuuu, deixa-me dormir… - falou virando-se para mim e agarrando o meu braço.

- amor da minha vida, chegamos a minha casa. Não vais dormir aqui. – falei deixando escapar um riso.

Ela abriu somente um olho a custo, encarando-me confusa.

- linda, vamos subir. – falei depositando um beijo nos seus lábios vendo um doce sorriso nascer no seu rosto.

Emma: mas… - falou despertando olhando para o carro confusa – ahh pois é viemos do golfe! Eu acho que estava a sonhar. – falou esfregando os seus olhos e espreguiçando-se.

- ahah estavas a sonhar com o quê tolinha? – encarei-a rindo.

Emma: que estávamos em casa, em Manchester. – falou encarando-me.

- La já não é a nossa casa. – falei sorrindo.

Emma: eu sei, por isso ser um sonho né harry. – falou sorrindo.

- estas cansada amor? – passei a minha mão sobre a sua perna vendo ela bochechar.

Emma: eu estou bem bebe.

- se quiseres podemos dormir um bocado antes de irmos para a praia, vamos mais logo.

Emma: ah pois é, a praia – falou despertando – não não, vamos amor. – falou saindo do carro toda energética.

Eu comecei-me a rir, esta miúda não existe, só poderia ser a minha menina.

Sai do carro tambem trancando-o e fui ao seu encontro agarrando a sua mão.

- estas bem meu amor? – falei rindo.

Emma: sim amor, vai nos fazer bem apanhar sol, nadar no mar. Já nem tenho sono. – falou rindo.

- ahah boa. Olha o ed e a Vicky tambem vêm.

Emma: a serio? Boa, boa!

Eu ri-me e comecei a andar, vindo ela juntamente comigo. Entramos no elevador, toquei no botão do 4° andar e logo o elevador começou a andar.

Encarei o rosto de emma e ela sorria, olhando-me de cima a baixo.

Emma: gostei muito da nossa noite e de ver o nascer do sol agarrada a ti. – falou sorrindo.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora