# Capitulo 123 #

8K 379 32
                                    

<Pensamento Emma*On>

Depois de uma semana, um quanto atarefada, finalmente o fim-de-semana chegou. É tão boa esta altura da semana.

Eu adoro poder estar em casa, ou até mesmo na rua, tudo onde envolver o Harry, o meu namorado! As vezes ainda penso que isto tudo não passa de um sonho e que um dia acordarei com uma perna partida e espatifada no chão.

É tão bom tudo o que construi com um rapaz que em tempos, para mim, era do mais irresponsável e mulherengo que havia na face da terra. Estava enganada. Ele mudou tanto e eu estou mais feliz do que nunca por tudo que ele me ensinou e pelo que me proporciona.

Quem diria que isto chegaria tão longe e que a minha vida tomasse estas proporções?

Não há arrependimentos. De modo algum!

Como combinado, hoje iriamos sair com a Gemma. Fomos à inauguração da nova discoteca no centro da cidade.

Quando lá chegamos, o Harry estacionou o carro na parte mais longínqua do estacionamento, ficado a pelo menos a uns 15metros da porta de entrada. A Gemma e a Lou já estavam à nossa espera junto à porta de tons prateados com letras delineadas a vermelho. Reparei que o club tinha o nome de “Discoveries”, algo estranho para um espaço como este mas, ainda assim, qual é o nome mais indicado para uma discoteca? Como se realmente o nome importasse.

Assim que entramos, eu de mão dada com o Harry, fiquei encantadamente impressionada com o interior. Tudo consistia em tons brancos com delineares finos a tons cinzentos-claros na parede. Tudo desenhado era abstrato mas eu juraria que aquilo eram corpos de pessoas. Pessoas a dançar, pessoas a beijarem-se, pessoas a beber, isso era tudo o que a minha mente descobria naquelas paredes simplesmente revestidas.

Pequenos sofás, mesas e pufes estavam espalhados ao longo das grandes paredes e tudo em tons brancos e cinzentos-claros, incluindo o bar.

No meio da sala estava a pista de dança com uma bola de luz gigante sobre o centro da mesma. Aquilo parecia algo tirado de um filme.

Lou: vamos beber? – Ela disse direcionando a sua cabeça para o bar no lado esquerdo da sala.

Gemma: sim pode ser, até porque quero que o meu maninho dance comigo. – Ela riu enquanto agarrava o braço livre do Harry e pousava o seu queixo sobre o ombro dele, a custo devido ao seu tamanho inferior ao dele.

Harry: não me metas nessas cenas. Não estas habituada a que eu dance contigo. – Ele afastou-se ligeiramente dela, negando-lhe a tal dança que ela pedira.

Gemma: não queiras ser um desmancha-prazeres. – Ela cruzou os braços fazendo beicinho.

Não me contive e soltei uma gargalhada.

Harry: não sou. – Ele deu de ombros nada preocupado com o descontentamento da irmã.

Gemma: és uma porcaria Harold. – Ela bufou depois de ter gritado através do som elevado da música.

Harry: eu adoro a música. – Ele riu provocando-a, recebendo o dedo do meio da Gemma como resposta.

- E olha… – puxei a sua mão, que estava entrelaçada com a minha, de maneira a tomar a sua atenção para mim.

Harry: diz amor. – O seu olhar verde, que fazia contraste com a bandana de tons verdes com caveiras estampadas em volta da sua cabeça, encontrou-se com o meu e ele sorriu.

- Terei de procurar um par para eu dançar, é? – Provoquei-o fazendo o meu ar mais ingénuo. Como se ainda vivesse algum em mim.

Harry: tu não. – Ele riu piscando-me o olho.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora