# Capitulo 48 #

21.1K 307 5
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D4wxA7nurXi4&Submit=Replay )

Depois de dois dias, emma encontrava-se dentro do seu carro a olhar para o prédio onde mora em manchester, suspirando.
<pensamento emma*on>
Não posso fugir mais, já é quarta feira e eu não posso fugir mais, ando a perder aulas e tudo, já para não falar que o louis já anda a achar estranho esta minha ma disposição repentina.
Estes dias tentei meter a minha cabeça no lugar, mas não cheguei a nenhuma conclusão, ou melhor, ate cheguei. Quero ficar com o louis, ele é que é o meu namorado, obvio que quero estar com ele, mas confesso que a ideia de encarar o harry me assusta, como sera o nosso reencontro?
Estava tao perdida nos meus pensamentos que quando dei conta já estava no elevador a subir para o meu andar.
Assim que as portas do elevador abriram o meu coração parece que parou, eu so queria que o tempo parasse, queria não so que parasse mas que eu desaparece-se, não! Melhor, eu queria um buraco bem fundo onde me pudesse enfiar.
Respirei fundo sentido as minhas pernas a tremerem a cada passo meu, caminhei até a porta dando conta do meu nervosismo que estupidamente não entendo como esta tao activo, é so reagir como se nada tivesse acontecido e pronto.
Parei em frente a porta respirando fundo, levei a minha mão a fechadura da porta mas sempre a tremer, foi dificil a encaixar no buraco mas la consegui, abri a porta ficando aliviada por ver so o louis na cozinha, que sorriu assim que me viu, fazendo o meu coração voltar a bater.
<pensamento emma*off>
Louis: olá minha linda. – disse sorrindo ao ver a namorada.
Emma: olá amor. – disse tentando sorrir.
Louis: estas bem?
Emma: estás sozinho? - falou ao mesmo tempo que louis.
Louis: ahm? Não…
Emma: o harry anda ai?
Louis: já foi dormir, ele hoje estava cansado.
Emma: ahhh ainda bem. – desabafou alto, mostrando bem o quanto aliviada tinha ficado.
Louis: estas bem? Queres algo ao harry é?
Emma ficou a olhar meia que atrapalhada para louis, vendo-o nitidamente confuso.
Emma: não… quer dizer, era so para saber da matéria, ai louis esquece.
Louis: mas ainda não me respondeste, estás melhor? - disse caminhando até à namorada.
Emma: ahm sim, obrigada. – disse afastando-se de louis quando este a ia abraçar, caminhando para o sitio onde o namorado estava anteriormente. Ficando paralela a ele.
Louis ficou a olhar para emma, confuso pelo afastamento dela. Emma encarou-o encostando-se ao balcão bebendo água pela garrafa.
Louis: passa-se algo?
Emma: hum? Não!
Louis: não parece, estas a fugir de mim.
Emma: isso não é verdade, estou so cansada.
Louis: mas sera que me podes beijar ao menos? – falou triste.
Emma: claro amor. 
Emma caminhou ate ele dando-lhe um bate chapas. Ficando louis a olhar para ela desiludido.
Louis: amor?
Emma: hum? - disse encarando-o meia nervosa.
Louis: não tiveste saudades minhas?
Emma: tive, claro que tive.
Louis: estás estranha, eu estava morto para que viesses para te poder beijar e sentir, e a única coisa que consigo sentir é o teu afastamento.
Emma: isso não é verdade.
Louis: parece amor.
Emma chegou-se novamente até ao namorado e cautelosamente uniu os seus lábios aos dele, beijando-os suavemente. Louis levou as suas mãos à cintura da namorada chegando mais o corpo dela ao seu, intensificando o beijo. Emma sentia-se estranha, nervosa, mas deixou-se levar agarrando a face do namorado.
Louis: assim esta muito melhor. – disse sorrindo, raspando o nariz dele no de emma.
Emma: tenho sono amor, vou para a cama.
Louis: eu vou contigo, só quero estar agarradinho a ti. Tenho tantas saudades.
Emma sorriu puxando louis ate ao quarto. Assim que la entraram, emma despiu-se ficando louis a olha-la.
Louis: tens a certeza que a minha menina quer dormir? – disse mordendo o lábio, quase devorando emma com o olhar.
Emma riu-se meia que atrapalhada enquanto vestia uma camisola de louis. Ela não se sentia totalmente confortável com a situação, embora ela quisesse ela sentia que primeiro teria de meter a cabeça no lugar.
Emma: desculpa amor mas estou mesmo cansada.
Louis: não faz mal. – disse deitando-se na cama – mas podes te deitar aqui ao meu lado ou não? – disse batendo no colchão.
Emma sorriu caminhando até a cama deitando-se, agarrando-se a louis. Sorriu assim que posou a sua cabeça sobre o peito dele mexendo na tattoo que ele tem sobre o peito.
Emma: tu amas-me?
Louis parou de acariciar o cabelo dela um quanto surpreendido.
Louis: porquê essa pergunta? Tens duvidas é? – disse tentando encara-la.
Emma: não é isso – levantou a sua cabeça encarando-o – só quero que o digas.
Louis: eu amo-te muito, falo a serio! – disse olhando-a nos olhos.
Emma: eu tambem, muito.
Louis sorriu, depositando um suave beijo sobre os lábios da namorada.
Louis: vamos dormir então amor?
Emma: sim vamos amor.
Emma aninhou-se nos braços de louis, que a apertava bem carinhosamente, sentindo ele a lhe depositar um beijo na testa.
A noite já ia a meio, quando emma acorda com vontade de ir a casa de banho. Tentou sair da cama sem acordar louis que dormia como um anjo. Ela sorriu ao ver o rosto dele bem sereno. 
Meteu-se a pé caminhando ate ao wc, entrando. Enquanto lavava as mãos a porta do wc foi aberta, vendo o rosto de harry ensonado e o corpo quase nu dele a invadir o espaço.
Ela engoliu em seco olhando-o de cima a baixo pelo reflexo que o espelho lhe dava. O olhar de harry tambem analisava cada traço do corpo dela todo atrapalhado.
Emma: costuma-se bater a porta, perdes-te as boas maneiras foi? – disse um quanto rude.
Harry: as minhas camisolas costumavam-te ficar melhor. – disse coçando a cabeça corado.
Emma olhou para a camisola de louis que tinha vestida, encolhendo os ombros.
Emma: eu acho esta bem perfeita!
O olhar dela encontrou-se com o dele, vendo a cara triste com que o tinha deixado.
Harry: hum… porque não respondes-te a minha msg de a uns dias?
Emma: não tinha nada a dizer… - falou não mostrando interesse, enquanto limpava as maos a toalha.
Harry: não é bem assim, tu sabes que temos de falar. Há coisas a esclarecer.
Emma: não há não, agora deixa-me em paz! - Disse caminhando até à porta, virando costas a harry.
Harry: não é por fugires que o nosso problema vai desaparecer!
Emma: o único que aqui tem um problema és tu, e mental! - Disse entrando no seu quarto fugindo uma vez mais de harry.
Ela assim que fechou a porta, encostou-se a mesma, respirando bem apressadamente. Tudo o que ela não sentiu no momento em que deu de caras com o Harry, estava a invadi-la agora. 
O coração dela batia fortemente, as pernas tremiam sentindo um calor crescer no seu corpo e com ele, a culpa. A culpa de ter tratado Harry tao mal, afinal ele não lhe tinha feito mal nenhum, não merecia que ela fosse tao rude com ele.
Demorou algum tempo ate que ela acalmasse os vários sentimentos que percorriam o seu corpo, ela caminhou ate a cama suspirando olhando para louis.
Deitou-se bem cuidadosamente ficando na ponta da cama, tentando adormecer, mas não estava facil, os seus pensamentos pareciam que voavam…
(…)
A noite não foi das melhores para emma. Eram 6h30 e ela já estava acordada, não conseguindo dormir mais. Para não acordar louis, levantou-se indo até à cozinha.
Caminhou até à janela e viu que o dia já estava a nascer, resolveu comer algo com o intuito de depois ir libertar todas as suas frustrações e energia numa corrida pelo parque.
Foi até ao quarto e vestiu algo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86894389&.locale=pt-br ), escrevendo depois um bilhete a louis a dizer o que tinha ido fazer, para ele não ficar alarmado.
Saiu de casa, senti-o um vendo bem frio, a sua respiração era bem nítida devido ao seu corpo quente. Começou a correr, tentando não ligar ao frio que invadiu aquela manha.
Os pensamentos dela voltavam sempre ao ponto de partida, o harry. Ela tentava entender como isto tudo foi acontecer, mas quanto mais pensava mais confusa ficava.
Sem se aperceber ela já tinha chegado ao parque. Começou a caminhar ate ao bebedor, começando a beber agua, respirando fundo. 
Xxx: por aqui a estas horas?
Emma ficou sem reacção assim que ouviu estas palavras, as suas pernas tremeram juntamente com o seu coração que começou a bater fortemente.
Emma virou-se encarando harry, que estava vestido bem desportivo tambem.
Emma: e tu cais-te da cama? - tentou não mostrar o quanto a presença dele a tinha afectado.
Harry sorriu com as palavras dela, fazendo-a corar.
Harry: eu nem dormi…
Emma: pois… eu não me apetecia estar na cama.
Harry: eu vim treinar, é o costume.
Emma: ahhh fazes bem, agora vou continuar a minha corrida, adeus! - disse virando costas a harry.
Do nada emma sentiu uma mão segurar o seu braço, sentindo o seu corpo a ser puxado para trás.
Emma: mas estás parvo? – disse tentando que harry a libertasse.
Harry: não vou deixar que fujas novamente de mim.
Emma: pára harry! - disse com cara ameaçadora.
Harry: não me metes medo emma, vamos falar!
Emma: não entendes que eu não tenho nada a dizer?
Harry: tens! Fogo emma eu disse que te amava e tu desprezas-me?
Emma: queres que bata palmas?
Harry: importas-te de dar valor ao que sinto? Não é uma brincadeira isto!
Emma: eu não acredito harry!
Harry: ahm? – falou confuso, largando o braço dela.
Emma: é isso mesmo harry! A verdade é que eu não acredito em nada do que tu disseste! NADA! Tu não sabes o que é o amor, não sei porque raio estás a fazer isto comigo, mas pára!
Harry: Como podes duvidar do que eu sinto?
emma: Da mesma maneira que tu fazes-te a todas! Tu so usas as mulheres.
Harry: alguma vez te sentiste usada? – disse um quanto irritado.
Emma: não… mas isso tambem não interessa.
Harry: interessa sim, porque eu nunca te usei e sabes porquê? Porque eu gosto de ti, mas tu estas a reagir como uma miúda parva!
Emma: ai agora eu sou parva? –disse levantando a voz - dizer que se gosta é fácil, o que é difícil é provar, é as outras pessoas acreditarem.
Harry: que importam os outros? Só quero que tu acredites, que confies em mim.
Emma: eu não consigo, tu es grande styles, so uma não chega lembras-te?
Harry: essa pessoa já não existe, agora sou so o harry, o harry que so quer estar com a emma.
Emma: mas a emma esta com o louis, que é o melhor amigo do harry.
Harry: e isso é o que dói mais. Porque eu não consigo mais estar quieto, tive estes meses todos a tentar te esquecer, a tentar não me meter na vossa relação mas eu já não consigo! Eu preciso de ti! – disse com lágrimas nos olhos.
Emma: segue a tua vida, tu nunca foste rapaz para mim! foi so uma curte harry! – disse engolindo em seco enquanto o olhava nos olhos.
Harry: eu não acredito no que falas!
Emma: problema teu, eu nem quero saber!
Harry viu emma a virar-lhe costas e do nada, sem pensar nas consequências caminhou ate ela, virando-a de frente para ele e uniu os lábios de ambos, surpreendendo-a (http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljb9lnoTc41qetidro1_500.gif ).
<pensamento harry*on>
Assim que vi que ela ia embora eu não aguentei, eu tinha de lhe provar que o que sinto é verdadeiro.
Sem pensar no que fazia, esqueci a mente e deixei o meu coração me guiar, caminhei até ela beijando aquele lábios que me atormentam todos os dias e noites, aquilo é como um vicio e eu quero sempre mais e mais.
Ela correspondeu de imediato, pensei que mostrasse resistência ao meu acto, que me tentasse afastar, mas ela não fez nada, as mãos dela não me tocavam mas a língua dela dança de uma maneira bem fogosa com a minha. Como eu tinha saudades disto, ela que não me venhas com historia ela sente algo por mim, se não sentisse não me beijava desta maneira, oh meu deus que faço a minha vida? Como posso amar assim alguem?
Caminhei para trás encostando-a a um poste, ai senti as mãos dela a pousarem nos meus ombros, tornando o beijo mais calmo (http://25.media.tumblr.com/40e2adf773a9e5239a338052066eec6c/tumblr_mnw40sAZ2d1qgepq0o1_500.gif). Eu estou mesmo apaixonado, ela mexe com o meu sistema toda, como é possível uma coisa destas? Harry es um fraco!
Eu não queria que aquele momento jamais acabasse, queria para sempre nos meus braços. Afastei a minha cara da dela, olhando-a nos olhos. Ela parecia-me nervosa e bastante confusa. Olhei para onde ela estava encostada e sorri encarando os olhos dela de seguida.
- tal e qual como no nosso primeiro beijo! - falei sorrindo, referindo-me ao poste a que estávamos encostados, o nosso primeiro beijo foi em frente ao prédio mas o poste é igual. Afinal o que interessa o lugar se tiver a tal pessoa a nosso lado?
Ela olhou para o poste e pude ver um pequeno sorriso a se formar, mas assim que me encarou o sorriso desapareceu, confesso que fiquei bem confuso.
Ela afastou-me dela bem calmamente, enquanto me olhava nos olhos. Eu juro que cada vez percebo menos o ser feminino, que coisa mais sinistra!
Emma: não harry, não voltes a fazer isto! – disse calmamente.
- eu quero te provar que te amo de verdade, deixa-me te fazer feliz, deixa! - quase supliquei enquanto segurei a mão dela levando-a ao meu peito.
Ela ficou alguns segundos a olhar a sua mão, que se situava bem junto do meu coração ainda agarrada por mim.
Emma: eu sou feliz com o louis, não quero mudar isso. – pareceu sincera nas palavras que me disse, confesso que fiquei triste, bastante ate!
Harry: eu não acredito, eu senti algo neste beijo. Custa tentar?
Emma: não vou acabar com algo verdadeiro por algo que eu sei que nunca dará certo.
Harry: tu nem queres tentar!
Emma: eu gosto do louis!
Harry: e de mim, gostas? Diz-me, o que sentis-te quando te beijei?
Ela tirou a mão do meu peito, ajeitando a sua camisola.
Emma: não insistas, nunca daríamos certo! Eu estou bem com o louis e ponto! - depois destas palavras bem calmas mas que foram como facadas para mim, ela virou costas indo embora.
Eu fiquei sem reacção vendo ela a se afastar de mim, cada vez ficando mais longe do meu alcance. Ela não disse que não gostava de mim, mas disse que queria ficar com o louis. Eu tenho de respeitar o que ela quer, apesar de não creditar em nada so que saiu daquela boca linda.
Como ela não acredita no que sinto? Nunca lhe dei motivos para ela ficar de pé atrás comigo, eu era bem mulherengo, sim é verdade não há como negar, mas desde que estive com ela que isso mudou, serei sempre julgado pelo meu passado?
Já esta a ficar tarde, deixa-me mas é ir ter com o niall a pastelaria senão ele come tudo e nem o pequeno almoço tomo. Tenho de parar de pensar nela, faz-me mal!
<pensamento harry*on>
Harry saiu do parque a correr indo para a pastelaria onde niall já o esperava.
Niall: finalmente! – disse assim que harry se sentou a sua frente - já comecei a comer.
Harry: isso já eu esperava. Desculpa mas estive com a emma.
Niall: a serio? Conta la, já se resolveram? – falou boquiaberto e entusiasmado.
Harry: não… aquela miúda dá-me a volta a cabeça. Como alguem pode ser tao linda e burra?
Niall: ahm?
Harry: ela não acredita que eu goste dela!
Niall: oh tens de a compreender, tu tens uma fama nada recomendável.
Harry: eu não a consigo compreender, beijamo-nos, beijo esse a que ela correspondeu logo e depois diz que quer ficar com o louis.
Niall: quer? Oh meu não achas que podes estar a confundir as cenas?
Harry: não niall, eu senti! Ela beijou-me como no tempo em que estávamos juntos, ela gosta de mim, mas é tao parva que não vê isso! Isto enerva-me porque eu quero-a ao meu lado e ela esta a reagir que nem uma criança mimada! Não sei que faça mais para lhe provar que a amo!
Niall: calma meu, estas muito stressado, isso não te faz bem.
Harry: estar sem ela é que não me faz nada bem.
Niall: va mano, não vamos falar mais nela.
Harry: é melhor.
Niall: hoje queres jantar comigo e com a minha namorada?
Harry: é desta que a conheço? - disse rindo.
Niall: tu sabes que namoramos à 2 meses, é pouco tempo. Mas eu gosto mesmo da Catherine.
Harry: ahah eu sei meu, falas dela a bue, queria era saber quem é a gaja.
Niall: tu deves a conhecer, ao menos ela já te conhece.
Harry: é?
Niall: sim mano, acho que sim.
Harry: então hoje janto com vocês e depois vamos pro club, tenho de me distrair.
Niall: combinado então ahah.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora