# Capitulo 24 #

21.6K 375 0
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DR3KPwCox7TQ&Submit=Repetir )

E um mês passou (http://24.media.tumblr.com/e105164794698301ae2270186bd07659/tumblr_mfn3k5jdd71rhhqpfo1_500.gif ), Harry e Emma continuam com a cena deles. O que foi feito das saidas do harry? Já mesmo emma se questiona o porquê de ele mal sair ou não ter conquistas para contar pelos dedos, o certo é que as coisas entre eles estavam mais intensas, e a aproximidade e intimidade eram cada vez maiores. 
Harry influenciava-a de uma maneira que a deixava viva, novas sensaçoes fluiram, era a aventura, o inesperado, a liberdade, que enchiam os pulmoes dela de ardenalina. Já emma, deixava o harry mais calmo, ele percebeu que ter alguem de confiança ao seu lado não era algo mau, mesmo sendo uma especie de amiga colorida ele percebeu que a mudança acontece constantemente, o carater as vezes consegue se modificar, depende do que sentes e de quem te faz sorrir diariamente.
Ambos sentiam sensaçoes novas, ambos estavam mais livres.
Harry esperava emma na sala.
Harry: oh scott despachas-te?
Emma gritou do quarto: e tu socegas os cavalos, ja nao basta me levares para o fim do mundo como ainda não me paras de chatear?
Harry: acampar vai ser fixe. 
Emma: yah yah styles, dormir rodeada de aranhas, largatichas, formigas, rãs, cobras e sei la mais o quê é uma cena mesmo fixe para fazer no fim de semana.
Harry: tu concordas-te em ir….
Ela apreceu na cozinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77605155&.locale=pt-br ), com uma mao na cintura e outra apontar para ele, com um ar ameaçador.
Emma: porque tu insestis-te, logo a culpa é tua, se eu morrer a culpa é tua!
Harry: sao so insectos…
Emma: diz que sim… não sei como fui cair na tua labia, não sei não.
Emma foi ao figorifico e tirou de la uma garrafa de agua e começou a beber olhando para a bagagem que iam levar.
Emma: aquilo são duas tendas?
Harry: sim porquê?
Emma: ai tu pensas que eu vou dormir sozinha? Deves estar doido!
Harry: tens medo, é?- disse soltando um pequeno riso.
Emma: e tu deves querer que eu fique em casa.
Harry: não vais desistir agora pois não?
Emma: ainda vou a tempo.
Harry: vai ser divertido, vais ver.
Emma: entao vamos antes que me arrependa.
Emma começou a andar para a beira de tudo que iam levar mas harry puxou-a pelo braço agarrando a sua cintura e juntando os seus narizes, fazendo uma festinha.
Harry: calma, relaxa, vai correr tudo bem, eu vou la estar e nada te vai acontecer.
Emma: fala o rapaz que quando vê uma abelha poe-se aos berros.
Harry: oh não sejas assim. – corou.
Emma: oh coitadinho ahah
Emma meteu os seus braços sobre os ombros do harry, mexendo no seu cabelo, olhando-o nos olhos enquanto ambos sorriam.
Harry começou por beijar uma bochecha de emma, depois a outra, de seguida o seu nariz, e depois uniu delicadamente o labios de ambos, dando inicio a um beijo calmo. Depois afastaram as suas caras e harry depositou um beijo rapido no pescoço de emma.
Harry: vamos?
Emma: primeiro vamos conferir se temos tudo.
Harry: diz la entao.
Emma: comida?
Harry: temos para quase uma semana haha.
Emma: cobertores? Eu sou friorenta.
Harry: já levo umas mantas e qualquer coisa eu sei bem como te aquecer.
Emma riu-se: não sejas tarado.
Harry: so apontei um facto.
Emma: é diz que sim…Olha levas pomada para as mordidelas?
Harry: para quê?
Emma: vai la ter muitos mosquitos, não vai?
Harry: queres que leve a espingarda?
Emma: para?
Harry: matar os mosquitos haha.
Emma bateu-lhe no ombro e ambos riam.
Harry: não te preocupes eu tenho tudo.
Emma: ok esta bem, mas eu vou dormir contigo!
Harry: claro que dormes, a outra tenda é so para prevenir caso aconteça algo com a nossa.
Emma: ah bem, fico mais descansada.
Harry: eu já sabia que não me resistias ahah.
Emma: entre dormir contigo e dormir com uma minhoca o que achas que eu escolhia? Era obvio!
Harry: pois eu ca não tenho uma minhoca nao é scott?
Emma: paleio tens muito, e tão pouco conteudo ahah.
Harry fez cara de amuado, ela tinha conseguido pica-lo.
Harry: é pouco o conteudo é? Mas tu bem gemes o meu nome, e pedes por mais – aproximou-se do ouvido dela sossurrando- e como gemes…
Emma arragalou os olhos, e depois quando harry se afastou dela, ela pode ver um sorriso perverso estampado no rosto dele.
Emma: não me provoques styles.
Harry: eu so estou a falar a verdade.
Emma: tu não me piques que eu faço te engolir cada palavra.
Harry: gostava de ver isso.
Emma: resposta errada meu filho.
Harry: que vais fazer?
Emma: agora vou para o carro, temos um caminho de quase 1h pela frente, depois ves.
Harry: a mim cheira-me a medo.
Emma simplesmente sorriu deixando harry confuso.
Eles levaram as coisas para o rouver do harry, metendo tudo na mala, e entraram, o harry no lugar do condutor e emma no do acompanhante.
Harry arrancou, emma começou a mexer no radio, estando sempre a mudar de canal da atena.
Harry: mas tu paras quieta? Mete numa musica qualquer.
Emma: não! eu quero ouvir algo fixe.
Harry: entao liga o meu tele ao carro.
Emma: eu disse, algo fixe.
Harry: tu hoje estas impossivel.
Emma: tu adoras-me de qualquer maneira.
Harry: estas muito confiante tu.
Emma: eu sou confiante meu amor.
Harry: amor? Essa é nova.
Emma: deixa de ser estupido, olha esta musica é fixe.
Harry: va ate é oh amor.
Emma ignorou-o e começou a cantar harry sorriu e fez o mesmo.
A viagem já ia longa e muito divertida. Emma viu que tinham entrado na auto-estrada e pouca gente passava, entao resolveu que agora o harry iria engolir as suas palavras.
Apoiou os seus braços no poio do seu banco e esticou o seu corpo para junto do corpo do harry, beijando o seu pescoço ao de leve.
Harry: o-o-oh emma, que estas a fazer doida?
Emma: nada…
Ela continuou a depositar uns quantos chupoes ao longo do pescoço e peito do harry. Levou a sua mao ao joelho do harry, subindo tocando na stylesconda, ao de leve fazendo o harry suspirar.
Harry: eu estou a conduzir, esta quieta.
Emma: uhum- soltou um som mordendo a orelha do harry.
Começou a passar a lingua pelo maxilar do harry enquanto as suas unhas arranhavam os abdominais dele.
Harry: que predentes com isso? Me deixar louco?
Emma: e estou a conseguir ahah.
Harry: n-não estas não!
Emma meteu a mao na stylesconda sentindo já um alto. Sorriu ao ver que o plano estava a correr como o esperado.
Ela voltou-se a sentar direita.
Harry: felizmente paraste…
Ela sorriu tirou o sinto de segurança e levantou o apoio dos braços de ambos os bancos.
Harry arregalou os olhos sem os tirar da estrada.
Harry: que vais fazer?
Emma: prepara-te para gemer.
Harry: não emma, não faças isso!
Emma leva as suas maos as calças do harry desapertando os botoes numa rapisdez so, depois puxou os boxers um pouco para baixo, passando a sua mao pela stylesconda, ela já estava erecta, ela começou a passar as suas maos de cima para baixo bem vagarosamente, harry já tinha a sua respiraçao bem acelarada.
Emma olhou para ele com um sorriso bem fafado, ele por momentos desviou os olhos da estrada olhando para ela. Emma aproximou a sua lingua da intimidade do harry tocando-a ao de leve.
Harry: não emma, não o faças, não, não, não – ela levou-a a boca começando a chupa-la como se fosse um calipto- ahhhh sim, ahhhhh!
Emma depositava umas leves mordidelas no amiguinho do harry. Já ele apertava o volante com imensa força, e gemia cheio de prazer.
Harry: emma… 
Emma: uhum?
Harry: não pares emma, mais rapido…
Emma sorriu e assim fez, o carro já começava abrandar, harry não conseguia controlar tanto prazer.
Harry: ahhh emma… e-em-mahhh!!!!
Ela começou a diminuir nos movimentos, sabia que harry queria mais e ela queria vê-lo sofrer.
Harry: não emma, não ahh, não me faças isso…
A voz dele era mais rouca que o normal, do nada, emma sentiu o braço forte do harry agarrar o corpo dela contra o dele, e logo de seguida o carro fez uma manobra brusca, parando, fazendo emma banar um bocado com o empacto mas graças ao harry a ter segurado, não foi projectada. Emma ai entendeu que tinha dominado por completo o harry, o prazer já percorria o seu corpo todo.
Harry metou as suas maos nos cabelos de emma, ajudando com os movimentos, agora ela ia rapido, e ele gemia alto o nome dela, deixando-a contente.
Harry: emma… já estou quase…
Ela tirou a stylesconda da sua boca vendo depois o liquido a sair, harry encostou a sua cabeça ao banco, respirando fundo.
Emma ficou a olhar para ele vendo o estado em que o tinha deixado.
Emma: quem geme o nome de quem?- disse soltando uma gargalhda.
Harry: isto não se faz, podiamos ter uma cidente…
Emma: tu gostas-te!
Harry: aleixaste-te? quando, pronto parei? desculpa eu não aguentava mais, sou homem e tu a fazeres-me isto, eu…
Ela beijou-o para que ele se acalmasse, ele estava meio que atrapalhado e ela gostava quando o deixava assim, depois no final do beijo mordeu o labio inferior dele, sorrindo.
- eu estou bem, não me alixei.
Harry sorriu: felizmente, mas não tentes outra igual.
Emma: não me preocupes que eu porto-me bem.
Harry: vamos mas é continuar a viagem.
Apertou as calças e seguiram caminho. Depois de algum tempo chegaram, vendo emma, que estava numa mata.
Emma: pensei que me trazias para um parque de campismo, sei la…
Harry: aqui estamos mais a vontade, temos o rio ao lado, e pouca gente ca vem.
Emma: não me digas que o teu fetiche tem algo haver com sexo livre no meio do mato abandonado…
Harry: quem disse que é fetiche?
Emma: é, pelos vistos acho que vou dormir é com os mochos.
Harry: va vamos mas é montar a tenda.
Emma: vais tu mosta-la, queres tu dizer.
Harry: vais-me ajudar.
Emma: mas tu achas que eu sei montar uma tenda?
Harry: aprendes, va anda.
Ambos sairam do carro, começando a tirar as coisas da mala, para montarem o seu espaço de campismo.
Eles já estavam a montar a tenda, mas a emma mais atrapalhava do que ajudava.
Harry: que vais fazer com esse ferro?
Emma: mete-lo aqui. – disse apontado para um lado da tenda que estava no chao.
Harry: so se quisseres furar a tenta. Esse ferro é para aqui.
Emma: e porque não disses-te antes? Vês com cara de adivinha?
Harry: da ca mas é o ferro e cala-te.
Emma: já mandas?
Harry: esse é o mal das miudas, falam demais.
Emma: e o problema dos miudos é armarem-se em bons.
Harry: eu sou bom oh.
Emma: se achas isso! mas que… - ela sentiu algo e quando olhou viu um gafanhoto na sua perna, fazendo-a berrar- ahhhhhh, tira harry, tira!
Harry olhou para ela que esperniava para todo o lado, abanava-se que nem uma maluca, e harry começou-se a rir.
Harry: calma, já não tens nada.
Emma: e tu ris-te, oh estupido?
Ela bateu-lhe no ombro, e ele correu, fugindo dela.
Harry: queres que chore é?
Emma: é que isto esta a correr mesmo bem, não acha duvida, ai odeio isto!
Harry: calma sim, repira fundo, sente a natureza, ouve os passarinhos e esquece o resto.
Emma: harry da para imaginar quantas seres vivos estao aqui, de varios tamanhos e especies?
Harry: não penses nisso! Olha… pensa em mim, pensa que vai ser divertido.
Emma: estou no fim do mundo e so contigo, uii já posso morrer feliz – disse ironica.
Harry: não sejas assim, confia em mim.
Emma: é é quero ver ate onde me leva a minha confiança por ti.
Harry aproximou-se dela, unindo o corpo de ambos.
Harry: não sejas dificil scott, tu sabes que comigo estas bem…
Emma: foi por isso que vim, se nao a esta hora estaria no meu sofazinho.
Harry: mas agora vais é arrumar isto – disse apontando para os sacos- enquando eu acabo de montar a nossa tenda, e depois faço uma fogueira, ok?
Emma: ok harry, esta bem…
Harry uniu os labios de ambos, num beijo bem calmo e molhado. Passou o seu nariz no dela sorrindo.
Harry: ahhh! E obrigada…
Emma: pelo?
Harry: por aquilo no caminho, foi bom.
Ela corou…
Harry: uii a emma corou…
Emma: vê-la se não tens amor ao teu lindo sorriso.
Harry: esqueces-te que eu luto.
Emma: eu tambem sei lutar…
Harry: ai sabes??
Emma: sei!
Harry: entao daqui a pouco já tiramos a prova.
Emma: ok, entao…
Harry: ui que mulher de armas fui arranjar.
Ela sorriu: e quem disse que eu era tua mulher?
Harry atrapalhou-se cosando a cabeça.
Harry: b-bem… eu não quis… bem não disse… eu…
Emma começou-se a rir.
Emma: uii o harry ficou sem jeito.
Harry: vamos mas é ao trabalho scott.
Emma: ahah é é, desvia o assunto.
Harry: é que daqui a pouco anoitece.
Emma: entao vamos la montar a nossa casa campestre.
Ambos riram-se e meteram maos ao trabalho, mas é obvio que a emma sempre embirrava com algo e gritava quando via uma simples formiga, harry so se ria, e tentava acalma-la com beijos, e outras brincadeiras.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora