# capitulo 114 #

12.5K 372 39
                                    

<Pensamento Harry*On>

Respiro fundo, uma e outra vez enquanto me vejo no espelho do elevador do meu prédio.

Vá lá Harry, é só inspirar e expirar e ficaras mais calmo. Tento não pensar no que descobrir há uns minutos, mas não esta fácil de libertar esta raiva e frustração.

Assim que sai do elevador lembrei-me que a Emma queria falar comigo. Ela disse que tínhamos uma conversa importante a ter, só espero que não sejam mais problemas ou eu enfiarei a minha cabeça num buraco tal como as avestruzes. Chegam de notícias más, quero paz na minha vida!

Deixei de andar atras dos problemas para eles começaram a correr atras de mim. Quero somente uma vida calma com a Emma e ultrapassar tudo que de mau fiz e que já passou. Pelo menos eu pensei que tivesse passado.

Enquanto metia a chave na porta, respirei profundamente pela milésima vez e meti a minha melhor cara.

Assim que abri a porta, sorri com a imagem que estava diante dos meus olhos.

A Emma estava entre os dois balcões da cozinha e cortava algo em cima de uma pequena tabua de cozinha. Confesso que cheirava muito bem.

A pele do seu corpo via-se quase no total. Umas cuequinhas pretas tapavam a sua intimidade e uma camisola cinzenta, larga que caia pelo seu umbigo, tapava parte do seu tronco. Eu não sabia que ela tinha trazido esta camisola juntamente com as coisas que trouxe cá para casa. O seu cabelo castanho estava molhado e extremamente sexy.

Talvez nem seja assim tao difícil me abstrair dos problemas, tenho esta deusa à minha frente.

- isso tudo é para me seduzires? – entrei e fechei a porta, rindo – confesso que estás a conseguir e ainda só agora entrei.  

O olhar dela caminhou até mim e ela sorriu. O sorriso mais belo que ela possui, sem qualquer tipo de maldade ou vergonha. Ela é realmente a melhor coisa que tenho na vida.

Emma: estou a fazer o jantar. Espero que tenhas fome. – a sua voz era meiga, acho que ela já não está chateada por a ter deixado aqui sozinha.

Fui caminhando até ela, molhando os meus lábios com a minha língua enquanto a olhava de cima a baixo varias vezes.

- tenho alguma. – não fui totalmente sincero, mas ela teve tanto trabalho a fazer o jantar que eu farei um esforço para comer o máximo possível.

As minhas mãos caíram sobre as suas ancas e juntei o meu corpo ao seu, depositando um beijo na parte detrás do seu pescoço. Comecei a deslizar as minhas mãos pela barriga das suas pernas sentindo a sua pele arrepiar-se.

- uma salada? – olhei por cima do seu ombro.

Emma: de frango. Sei que gostas. – ela estava tao calma.

- amo, quase tanto como a ti. – falei ao seu ouvido e virei-a para mim sem mais demora.

Não lhe dei margem para palavras, uni os nossos lábios desenvolvendo um beijo ofegante.

As minhas mãos puxavam mais e mais as ancas dela contra o meu corpo, como se fosse possível ela estar mais colada a mim. As mãos dela agarraram o meu pescoço e uma foi deslizando até ao meu cabelo, agarrando-o num punho fechado. Como isto me excita!  

Ela sabe bem o que faz e neste momento eu preciso unicamente dela, da calma e tranquilidade que ela sempre me transmite.

- eu amo-te tanto. – descolei os nossos lábios, encarando o seu olhar brilhante. Não quero, nunca, que ela se esqueça do quanto eu a amo e do quanto ela é importante para mim – nunca ninguém te vai amar tanto como eu, és a minha vida.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora