# capitulo 74 #

21.5K 279 0
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D-EruNG6n484&Submit=Replay) 

Emma ficou um pouco embaraçada depois de quase ser pega com Harry no camarim. Mas Harry tentou fazer com que ela esquecesse isso.

Depois de saírem da agencia foram almoçar a uma esplanada bem calma ao lado de um pequeno lago e depois disso Harry foi mostrar a cidade a emma.

Ela ficou maravilhada com tantos sítios giros e interessantes a que o Harry a levou. Aproveitaram a tarde para namorar e passear. 

Emma ficou encantada com aquela cidade e Harry ficou maravilhado com o sorriso dela, para ele a felicidade dela era tudo.

O coração de ambos batia forte, eles tinham certeza que nada poderia destruir a confiança, o carinho e o respeito que eles construíram ate aos dias de hoje. Eles têm a certeza que o amor que os une e a vontade de querer estar juntos é mais forte que qualquer outra força existente no mundo.

Depois de uma tarde bem passada eles resolveram ir jantar ao hotel e depois foram ate ao bar onde o o amigo do harry, Ed, costuma actuar. La encontraram a Vicky, a quem se juntaram logo. Algum tempo depois apareceram o JJ e a Vanessa e logo depois a Cher e o Luke. Ficando assim o grupo completo.

Aquele tempo deu para emma os conhecer melhor. Ela achou-os super simpáticos e divertidos, não demorou muito para ela se enquadrar no grupo. Todos a receberam de braços abertos fazendo assim a passar de namorada do harry, à emma, como amiga a não somente como conhecida.

Foi uma noite muito divertida para todos, emma ficou surpreendida com o tao à vontade eles ficaram com a presença dela e como foi tao bem recebida. Já Harry estava feliz por emma estar tao bem no seu grupo de amigos, ele sempre a olhava atentamente tentado perceber se ela estaria realmente bem, mas ela estava. Emma desde logo que se afeiçoou a Vicky e ficou muito próxima de vanessa e cher tambem. Isso fez o Harry suspirar de alivio.

Depois de uma noite bem divertida, emma e harry resolveram ir para o hotel, pois no dia seguinte emma teria mais uma sessão fotográfica a fazer.

Harry resolveu não ir. Quando ambos se deitaram na cama, harry confortou a sua menina nos seus braços e confessou-lhe que confia nela de olhos fechados e que como tal ele não iria fazer nada a agencia, é o trabalho dela e ele apoia a 100%, querendo somente a felicidade e bem estar dela. Isso deixou emma ainda mais feliz e realizada.

Depois de alguns carinhos trocados, acabaram por adormecer.

Depois de uma noite bem dormida, emma teve de ir para o seu trabalho. Mais um dia de poses, sorrisos e mudas de roupas a esperava. Harry foi tambem para as suas aulas, combinando depois se encontrarem no hotel para depois se prepararem para o jantar que iriam ter com francisco e a sua família.

<pensamento emma*on>

E mais um dia de trabalho acabou, hoje foi mais pesado, sinto o meu corpo todo tenso. Posso dizer que, finalmente o meu trabalho acabou e que agora terei mais tempo para o meu harry. foi muito bom trabalhar com toda aquela gente e principalmente com o Francisco ele é super simpático e divertido. Aqui so conheci pessoas super simpáticas e acolhedoras.

Bem, agora so quero chegar ao hotel e tomar um banho relaxante, o harry tambem não deve chegar muito tarde da escola, ele disse que me ligaria mas não o fez. Não deve ter tido oportunidade.

Hoje vamos jantar fora com o francisco e a sua pequena família, estou tao curiosa para conhece-los. Acho que vai ser muito bom sairmos todos juntos.

As ruas de New York são um caos, oh meu deus, que correria mas acho que me habituaria rapidamente a isto.

Finalmente já avisto o hotel, estou morta para descontrair um bocado e descansar para logo a noite estar no meu melhor. Afinal vou sair com o meu menino e com amigos.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora