# capitulo 91 #

17.5K 330 45
                                    

A festa estava a correr bem, pelo menos dentro dos meus possíveis. Tentei manter a minha cabeça ocupada mas eu somente pensava nas palavras do Louis.

Eu não sabia se o que me fora contado la fora de algum modo era verdade, eu nem sabia o que pensar. Eu tentava puxar pela minha cabeça e algumas coisas faziam sentido mas outras eram ainda muito confusas.

Sentei-me num dos pufes, já um quanto cansada. Já dancei muito nas ultimas duas horas, minha nossa já estou neste club há muito tempo.

Assim que ca entrei, depois da minha conversa com o Louis, a Gemma logo puxou por mim e fomos dançar, quase fui obrigada a isso. Fiquei admirada por ela não perguntar porque estava sozinha com o Louis ou ate por não mostrar descontentamento, mas ela não fez nada. Eu acharia normal se ela quisesse defender o irmão, eu não fiz nada de mal, mas o Louis é o meu ex namorado e amigo do Harry. Mas ainda bem que não houve qualquer tipo de problema.

Dancei com elas todas e elas fizeram-me rir muito. Tive direito a uma dança com o niall, com o liam e ate com o zayn. E mais uns quantos amigos mais íntimos, mas que com o tempo nos afastamos.

Eu agora só queria respirar fundo e descansar um pouco os meus pés. Bebi um golo da minha bebida. Ela era doce, mas não sei ao certo o que bebo mas sinto um sabor lixeiro a álcool.

Observei a bebida e uma das luzes rolantes tocou nela fazendo-a ficar com uma cor verde brilhante. Foram meros segundos, mas aquele acontecimento fez a minha memória ficar agitada. Os olhos verdes do Harry! Quando o conheci na casa do Louis, os seus olhos eram-me familiares, eu só ainda não sei de onde. Por muito que eu queira saber e entender as coisas eu não consigo chegar a qualquer resolução. Resta-me somente que o Harry me dê respostas.

Dani: vamos dançar? – falou agarrando o meu braço.

- estou cansada. – choraminguei.

Dani: não sejas cortes. Sou a tua melhor amiga, deves-me isso. – falou sorrindo.

- chata! – ri, pousando o copo e levantando-me.

Seguia-a até a pista de dança e começamos a dançar, de frente uma para a outra.

Dani: estas a gostar da festa baby? – ela falou quase aos berros e junto ao meu ouvido.

- Sim, esta a ser divertido. – fui sincera.

Dani: sei que seria melhor se ele estivesse aqui mas lembra-te, a noite ainda não acabou. – ela falou piscando-me o olho.

- que queres dizer com isso? – perguntei confusa.

Dani: quer dizer que ainda haverão surpresas. – falou sorrindo e continuando a dançar.

Do nada a musica parou e eu encarei a Dani confusa. No rosto dela estava o típico sorriso de que algo iria acontecer.

Dei por mim no meio da tal musica muito conhecida de aniversário. A Dani agarrou o meu braço fazendo-me dar uns quantos passos, enquanto a Gemma e a Lou traziam uma mesa rolante com um bolo super grande no centro dela.

A mesa chegou ate mim e enquanto todos cantavam quase que numa sintonia, eu fiquei admirar aquele bolo.

Ele era lindo. Tinha 4 andares e era revestido por maça de açúcar rosa e castanha, com dois laços cor-de-rosa a enfeitar. O bolo parecia algo saído de um filme. Só espero que saiba tao bem quanto o seu aspeto.

Eles calaram-se, batendo palmas e ele soprei as velas, apagando-as. Agradeci a todos por estarem ali e a Lou veio ao meu encontro, abraçando-me.

Lou: muitos parabéns fofa. – ela falou meigamente.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora