# Capitulo 65 #

20.6K 307 1
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DZuwTY4gqu0Y&Submit=Repetir )

Dois meses passaram, dois meses que mudaram tudo na vida de emma, de harry e louis.
Harry finalmente entendera o que queria para a sua vida, qual o seu caminho.
Louis nao falou novamente com Emma ou com Harry, mas a sua vida tivera mudado tambem.
Já a vida de emma, levou uma volta de 180 graus. Num dia quando andava pelas ruas de Londres foi abordada por um olheiro de moda, pessoa essa que a isentivou a ir fazer um casting a uma agencia de modelos. Casting esse que acabou por dar certo, fazendo emma pensar bem no que realmente queria.
Ela anulou a sua matricula na universidade de arquitetura e inscreveu-se num curso de representação, entrando também na vida da moda.
A vida dela estava mais agitada que nunca, apesar da sua pouca experiencia na área, já era requisitada para vários trabalhos, ficando já um pouco conhecida no seu pais devido as marcas que representava.
O relacionamento dela com Harry continuava em stand bye, ambos estavam a cumprir o combinado e desde a partida de Harry não falaram mais, apesar de as vezes as saudades serem quase sufocantes. 
Ficam aliviados por saber através do Niall que o outro estava bem, sem mais pormenores. A amizade Niall-Emma mudou tambem. Nele, emma encontrou uma espécie de melhor amigo, tal como em Caty, que cada vez esta mais próxima dela. Eles cumpriram a sua promessa e nunca deixam Emma se sentir sozinha, estando cada vez mais inseparáveis.
Sra Scott: já a pé filha? Pensei que fosses dormir mais hoje. – disse ao ver a filha a entrar na cozinha, ainda de pijama.
Emma: bom dia mae. – disse se sentando a mesa pronta para comer o pequeno almoço.
Sra Scott: hoje não é o teu dia de folga la na agencia?
Emma: é… mas tenho aulas a tarde.
Sra Scott: Podias ter ficado na cama filha, andas a dormir pouco.
Emma: eu não consigo, tive pesadelos a noite toda.
Sra Scott: com o harry?
Emma: nao… com o Louis!
Sra Scott: a serio?
Emma: sim… e eu tomei uma decisão…
Sra scott: que tipo de decisão? – falou confusa.
Emma: eu tenho de falar com ele, chega deste jogo do gato e do rato. Eu tenho de tentar salvar a amizade dele e do Harry, o louis precisa de ouvir a verdade. Fogo, já passou mais de 2 meses, eu já lhe dei espaço mais que suficiente.
Sra scott: sabes que ele esta magoado, espaço nenhum é suficiente.
Emma: mas tambem já chega de me evitar. Soube que ele esta em londres, vou a casa dele e ele vai ter de me ouvir.
Sra scott: estas mesmo decidida?
Emma: totalmente.
Sra scott: entao resta-me desejar-te boa sorte.
Emma: acho que vou precisar dela.
(…)

<pensamento emma*on>
Não sei se isto é o mais certo, mas eu preciso falar com ele, explicar tudo tim-tim por tim-tim.
Já passou tanto tempo que ele já não deve ter raiva de mim, so mesmo magoa. Não o condeno por isso, eu fui péssima para ele.
Estacionei o carro a sua porta e respirei fundo, ganhando coragem para o que estava prestes a fazer.
Caminhei ate a sua porta tocando a campainha, confesso que estava nervosa.
A porta abriu-se e vi a Lottie, sorridente como sempre.
Lottie: emma! – disse sorrindo e abraçando-me – a quanto tempo.
- ola querida – disse apertando-a contra mim – como estas?
Lottie: bem é tu? Eu soube do que se passou.
- é, sinto-me culpada pelo que aconteceu e é isso que venho resolver. Ele esta?
Lottie: esta sim, e aproveita que ele esta bem disposto hoje.
- pode ser que me ouça.
Lottie: eu acho que ele meio que já superou isso, mas emma ele andou mesmo mal, saber de ti e do Harry destrui-o.
- imagino que sim, acredita que eu não queria que nada tivesse acontecido daquela maneira mas não deu para controlar.
Lottie: tambem não tens de me explicar nada, continuas a ser bem-vinda aqui, não te preocupes. – disse sorrindo.
Sorri: obrigada.
Lottie: bem, entra querida. Ele esta no seu quarto, sobe.
- obrigada, espero que corra bem.
Lottie: boa sorte fofa.
Eu sorri nervosa, e dirigi-me ate as escadas. Respirei fundo quando avistei a porta do seu quarto. Caminhei ate ela batendo suavemente.
Louis: entre… - a voz dele suou.
Eu abri a porta, vendo-o sentado no puf enfrente a tv a jogar PS.
- ola louis… - falei calmamente.
Ele encarou-me surpreendido.
Louis: emma? – calou seriamente – que estas aqui a fazer?
- chegou a hora de falar-mos.
Louis: acho que não temos nada a falar.
Ele estava sereno, falava bem razoavelmente. Eu estava certa, ele já não tinha raiva, estava ainda era muito magoado.
Eu fechei a porta ficando de pé a olhar para ele.
- desde aquela tua mensagem que eu te dei espaço e já la vao mais de 2 meses, podes não querer falar comigo mas por favor ouve-me.
Ele desligou a PS, pousando o comando sobre o chao, encarando-me.
Ele nada disse, eu percebi que ele esta disposto a ouvir-me.
- eu nunca te quis magoar, nunca! Nem eu nem o Harry, mas foi uma coisa que não deu para evitar. Podes pensar que isto é uma frase feita ou uma justificação pro que fizemos, mas é serio, eu tentei resistir mas chegou uma hora que não deu mais.
Ele nada falava, simplesmente me ouvia calado.
- talvez ter-mos voltado não fosse a decisão mais acertada, mas acho que ambos tínhamos de ver por nós mesmos que eu e tu já não dava. Eu sentia que tu não estavas totalmente comigo. Com isto não quero dizer que a culpa é tua, longe de mim, porque eu sei que a culpa foi toda minha. Tal como a culpa de ter ido mais longe com o harry foi minha tambem.
Os olhos dele estavam meio que vermelhos e molhados, não sei se estava a fazer a coisa certa mas eu tinha de ser verdadeira com ele.
- as coisas entre mim e ele começaram numa noite de borga, não foi planeado, mas desde esse dia, eu não me conseguia controlar quando estava perto dele. Tentei fugir porque apesar de tudo eu ainda te amava e estávamos mal resolvidas, e ele era o teu melhor amigo. Eu sentia-me mal com isso, por desejar o teu melhor amigo, pessoa essa que eu nunca levei a serio e que de uma hora para a outra fazia-me tremer de uma maneira nunca pensável.
Louis: emma… por favor, eu não quero saber pormenores.- falou calmamente.
- desculpa, a serio não quero que te sintas mal. Mas com isto eu quero que tu entendas que a culpa foi toda minha. O Harry quis acabar varias vezes com aquilo que tínhamos, que ao inicio era so sexo, mas ai eu sentia um vazio dentro de mim. Eu sempre o pressionava de uma maneira que ele não resistia. Mas ele continuava a dizer que eu era a tua miúda e que ele não podia sentir o que sentia, que não podíamos e que o melhor era afastarmo-nos. Mas eu não conseguia, desculpa louis. Eu não queria admitir mas eu já estava apaixonada pelo harry, no fundo sempre estive.
Louis: entao porque não assumiste isso mais cedo, querias-me ver sofrer é?
- não, nada disso. So que eu estava confusa, depois tu voltas-te e vinhas com aquelas conversas e eu sentia falta disso. Mas eu entendi que o que sentia por ti era somente um carinho especial, devido a tudo que passamos juntos, foste o meu primeiro amor, contigo vivi coisas únicas e eu no fundo precisava de sentir essa segurança, essa relação. Errei em querer encontrar isso em ti, quando eu estava apaixonada por outra pessoa. Eu e o Harry não tínhamos qualquer relação, por isso nunca levei muito a serio o que ele dizia, mas ele afinal era sincero, entendes? O erro foi meu, não do Harry, tens de estar chateado comigo, não com ele.
O louis deixou de me encarar, olhando seriamente para as suas mãos.
- eu com ele vivi coisas muito intensas. Contigo descobri muitas coisas, tornei-me uma mulher, mas com ele foi totalmente diferente. Com ele eu cresci e deparei-me com coisas que nunca senti antes coisas impensáveis. Perdi medos, ganhei confiança, no fundo eu nele encontrei-me.
Louis: tu gostas mesmo dele?
Caminhei ate ele, sentando-me no chao a sua frente.
- Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis, alias agora quero o colo dele para sempre.
Ele engoliu em seco, encarando-me.
Louis: voces estão juntos?
- tecnicamente, não…
Ele encarou-me, suspirando.
Louis: é verdade que ele foi para New York?
- sim, foi estudar musica… desde ai não falamos.
Louis: porquê?
- ele prefere assim. Ele ficou muito mal depois da tua reação, mas entendemos bem que tu tinhas toda a razão de estares chateado connosco, erramos muito e fizemos uma coisa indemissível, que foi mentir-te. Entao ele preferiu se afastar durante estes 6 meses para ambos termos certezas do que sentimos.
Louis: e tu tens essa certeza?
- tenho louis! Desculpa dizer-te isto mas eu amo-o e sei que ele mudou. Quando percebi que ele podia morrer naquela luta eu entendi que ele era o que eu queria, que não o poderia perder. Ele já provou varias vezes que me ama e eu quero arriscar. Mas eu tenho certeza de outra coisa, que tu sentes tanto a sua falta como ele a tua. Perdoa-o louis, eu já não te peço para me perdoares a mim, mas por favor perdoa-o a ele, quem errou fui eu. Somente eu, não deixes que eu destrua a vossa amizade.
Louis: ele errou emma.
- errou, mas quando se trata do coração ninguém pode mudar isso. Ele afastou-se de nós para sermos felizes, mas nunca poderíamos ser felizes, a minha felicidade é ele.
Louis: eu vou pensar, esta bem? Eu estou confuso, preciso de tempo.
- eu ficaria muito contente se quando o harry voltasse tu fosses das pessoas que ele teria ao seu lado.
Louis suspirou encarando-me.
- louis, eu quero que sejas feliz, não podes estar ligado a mim. Passamos bons tempos juntos mas não tínhamos de ficar juntos.
Louis: eu… eu tenho algo a contar-te.
- diz… - fiquei confusa com as suas palavras, mas agora estava curiosa.
Louis: eu fiquei totalmente perdido, senti que tinha sido apunhalado pelas pessoas que mais amava neste mundo. Mas com o tempo eu entendi que talvez eu e tu não houvesse volta a dar. Que afinal o amor que eu pensava sentir não era bem isso, mas sim o tal carinho que tu dizes-te. Dei por mim a sentir falta de uma pessoa, e essa pessoa não eras tu.
- a serio? Isso é bom não? – disse sorrindo.
Louis: é , eu acho que sim – disse soltando um riso – eu comecei a namorar com a Eleanor novamente.
- a serio? – sorri – fico tao feliz por ti louis, muito mesmo. Pelo que conheci dela, ela é uma pessoa mesmo doce, sei que te fara feliz.
Louis: ontem resolvi dar uma oportunidade ao que sinto por ela. Acho que entendo isso que sentes pelo harry, no fundo foi bom tudo o que aconteceu.
Eu suspirei de alivio, via nitidamente nos seus olhos que ele estava apaixonado.
- isso quer dizer que nos perdoas? 
Louis: doeu muito, mas eu vou fazer um esforço. Preciso de tempo e calma, mas eu vou tentar.
- fico tao feliz por estares a reagir assim. – disse abraçando-o. 
Ele apertou-me fortemente contra ele, eu tinha saudades de sentir o seu cheiro, não pelo amor mas sim pelo carinho, amizade.
- eu so quero que sejas feliz, tu mereces tudo de bom louis. – disse-lhe olhos nos olhos.
Louis: no fundo também só quero que tu e o Harry sejam felizes. É como a El diz, o que esta no passado não volta, vira é lembrança e faz-nos crescer. O perdão é algo necessário, há coisas que mudam mas que são feitas para permanecer na nossa vida.
- tens uma namorada muito sabia. – disse sorrindo com lagrimas nos olhos.
Louis: dei conta que a amo mais que imaginava. – soltou um riso apaixonado.
- gostava muito de a conhecer melhor, que possamos ser todos amigos.
Louis: no fundo eu tambem. Tenho saudades do styles.
- somos dois, sinto muito a falta dele.
Louis: eu vou fazer um esforço, eu prometo. Quero que as coisas com ela resultem e para isso sei que tenho de vos perdoar.
- nós sabemos que erramos, a culpa é toda nossa. Mas quem não tem telhado de vidro que atire a primeira pedra. Estamos arrependidos, eu so quero te ter de volta na minha vida, quero que tu e o Harry voltem a vossa amizade.
Louis: obrigado. – disse suspirando.
- pelo? – falei confusa.
Louis: acho que precisava desta conversa para poder seguir. Sinto que agora esta a voltar tudo ao normal, que realmente posso seguir.
- é bom saber.
Louis: bem agora- disse olhando para o relogio- combinei me encontrar com a El daqui a pouco.
- é, eu tambem tenho aulas daqui a pouco.
Louis: que fazes agora? Soube que tinhas anulado a tua matricula.
- ando num curso de representação. Sabes, eu entendi que eu tinha medo de me expressar. Tinha medo de não ter um futuro seguro e isso impedia-me de viver. Fui para arquitetura porque sabia que o meu futuro estaria garantido, é um emprego que se recebe bem, há sempre trabalho. Enfim, deixei de acreditar noutros sonhos.
Louis: fiquei surpreendido quando te vi pela primeira vez numa revista de moda da Eleanor, mas agora já estou habituado. Tens muito jeito, desconhecia isso em ti.
- eu desconhecia muita coisa em mim, mas isto que se passou com o Harry fez-me abrir os olhos, fez-me querer descobrir, conhecer-me melhor. Isso da moda foi por acaso e queres saber? Adoro aquilo, ganho o meu dinheiro e faço aquilo como que divertimento, depois resolvi apostar na representação. Não se pode controlar o futuro, não posso ter tudo planeado, simplesmente há coisas que não vêm com aviso e essas são as que dao certo, as mais acertadas
Louis: é bom ver-te assim. – disse sorrindo.
- assim? Como?
Louis: feliz, realizada. O harry faz-te mesmo bem, em quase 3 anos de namoro não vi o teu sorriso tao vivo como hoje. Vejo que a vida esta do lado certo, não do avesso como eu pensei.
- aprendi que o lado avesso da vida as vezes é o correto.
Ele sorriu: o teu numero ainda é o mesmo?
- sim…
Louis: entao qualquer dia combinamos sair todos, quero que conheças melhor a El.
- com todo o prazer boo bear, quero muito que sejas feliz.
Louis: eu acho que sou, nunca pensei é que seria feliz sem ti.
Eu sorri: eu não era a pessoa certa na tua vida.
Louis: mas es alguém que eu não quero perder.
- e o Harry?
Louis: o harry é como se fosse do meu sangue. Acho que esta na hora de seguir. Tudo acaba por passar e nenhuma dor dura para sempre.
- fico muito feliz por saber.
Louis: esta conversa foi muito importante para mim.
- acredita que para mim tambem… mas bem tenho de ir. – disse levantando-me.
Louis: eu levo-te a porta. – disse levantando-se.
Sorri: obrigada. 
Saímos do seu quarto, descendo as escadas. O louis abriu a porta de entrada, sorrindo.
- fico a espera do tal telefonema.
Louis: sera em breve, prometo.
Eu sorri e abraçamo-nos uma vez mais.
- obrigada, precisava mesmo do teu perdão.
Louis: e eu precisava de seguir com a minha vida e esta conversa ajudou muito. Obrigada.
- adoro-te.
Louis: eu tambem, cuida-te.
Ambos sorrimos e eu dirigi-me para o meu carro. Tinha de me despachar para ir para as aulas.
Assim que cheguei a escola o meu telemóvel começou a tocar.
- sim?
Dani: ola amor, como estas?
- bem e tu?
Dani: tambem… estive em tua casa mas não estavas la.
- estas em londres?
Dani: estou sim e queria-te ver.
- desculpa mas fui a casa do louis.
Dani: do louis? Fazer?
- acho que finalmente ele me perdoou, a mim e ao harry.
Dani: por momentos pensei que tivesses voltado para ele.
Eu ri-me: não amor, eu amo o Harry. eu e o louis nunca teremos mais nada.
Dani: ainda bem que já tens certezas da tua vida.
- tenho sim amor, olha vou ter aula agora…
Dani: depois de jantar encontramo-nos no bar do costumes?
- sim, já tinha combinado com o niall e a caty la irmos.
Dani: boa assim estamos todos juntos, o liam nao pôde vir.
- que cena. Mas fica combinado amor, ate logo.
Dani: ate logo beijinhos.
Desliguei a chamada indo para a minha aula.
(…)
(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D8hCWu3gNvTw&Submit=Replay )

Eu estava atrasada, demorei mais tempo no banho do que pensei, mas estava a saber tao bem…
Fui a pé ate ao bar, é perto de minha casa e acho que precisava de apanhar ar. Quando la cheguei vi a Danielle sentada na esplanada fui logo ter com ela.
- dani. – disse beijando a sua face.
Dani: ola amor. – abraçou-me.
- desculpa o atraço.
Dani: não tem mal, nem o niall e a caty chegaram.
- normal – disse sentado-me a sua frente – eles devem chegar daqui a bocado, combinei mais tarde com eles para falar-mos um pouco a sós.
Dani: ahh esta bem amor, e entao estas bem?
- sim estou. Hoje estou de folga mas amanha tenho uma secção fotográfica para a VOGUE.
Dani: a serio? Que bom! – disse sorrindo.
- é, acho que finalmente entendi o que quero da vida.
Dani: e o curso como esta a correr?
- otimamente bem, adoro aquilo.
Dani: afinal estava tudo errado na tua vida.
- tudo mesmo, o Harry mudou a minha vida para o lado certo.
Dani: a falar nisso o que foste fazer hoje ao louis?
- falar com ele.
Dani: e correu bem?
- melhor do que eu esperava, mas conto quando eles chegarem. É so para não repetir.
Dani: na boa- sorriu.
- entao e tu como tens andado? O liam?
Dani: esta tudo bem, eu vim porque tinha uma consulta. Ele teve de ficar, é época da exames.
- pois é, a esta hora eu estaria a arrancar cabelos de tanto estudar ahah.
Dani: eu ainda tenho cabelos, va la ahah.
Xxx: do que se riem as meninas? – alguém pousou as suas mãos nos meus ombros e beijou a minha face.
- nini, não sejas cusco ahah.
Niall: não sou cusco.
Caty: um bocado amor. –a pareceu tambem.
- ola lindos.
Caty: ola fofa, ola dani. – disse comprimentando-nos.
Niall: ola dani. – deu-lhe dois beijos tambem.
Ambos se sentaram naquela mesa quadrada, o niall ao meu lado direito e a caty ao meu lado esquerdo. Ficando de frente um para o outro.
Niall: o empregado? Tenho cede.
- tinha de vir ahah.
Niall: hoje estas muito feliz que se passou?
- estive com o louis.
Caty: louis? Como assim?
Niall: e o Harry?
A cada deles era confusa, acho que eles entenderam mal as minhas palavras.
- calma… eu amo o Harry, não vou voltar pro louis.
Niall: por momentos assustaste-me.
- ate parece que já não me conheces niall, fogo.
Caty: deixa-o la, mas conta-nos o que se passou.
Dani: sim conta que eu estou curiosa, estávamos so a vossa espera para ela contar.
Niall: a serio? Ahah ate pareces fofa assim. – disse brincando comigo.
- sou sempre fofa nini.
Niall: é quase isso. – deu uma gargalhada.
Caty: amor cala-te para ela falar.
- começando! Eu esta noite sonhei muito com o louis e resolvi que tinha de falar com ele. Entao fui ate a sua casa, eu tinha de salvar amizade dele com o Harry. Ele já não me odiava, estava sim magoado. Ouviu tudo o que eu tinha a dizer, e eu fui o mais sincera possível e contei-lhe a verdade toda. Ele quis saber se eu amava o harry e eu fui sincera, mesmo que isso o pudesse magoar. Ele perguntou por ele, o Louis sente a falta do harry e eu sei que o meu menino deve sentir o mesmo. Eu pedi ao louis para o perdoar que a culpa era toda minha. Depois o louis disse que esteve muito mal porque nos amava muito aos dois mas que percebeu que o que sentia por mim ja não era amor.
Caty: como assim?
- ele ontem começou a namorar com a Eleanor novamente, parece que ele gosta mesmo dela.
Dani: graças a deus as coisas estao a ficar corretas.
- fiquei muito feliz por ele.
Niall: e depois? Qual foi o final da conversa?
- o louis diz que precisa de tempo, mas se realmente quer ser feliz com a El tem de nos perdoar. Disse que nos quer na vida dele e que sejamos felizes.
Caty: a serio? – falou boca aberta.
- juro… falou em combinarmos algo para conhecer-mos melhor a Eleanor.
Niall: disto eu não estava a espera. – falou sorrindo um quanto surpreendido.
- nem tu nem eu… mas sabes quando alguém esta apaixonado e fica com aquele brilho no olhar, e aquele sorriso tolo quando fala na pessoa amada? Ele estava assim, ele gosta mesmo dela e eu fico tao feliz por isso.
Do nada o telemóvel do niall começou a tocar, ele pegou nele, olhando estranhamente para mim.
- não atendes?
Niall: sim, mas vou falar para ali. – apontou para o fundo da esplanada.
Caty: passa-se algo amor?
O niall nada disse, mas eu entendi o que se passava. O meu coraçao batia forte, as minhas pernas tremeram.
- é ele não é? – encarei o niall.
Niall: é, desculpa…
Ele levantou-se e foi atender a chamada. O meu olhar simplesmente não descolava do niall, ele estava a falar com alguém que eu queria ao meu lado, alguém de quem eu sentia muita saudade.
Dani: estou confusa, com quem o niall esta a falar?
- com o Harry! - engoli em seco sem tirar os olhos de niall.
Caty: sossega amor - disse segurando a minha mao – o harry não ia adivinhar que estaríamos contigo, e tu sabes o combinado.
- eu so… so queria ouvir a sua voz.
Dani: amor acredito que seja difícil, mas voces têm um trato.
- podíamo-lo quebrar! Eu estou bem, ele não iria querer voltar.
Caty: iria sim, ele esta a morrer de saudades tuas.
Eu mal prestava atenção ao que elas diziam, eu so olhava para o niall, tentando adivinhar o que falavam. A cara do niall estava alegre, acho que o Harry estaria bem, feliz. Ouvi o seu riso ao longe e sorri tambem, a conversa estaria a correr bem. Do nada o niall olhou para mim meigamente, estariam a falar de mim? 
A conversa não foi muito longa, vi o niall a desligar a chamada e a caminhar até nós.
Niall: desculpa emma…
- ele esta bem?
Niall: sim. – disse sorrindo.
- e mais?
Niall: sabes que não te posso contar mais.
- oh pa va la nini, deixa la isso.
Niall: nao emma, tu sabes que eu nao o posso fazer isso. O harry proibiu-me de contar o que quer que seja, tal como eu não lhe posso contar nada de ti.
- que merda de trato!
Eu estava triste, isto estava a ser duro, muito duro. Eu queria saber dele, saber que ele estava bem não era o suficiente, queria ouvir a sua voz, pode-lo ver através a web, mas nada disso eu posso.
Niall: ele disse que te viu numa revista.
- viu? – sorri.
Niall: sim, viu numa revista de moda da Victoria, a namorada do Ed. Acho que foi aquela sessão fotográfica que fizeste para aquela marca de batons.
- hum… - falei a olhar para as minhas mãos.
Niall: ele deu-me um recado para ti. – Disse sorrindo.
- que disse ele? – Falei quase com o coração nas mãos.
Niall: disse que esta muito orgulhoso de ti, que sabia que tu eras forte e que conseguias encontrar o teu caminho – as lagrimas vieram aos meus olhos, elas teimavam cair. Mas eu seria forte – disse para te mandar um grande beijo e que te ama muito.
Um sorriso parvo tinha-se apoderado do meu rosto, e sem querer uma lagrima escorreu por ele. Limpei-a logo, vendo eles todos a olhar para mim.
Dani: ele esta bem é isso que interessa amor, tens de ser forte.
- eu sei…
Caty: tens de confiar nele, como tens feito ate agora.
- e eu confio.
Niall: ele ama-te não duvides disso.
Eu simplesmente sorri, isto tinha mexido muito comigo. Eu sinto a falta dele.
Caty: mas vamos mudar de assunto. Há um desfile de moda que eu quero ir pra semana, as meninas vêm comigo?
- se poder vou.
Dani: onde é?
Eles continuavam a conversar mas eu não prestava qualquer atenção. Lembranças atormentavam a minha mente. Esta tao presente a ultima vez que vi o Harry, a sua partida.
“Harry: agora vem a parte pior. – disse levando as suas mãos a minha cintura.
Eu não consegui dizer nada, entao limitei-me a beija-lo (http://24.media.tumblr.com/f57ca5eb7fd6d6bc3af201441c2f07a0/tumblr_mnl2xrcJh91rum7cgo1_500.gif ), ele daqui a minutos estaria naquele avião e eu não precisava de palavras, precisava de o sentir pela ultima vez.
- ate daqui a 6 meses. – falei totalmente lavada em lagrimas.
Harry: que se lixe – disse começando a chorar – eu amo-te espera por mim sim?
- eu espero amor, vai descansado que eu sou tua.
As suas lagrimas ficaram bem intensas, fazendo ele abraçar-me com força (http://24.media.tumblr.com/7e607e0e10b1e31fce98e110e32b6667/tumblr_mn7jekz3lH1rdklnyo1_500.gif ).
Harry: amo-te, daqui a 6 meses finalmente ficaremos juntos.
- prometo!
Ele afastou-se de mim limpando as lagrimas, respirando fundo. Olhou para nós os três e sorriu.
Harry: obrigada por tudo, levo-vos aqui. – disse levando a sua mao ao coraçao.
Ele olhou uma vez mais nos meus olhos deixando o seu olhar cair no chao e virando-nos costas.
Estava a doer muito vê-lo a ir. Mas do nada o seu corpo parou e virou-se novamente para nós, caminhando rapidamente ate mim.
Harry: amo-te – disse surpreendendo-me com um beijo (http://31.media.tumblr.com/e879deda109bee80ba8968394a30ab3e/tumblr_mrdkh8TUJ81rkbqbko1_500.gif ).
Eu correspondi de imediato ao beijo, este era o nosso ultimo momento. Ele afastou a sua cara da minha tocando o seu nariz no meu ao de leve.
Harry: es a mulher da minha vida, não te esqueças disso.”
Eu so quero que estes 4 meses que faltam passem depressa, eu quero ter o meu Harry comigo, quero começar algo com ele.
Eu sentia falta de tudo, so seu abraço, do seu beijo, da sua voz, de tudo. Eu já não estava bem ali, eu queria ir para casa, sentia-me triste, não seria boa companhia para ninguém.
- eu vou embora.
Caty: já?
- sim já esta a ficar tarde.
Dany: fica mais um pouco.
- é melhor não, eu amanha levanto-me cedo.
Niall: eu levo-te a casa.
- não é preciso.
Niall: vieste de carro?
- não, mas moro perto daqui.
Niall: mais uma razão, esta tarde e eu vou-te acompanhar.
- não é preciso niall, a serio!
Caty: deixa ele ir contigo.
- mas…
Niall: não há mas… vamos la linda. – disse metendo-se a pé.
Eu sorri e levantei-me.
- adeus meninas. – dei um beijo a cada uma.
Caty: cuida de ti.
Dani: sim, e liga-me.
- não se preocupem, eu estou bem.
Senti a mao do niall pelas minhas costas e ambos começamos a caminhar.
Eu não parava de pensar no Harry, de que adianta estar rodeada de pessoas se nenhuma delas me da o que ele da? Se nenhuma delas me faz sentir tao bem quanto ele?
Perdida nos meus pensamentos, percebi que já avistava a minha rua. Fomos o caminho todo calados, eu so precisava estar sozinha.
Niall: estas bem?
- sim… - falei calmamente.
Niall: estas tao calada.
- não tenho o que dizer nini.
Niall: sabes que podes confiar em mim, não sabes?
- sei sim, e eu confio em ti. Não leves a mal, eu so quero estar um pouco sozinha.
Finalmente chegamos a minha casa. Virei-me para ele e ele agarrou as minhas mãos.
Niall: sabes que nestes últimos meses me liguei muito a ti, diz-me o que se passa.- vi preocupação no seu olhar.
Eu suspirei, com lagrimas nos olhos.
- tu viras-te o meu melhor amigo e tu sabes que eu tenho feito de tudo para não quebrar a promessa, mas eu não aguento niall. – levei uma mao a minha face limpando a lagrima que acabara de cair – eu preciso de ouvir a sua voz, preciso de saber como as coisas estão a correr, preciso de o ver, nem que seja num ecrã de computador. Mas eu preciso disso, preciso muito ou então vou sufocar.
Ele puxou-me para ele abraçando-me.
Niall: sabes que há dias que somos mais fortes que outros e hoje sentes-te carente, e talvez não tenha ajudado o harry me ter ligado, mas tu tens de superar. Tu es forte, ele precisa que tu consigas, ou entao podem deitar tudo a perder.
- mas… - afastei-me, encarando-o – há tantos casais que sobrevivem a distancia, que realmente funciona. Falam-se varias vezes ao dia, dividem os acontecimentos dos seus dias, tudo! Eu so quero isso.
Niall: voces combinaram ter uma relação quando ele voltasse. Havia muito ciúme entre voces, ele la, tu aqui… voces confiam um no outro mas haveria sempre conflitos, ou por o harry estudar com esta, ou ir para a escola com aquela. São so amizades, eu garanto-te que ele está-se a portar bem, ele ama-te e nunca te traira, mas se ele sabe que tu estas assim ele vai apanhar o primeiro avião. Eu não devia dizer isto mas quando lhe disse que estava contigo a voz dele mudou, notei que ele chorava, ele sente tambem a tua falta, ele percebeu que a tua vida mudou quando viu aquela revista e sente-se mal por não estar contigo nesta altura. Voces combinaram pensar e perder todas as vossas duvidas, mudar as vossas vidas para estarem preparados um para o outro, não fracasses agora.
- eu já estou preparada, eu hoje fechei o meu passado definitivamente. Eu não tenho qualquer duvida de que o harry é o homem da minha vida. Tu não entendes niall… - disse com lagrimas a escorrer pela minha face, e levando as mãos a minha cabeça – eu quero acordar todos os dias com o seu bom dia – agarrei os seus pulsos – quero ser a primeira a ver aqueles olhos verdes abrir, quero dormir abraçada ao seu corpo, quero construir família com ele, ter filhos, ter uma casa, quem sabe casar. Eu quero isso, alias isto é pouco comparado com o que quero realizar com ele. Mas mais que isso eu quero ouvir a sua voz, nem se seja por 2 segundos, mas eu quero!
Ele ficou surpreso a olhar para mim, levou cuidadosamente a suas mãos a minha face limpando as lagrimas.
Niall: calma…
- eu tenho tido muita calma. Já estou farta de so poder olhar para os retratos dele que tenho pelo meu quarto, eu sinto a sua falta. Eu quero ouvir a sua voz, so isso.
Niall: sossegas se eu te deixar ouvir a sua voz? – olhou-me nos olhos, metendo o meu cabelo atras da minha orelha.
- como vais fazer isso?
Ele pegou no telemóvel, e olhou-se seriamente.
Niall: prometes que não falas?
Eu percebi o que ele iria fazer e sorri.
- prometo!
Ele sorriu: se o Harry souber mata-me por isso comporta-te.
- vou ficar bem quietinha, prometo. – disse não conseguindo esconder o meu sorriso.
Ele meteu o telemóvel dele entre nós e eu pude ouvir o seu telemóvel a chamar, através do altifalante.
Xxx: estou?
O meu coraçao começou a palpitar muito forte, assim que ouvi aquela voz rouca a falar.
Niall: harry, mano… - falou olhando para mim, suplicando que eu não deitasse tudo a perder.
Harry: passa-se algo puto? Foi a emma? Que se passa meu?
Niall: calma mano, esta tudo bem.
Harry: entao porque me ligas, ainda a bocado falamos.
Lagrimas apoderaram-se do meu rosto, ele preocupou-se logo comigo. Sinto tanto a sua falta.
Niall: não é nada, é só que disseram que saiu ai uma nova versão de guitarras e eu queria que visses isso para mim. 
Harry: ahh sim, saíram mano. O luke comprou uma no outro dia, são mesmo perfeitas, vou ver como é e depois digo-te algo.
Niall: já dormias?
Harry: achas? Meu, lembra-te do fuso horário. Eu vou agora ensaiar com o Ed e a Vicky.
Niall: ahh pois é…
Harry: olha niall…
Niall: sim?
Harry: e a Emma, ainda estas com ela?
O olhar do niall voltou a encontrar o meu serenamente.
Niall: acabei de a deixar agora em casa mano.
Harry: ela esta bem? 
Niall: esta, fica descansado.
Harry: cuida bem da minha menina, sim? estou morto para que estes meses passem.
Niall: eu sei mano, mas fica descansado.
O niall sorriu para mim, vendo o sorriso que tinha no meu rosto, envolvido em lagrimas de alegria.
Harry: deste-lhe o meu recado?
Niall: dei sim mano.
Harry: e como ela ficou? Disse algo?
Niall: ela ficou feliz – disse sorrindo enquanto me olhava - e disse que te ama muito e que esta a tua espera.
Harry: eu… - notei que ele chorava, percebi que ele sente tanto a minha falta como eu a dele – eu… sinto tanto a falta dela.
Niall: eu sei mano, mas já falta pouco.
Harry: bem… - disse respirando fundo – é melhor eu ir, estas a pagar muito.
Niall: sim mano é melhor. Obrigado, fica bem puto.
Harry: obrigado meu, es um optimo amigo.
Niall: farias o mesmo por mim, aguenta-te.
Harry: estou a tentar. Abraço.
Niall: abraço mano.
O niall desligou o telemóvel, guardando-o no bolço. Num impulso eu abracei-o. Foi tao bom ter ouvido o Harry, saber que ele sente a minha falta, que sou importante para ele.
- obrigada, muito obrigada nini.
Niall: quero te ver a sorrir sim?
- sim nini… isto foi muito importante para mim.
Niall: eu sei – disse encarando-me com um sorriso no rosto.
Limpei as lagrimas no meu rosto e sorri.
- eu vou dormir, hoje pelo menos durmo feliz.
Niall: este fica o nosso segredo sim? – disse meigamente.
- prometo. Boa noite nini. – beijei a sua bochecha.
Niall: boa noite linda, dorme bem.- disse sorrindo.
Correspondi ao sorriso e entrei em casa. Estava tudo escuro acho que já todos dormiam.
Subi cuidadosamente para o meu quarto, entrando. Fechei a porta e paralisei enquanto olhava para uma fotografia minha e do harry que estava na parede. Eu sinto mesmo a falta dele e hoje esta a ser mais doloroso que o costume.
Caminhei ate ao meu armário pegando na camisola que o Harry me tivera deixado. Despi-me e vesti somente aquela camisola, abraçando-me, tentando sentir o toque dele. O seu perfume já mal se notava na camisola e isso não ajudava em nada.
Caminhei ate a parede onde tinha aleatoriamente fotografias minhas e do Harry coladas com postite sobre a parede. O meu dedo deslizou sobre o seu lindo sorriso. As palavras dele no telefone ecoavam na minha mente. Eu tenho de ser forte, eu quero ser forte, mas esta a ser duro.
Lagrimas começaram a cair no meu rosto e eu ai entendi o que é o amor. Amor é sentir saudade, é sentir vontade de ver ou ouvir a outra pessoa, amor é não desistir sejam qual forem as condições ou circunstancias. Eu vou esperar por ele, demore o que demorar, mas a sua ausência doía, chegava a fazer o meu coração arder.
Encostei o meu corpo a parede, eu estou a sofrer mas não deixarei ninguém entender isso, principalmente o Harry.
Eu não conseguia controlar a dor que aumentava, sozinha no meu quarto tudo faz mais sentido, a saudade aumenta. Encostei a minha cabeça a parede libertando tudo, eu chorava muito, era algo que não controlava (http://24.media.tumblr.com/160c6a47ad1aba06df0850ee266313c3/tumblr_mnistjIytH1rbc56qo1_500.gif ). Eu sinto a sua falta. Se antes tinha duvidas, hoje não as tenho mais. Sei o que quero, sei que o amo e sim a minha vida agora faz sentido. Sinto-me mais viva que nunca.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora