http://www.youtube.com/watch?v=7JaovDCRQhY
No elevador, ambos olhavam-se meio que atrapalhados mas cheios de desejo.
Emma: oh harry?
Harry olhou para ela: hum?
Emma: continuo sem sono!
Ela fez um sorriso perverso o que levou harry a olha-la de uma maneira tarada.
Ninguém mais disse uma palavra, o corpo deles pareceu um hímen, e começaram novamente aos beijos, mas desta vez bem fogosos.
Harry encosta emma contra a parede, começando-lhe a beijar o pescoço, ela começa a roçar a sua perna na perna do harry, metendo ele a sua mao, na barriga de perna dela (http://25.media.tumblr.com/aa5183ab85f91b3ba4a56dfc5e053b42/tumblr_mgpyr7MhaO1rccf89o1_500.gif ), chegando a parte intima. Ouviram o “pim”, o elevador já tinha chegado ao seu andar. Sem nunca parar de se beijar saem do elevador, ate que harry se afasta de emma para abrir a porta, mas estava difícil de meter a chave no buraco.
Emma: demoras muito harry?
Harry: não – enfiando a chave e abrindo a porta- ta-ra já esta…
Emma sorriu e harry tambem. Entraram em casa fechando a porta, emma salta para o colo de harry, este encosta-a a parede, estavam bem fogosos, as bocas deles não dava tréguas, e os beijos eram bem intensos (http://25.media.tumblr.com/ab58b64918bca95280528a4a8b0e351d/tumblr_mgkyt6cEnX1qgfiqjo6_250.gif ).
Emma tira a camisola a harry, e ele abre o fecho do vestido dela, retirando-o num abrir e fechar de olhos.
Harry: isto não… esta… certo… - disse entre beijos.
Emma sorriu: não.. esta… mesmo…
Mas nenhum parou o beijo, o desejo já tinha consumido ambos. Emma sai do colo de harry, começando a desapertar as suas calças, caindo elas no chao. Emma começa a beijar o pescoço de harry, passando a língua nos peitos ate chegar aos abdominais, beijando-os. Emma ajoelha-se perante harry, levando as mãos ate aos bóxeres dele, retirando-os e massajando a sua famosa stylesconda, harry começa a gemer, emma passa suavemente a sua língua nela.
Harry: na…não emma, não faças isso por favor.
Emma ignorou-o completamente começando a fazer movimentos como se chupasse um chupa-chupa. Harry inclina a cabeça para tras trincando o lábio.
Harry: em-m-ma…
Ele meteu as mãos na cabeça de emma ajudando nos movimentos (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3yvpooYEi1r3si7eo1_500.gif), ate que emma passou a sua língua pelo seu tronco chegando a sua boca, ai harry, violentamente encosta-a a parede, passando as sua mãos pelo corpo de emma e lambendo-lhe o pescoço (http://24.media.tumblr.com/105bc2fbb6f77e529825572463e587e1/tumblr_mesdvusRp81rii5odo1_500.gif ).
Emma: ah… ahh har-r-ry vamos pa-ra o quarto…
Harry assim fez, guiou-a ate ao seu quarto sem quebrar o beijo, já era um beijo mais calmo mas muito envolvente (http://24.media.tumblr.com/2ce74fae1896618b03dcbe1f24862381/tumblr_mgpz6yZMBs1rccf89o1_500.gif ), harry caiu em si, e apesar do desejo, ela é a namorada do seu melhor amigo.
Harry: emma tens a certeza disto?
Emma continuou-o a beijar.
Emma: hum? Não sei styles, mas não quero parar.
Emma atira-o para a cama, metendo-se em cima dele, beijando o seu tronco (http://24.media.tumblr.com/4a80ba6eccb1e8a4e45e79d5ad2bc68a/tumblr_mf6j2mZYFE1rgeaoyo1_500.gif ), harry não aguentaria por muito mais tanto desejo, virou-os na cama, começando a explorar o corpo de emma e beijando-o (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5p05znjrL1ruwyyfo1_500.gif ), depois com ajuda de emma ele retirou o sutiã, beijando-lhe os peitos, e mordendo-os de leve, ele leva a sua mao as partes intimas de emma, acariciando-as, emma leva a sua cabeça para tras, curvando-se, levou as mãos aos calebos de harry gemendo (http://25.media.tumblr.com/46bfaf809797898ccdaf37b13d3a8d13/tumblr_mg40nag3Op1s2t76lo1_500.gif ), ele ja fazia movimentos, como se quissese começar o tanto esperado.
Emma: harry… vai logo!
Harry sorriu e sem aviso entrou em acçao com a sua stylesconta, eram movimentos bem calmos mas fundos, emma gemia, era inevitável não o fazer, já harry mordia o labio mas tambem deixava escapar uns quantos gemidos.
Emma: ma….a…a..is, há…a..ar…
Harry calou-a com um beijo de cortar a repiraçao, começando a ir mais rápido, eles gemiam em sintonia, harry já tinha as costas todas arranhadas devido as unhas de emma, agora ele beijava os seu peito.
Harry levanta a sua cabeça e sem parar de fazer os movimentos vai-vem, fica a olhar pra emma, e ela para ele, encarando-se mutuamente, ele começa a fazer-lhe festas na testa e ambos sorriem (http://25.media.tumblr.com/912cf5f3d31c10c205239c5e488d1c50/tumblr_mglk2aJ1Fw1rh1e99o1_500.gif ), emma ja nao aguentando mais, beija harry muito calorosamente.
Depois de alguns movimentos mais lentos, acabaram por chegar a exaustão, caindo harry em cima de emma, ela vira-se e ele agarra-a por tras, adormecendo agarrados tipo conginha.
http://www.youtube.com/watch?v=5IoedEgydRo
Entretanto amanheceu, emma acorda ao sentir harry, que estava deitado de barriga para baixo, a deita o seu braço por cima da barriga dela, ela levanta a cabeça, ainda meia que a dormir, e sente uma dor forte.
Emma: aiii, a minha cabeça – ela olha para ao braço que estava em cima dela e depois para a pessoa a quem pertencia o braço, arregalando os olhos assim eu o vê- harry?
Ela levanta os lençóis e ve que ambos estavam nus.
Emma: que fui eu fazer? Aii não, eu e o styles? pensei que estava a sonhar, afinal aconteceu mesmo, fogo!
Emma pega delicadamente no braço de harry tirando-o de cima dela e levantando-se cuidadosamente, saindo do quarto, começando a falar sozinha:
Emma: oh meu deus com tantos homens, tinha logo de ir para a cama com o melhor amigo do homem que eu amo? Aii o louis, se ele sabe não me perdoa, ai meu deus, aiii a minha cabeça… banho emma, tu precisas de agua gelada para essa ressaca, e de um café bem forte e de um comprimido… aii eu combinei ir para casa da minha mae, lindo vou neste lindo estado, pelo menos não vou ter que encarar o harry…
Emma foi tomar banho vestindo-se (http://www.polyvore.com/sem_título_132/set?id=69106837), foi para a cozinha e bebeu um café bem forte e tomou um comprimido. Como Harry ainda não tinha acordado escreveu um papel e deixou-o na mesa de cabeceira. Pegou nas suas malas e dirigiu-se ao carro, rumo a londes, mais precisamente a mansão da família Scott.
Entretanto harry acorda e sorri, pois viu que estava sozinho na cama, depois assim eu vira a cara e vê um papel, pega nele e começa a ler em voz alto, ainda meio ensonado.
Harry: “ fui para casa dos meus pais, não te quis acordar, bem… eu nem sabia como o fazer depois do que aconteceu, não sei como nos envolvemos, logo nós! falamos depois. Emma”… ahh ok! – harry levanta-se e depois da como que um clic - espera! Eu e a emma? Não foi um sonho? Ai não, eu e a namorada louis, não, porra styles como não te contiveste?
Harry começa-se arranjar, pois iria para londres tambem, passar o fim de semana com a família. Ele não parava de pensar no que tinha acontecido, ate que ganhou coragem, pegou no tele e marcou o numero de emma, meteu chamar, mas desligou logo.
Harry: aii palhaço que lhe vais dizer? “ ai emma desculpa por ter ido para a cama contigo, foi sem querer”, ela nunca iria acreditar nestas palavras, eu não queria, mas queria… oh Harry tas burro? Ela é NAMORADA DO LOUIS, não tens vergonha? Imbecil, estupido!
Pousou o telemóvel na cama e começou a andar de um lado para o outro sempre a olhar para o tele.
Harry: mas se não lhe dizes nada ela pode pensar que a usas-te, e eu não a usei, aconteceu! Isto nunca me aconteceu, nunca tive de me explicar para gaja nenhuma… Oh god agora falo tambem sozinho? Memso assim acho melhor mandar-lhe msg…
Pegou no telemóvel, e escreveu uma msg enviando-a para emma, e depois saiu de casa, rumo a casa da mae.
Entretanto emma chega a casa da mae, pega nas malas e ntra em casa.
Emma: mae??
Sra Scott: filha estou no quarto vem ca.
Emma dirige-se ao quarto da mae e cumprimentando. Depois repara que a mae estava a fazer uma mala de viagem.
Emma: vais viajar?
Sra scott: é filha, desculpa não te ter avisa mas so soube ontem a noite.
Emma: mas quando vais?
Sra Scott: no inicio da tarde de hoje.
Emma: estas a gozar? Eu vim para casa e não vais ca estar? E o pai já chegou de viagem?
Sra scott: não filha… desculpa, fizeste estes quilómetros, mas domingo a noite já ca estou, tu so vais embora segunda de manha.
Emma: oh mas mesmo assim, mas diz la que vais fazer?
Sra Scott: vou a uma corrida de beneficência com uma amiga minha.
Emma: va lá que é por uma boa causa eu compreendo. O pior é que vou ficar sozinha.
Sra Scott: tratei disso tambem, a minha amiga tem um filho deve ter a tua idade ele vem a casa da universidade tambem, por isso vem para aqui e fazem companhia um ao outro.
Emma: o quê? isto não me esta acontecer, vais pôr um desconhecido ca em casa?
Sra scott: não dramatizes filha, eu conheço-o, é muito bom rapaz, educado…
Emma interrompe: mas pode ser pedófilo, a serio so tu para me arranjares destas cenas.
Sra Scott: não sejas assim, o… o…
Emma: espera! tu não sabes o nome dele?
Sra Scott: sei, claro, mas já não me lembro.
Emma: isto é para rir so pode.
Emma sente o telemóvel a vibrar e vai ver, e começa a tremer assim que vê que é de harry. “ bem, nem sei o que dizer, estas bem? Juro que não foi de propósito, aconteceu eu estava bêbado, tu tambem, foi so isso, mas acho que temos que falar, diz algo por favor.”
Sra Scott: edward! É assim o nome dele.
Emma: ah?
Sra Scott: o filho da minha amiga, chama-se edward.
Emma: ahh ok…
Emma continuava a olhar para o telemóvel, imóvel.
Sra Scott: filha passa-se algo?
Emma guarda o telemóvel apressadamente, não respondendo a harry.
Emma: alem de ter de dormir com um estranho, nada!
Sra Scott: vao dormir em quartos separados, podes sempre convidar o louis para ca vir.
Emma: mae eu já não namoro com o louis, eu contei-te.
Sra Scott: pois é, infelizmente, mas tenho fé que voltem, ele é o ideal para ti.
Emma: espero mesmo que sim…
Emma ajudou a mae a fazer as malas, e depois almoçaram juntas.
Sra Scott: filha eles já chegaram sê simpática.
Emma: eu não sou desagradável, que venha la o tal edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '