(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DguxV_8o0QqY&Submit=Repetir )
Meio mês passou, harry e emma continuam a levar uma vida em conjunto, sem pensar no futuro e tentando intender o que sentem, escondendo para si mesmo a realidade de cada um.
<pensamento emma*on>
Acordei com frio, olhei para o meu lado direito e pude ver o harry embrulhado no lençol e no cobertor, ahah parece que hoje não é ele que se queixa do frio.
Fiquei a olhar para ele, parecia um anjo, se não o é, engana bem. Depois olhei para o relogio que se situava na mesa de cabeceira e já passava da 1h da tarde, oh meu deus como fui dormir tanto? Tudo bem que é sabado mas eu tinha coisas combinadas, quero que fique tudo perfeito.
Resolvi surpreender o harry, ate ao dia de hoje so ele faz programas para nòs, so ele me leva a fazer coisa que eu gosto, resolvi ser eu agora a surpreende-lo.
Ouvi dizer que iria haver uma luta da WWE numa cidade perto de Mancherster, comprei 2 bilhetes, e hoje vou surpreende-lo. Eu sei o quanto este tipo de coisas o cativa, so espero que ele não leve a mal, ainda tive receio da minha escolha, devido ao passado dele, mas independentemente de tudo, eu sei que o boxe faz parte dele, e as lutas não sei porque raio, cativam-o.
Se gosto da ideia de passar o final da tarde num pavilhao a ver homens a lutar? Odeio, nem sei bem qual o objectivo disto, alias qual é a logica de duas pessoas que mal se conhecem andarem a porrado so por andarem? Mas enfim, ele gosta e eu vou fazer um sacrificio e tentar que aquilo seja interessante.
<pensamento emma*off>
Emma levantou-se deixando de olhar para o rosto sereno de harry, e foi para a casa de banho. Tomou um banho, enrolou-se na toalha e foi novamente ate ao quarto de harry.
Emma: harry? – disse abanando o ombro dele.
Harry mexeu-me lixeiramente. Emma sorriu e começou a espanhar beijos pela face do harry.
Emma: dorminhoco acorda.
Harry: sabes que es a coisa mais linda e irritante que há?- disse metendo os cobertores sobre a sua cara.
Emma: já é tarde gatinho, va acorda.
Harry: é sabado emma, sabado! Deixa-me dormir por favor bebe.
Emma pegou nos lençois e descobriu o harry.
Emma: não é a bem, é a mal, vai tomar banho que vamos sair.
Harry sentou-se na cama a esfregar os olhos.
Harry: sair? Não me lembro de termos combinado nada.
Emma: e desde quando é preciso combinar algo? Eu e tu vamos a um sitio.
Harry: onde?
Emma: surpressa.
Harry: uii isso esta a cheirar mal.
Emma: és tu que es um porco que ainda não meteste esse cu a pé para ir tomar banho.
Ele amuou: porco?
Emma: sim, um styles todo badalhoco.- disse provocando-o.
Harry: eu vou-te dar o porco.
Ele levou as suas maos ao pulsos de emma, atirando-a para a cama, e metendo-se em cima dela (http://25.media.tumblr.com/7e2ec4032f19c50998e0260e2fab064e/tumblr_mh9ovry9K01rsn66yo1_500.gif ), começando-lhe a beijar o pescoço.
Emma: que estas a fazer?
Harry: sou porco é?
Emma: ahah es.
Harry: eu sou sexy.
Emma: não es não.
Harry: sou sim.
Emma: não es não.
Harry: entao porque andas aqui com o porco?
emma: tecnicamente não ando ahah.
Harry começou abrir a toalha de emma passando a sua mao pela anca dela.
Emma: para! que estas a fazer?- disse tentando se fazer de forte.
Harry: diz o que eu quero ouvir, e eu paro.
Emma: nada saira da minha boca oh styles. – disse provocando-o.
Ele sorriu, levando os seus labios aos dela, passando-os ao de leve e mondendo o seu labio inferior. Depois começou a passar a sua lingua pelo seu maxilar, começando a depositar beijos molhados pelo pescoço dela, fazendo-a engolir em seco.
Harry começou a ir mais a baixo, começando a beijar os seios dela, fazendo a respiraçao de emma ficar um quando mais acelarada.
Harry: e agora?
Emma: n-nada.
Harry sorriu, e começou-lhe a morder o bico da mama, fazendo-a estremecer. Emma levou as suas maos aos lençois apertando-os, ela sabia que se tocasse no harry sera, como se dar por vencida.
Harry viu o efeito que já estava a causar em emma, agarrou com as suas maos a anca dela, unindo o corpo de ambos num movimento forte e rapido, fazendo emma soltar um gemido.
Harry sorriu: nada?
Emma simplemente abanou a cabeça negativamente, engolindo em seco.
Harry sorriu, vendo que estava quase a vencer, levou novamente a sua boca aos seios dela, mordiscando-os, enquando contraia mais a anca dela contra a sua, fazendo movimentos, sentido ela a stylesconta nas suas partes intimas por debaixo dos boxers de harry.
Emma mordia o seu labio inferior para não gemer, harry continuava a sorrir, olhou-a nos olhos e levou a sua boca a orelha dela, mordendo-a ao de leve.
Harry: va la leoa, ambos sabemos que isto não durara muito mais.
Emma fechou os olhos ao ouvir aquele sossurro rouco ao seu ouvido.
Ele encarou-a, passando os seus labios nos dela ao de leve. Emma estava quase a render-se, tentou beija-lo mas ele afastou-se, ai ela não aguentou mais, levou as suas maos aos caracois dele, puxando-o para ela beijando-o bem fogosamente.
Harry: eu sabia que não resistias.
Emma sorriu: es um perfeito idiota, sabias?- ela não esperou resposta e beijou-o novamente.
Emma: sim, es sexy, perfeito, tudo de bom.
Ele sorriu vitorioso, beijou-a novamente e meteu-se a pé.
Emma: entao?
Harry: entao?
Emma: agora não acabas o serviso?
Harry: vou tomar banho.-disse sorrindo.
Emma: es tao parvo.
Harry: não tenho culpa que sejas uma excitadiça ahah.
Emma: olha que eu vingo-me.
Harry virou costas a rir-se e foi tomar banho, enquanto emma se foi vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80201223&.locale=pt-br ).
(…)
No carro…
Harry: podes me dizer para onde vamos?
Emma: fogo es um chato, não te calas-te ao almoço e não te calas durante o caminho.
Harry: estou a ser guiado por uma rapariga, e o pior é que não sei por onde vou.
Emma: ves o que eu passo contigo?
Harry: é uma vingança?
Emma: não, tu vais gostar.
Harry: quem me garante que eu vou gostar?
Emma: eu!
Harry: uiii duvido.
Emma: conheço os teus gostos, e a minha surpressa vai ser boa, vais ver.
Harry: ainda me vais levar ao balet, tou mesmo a ver.
Emma: não me dees ideias.- disse rindo.
Harry: era o que mais faltava.
Emma: já estamos a chegar calma.
Emma parou o carro no estacionamento do pavilhao.
Harry: que vamos ver aqui?
Emma apontou para fora do carro, vendo as covilhas do harry aparecerem assim que viu o placar da luta.
Harry: não posso!
Emma: gostas-te da surpresa?
Harry: vamos mesmo ver a luta?
Emma: sim, comprei bilhetes. Entao gostas-te?
Harry: se gostei? – disse levando as suas maos a face dela- eu amei, obrigada, obrigada, obrigada.- falava enquanto beijava os labios de emma.
Emma: vamos entrar entao?
Harry sorria: sim vamos.
Eles sairam do carro, quando emma se aproximou dele, ele agarrou a sua mao, encostando-a ao carro.
Emma sorriu: vamos entrar babe.
Harry: não antes de te agradecer.
Ele unio os labios de ambos num beijo bem intenso, emma levou as suas maos ao rabo de harry chegando-o mais para ela. O beijo cada mais estava a ser mais envolvente, ela viajou as suas maos pelo corpo do harry ate chegar ao caracois dele, apertando-os com força.
Ele aproximou-se mais dela, ficando ela presa entre o carro e o corpo dele. harry começou a passar a mao pelas ancas de emma já cheio de desejo (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdi7f1Gt5X1r3w115o1_500.gif ).
Emma: é melhor parar-mos.- disse afastando-o.
Harry sorriu invergonhado: é melhor, já me estava a entusiasmar.
Emma: vamos entrar gatinho?
Harry acentiu e foram para o pavilhao. O harry parecia uma criança num parque de diversoes, todo animado e com um sorriso de orelha a orelha. Já emma estava feliz por o ver feliz.
(…)
A luta já durava a algum tempo, harry via-a todo empolgado já emma, nem tanto.
Harry: estas bem? – disse preocupado vendo a cara de dor de emma.
Emma: estou, mas coitados. Aiii aquele soco ate a mim me doeu.
Harry: foi lindo viste?
Emma: lindo? O gajo ficou a deitar sangue harry.
Harry: oh não vejas as coisas por esse lado.
Emma: há outro lado? Eles são é masuquistas.
Harry: não estas a gostar? se tiveres encomodada podemos ir embora.
Emma agarrou-se ao braço dele.
Emma: não deixa estar, eu fecho os olhos.
Harry: não quero que estejas aqui contrariada.
Emma: não estou harry, fui eu que quis vir lembras-te?
A luta começou a ficar mais veloz e sangrenta.
Emma: ai quando acabar avisa. – disse escondendo o seu rosto no ombro do harry.
Harry: queres que te va dizendo o que se esta a passar?
Emma: dispenso comentarios, isto é muito violento.
Harry: ou tu es demasiado sensivel princesinha.
Emma: não sei como gostas disto.
Harry: são gostos… olha olha, venceu!
Emma sem pensar olhou vendo o adversario no chao inconsciente, e todo cheio de nodoas e sangue.
Emma: ai não!- disse deitando rapidamente a sua cara no colo do harry, tapando o seu rosto.- não quero ver, não quero.
Harry: oh leoa, isto não é sitio para isso, aqui esta muita gente, podes esperar que estajamos sozinhos. – disse entre risos.
Emma abriu os olhos e viu que a sua cara mesmo em cima das partes intimas do harry. Levantou a cara toda corada, e bateu no ombro dele.
Emma: para de ser idiota.
Harry: desculpa mas foi o que pareceu.
Emma: isso é porque tens mente suja.
Harry: eu? Ahah tu é que querias já intimidades comigo.
Emma: vai te lixar styles.
Harry ria-se vendo emma cada vez mais corada. Levou a sua mao ate ao cabelo dela metendo-o atras do pescoço e beijou a sua bochecha.
Harry: vamos ate ao bar do pavilhao? Tenho sede.
Emma: vamos la entao.
(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fannotation_id%3Dannotation_191373%26feature%3Div%26src_vid%3DwgpujLFU4zU%26v%3DTICeHMPx7DE&Submit=Repetir )
Ambos levantaram-se das bancadas indo para o bar. Tinham acabado de ser servidos quando ouvem uma voz que os vez virar para tras.
Xxx: harry?
A expressao do harry ficou tensa ao ver quem era.
Xxx: olhem se não é o meu rapaz de ouro.
Harry: roger! – disse rigidamente e na defensiva.
Roger: voltas-te as lutas meu rapaz? Sabes que tens futuro.
Harry: não, não voltei!
Emma: quem é? – falou confusa.
Roger: sou o Roger edwards.- disse esticando a mao para a comprimentar.
Mas harry meteu-se a frente dela, escondendo-a atras do seu ombro, não a deixando aproximar do tal homem que não tinha mais de 50 anos. O roger riu-se sarcasticamente deixando emma confusa.
Roger: nao ia fazer mal a tua namorada, quem diria que depois de 4 anos te iria encontrar numa luta destas e com um relacionamento.
Harry: não tens nada haver com a minha vida. –respondeu secamente e calma, ainda tentando proteger a emma, de uma pessoa que parecia totalmente inofensiva.
Roger: entao meu rapaz? Desde quando te tornas-te tao arrogante?
Harry: não tenho nada para conversar contigo, boa tarde.- ele agarrou a mao da emma, pronto para sair dali mas o homem levou a sua mao ao peito do harry travando-o.
Roger: va la harry não sejas assim? Eras o melhor que já vi, não desperdices os teus dotes. Se quisseres sabes onde me encontrares.
Harry: não vai ser preciso!- disse puxando emma, para que ela não tivesse qualquer contacto com aquele homem.
Ambos sairam do resinto, harry andava num passo bem apresado, agarrando com força a mao de emma, puxando-a.
Emma: quem era aquele homem?
Harry: não interessa.
Emma: mas para onde me levas?
Harry: para casa.- ele repondeu de imediato e bem friamente.
Emma: mas a luta nem acabou!
Harry: não quero que te dês com esta gente, foi uma pessima ideia ca termos vindo!
Emma fez um movimento brusco, conseguindo se livrar da mao apertada do harry.
Harry: anda emma.
Emma: não sem antes me dizeres quem era aquele homem.
Harry: não interesa.
Emma: entao porque reagiste daquela maneira?
Harry: ele não é de confiança.
Emma: conta-me harry.
Harry: não sejas chata, e entra no carro. Já!
Emma bufou e entrou, não querendo contrariar mais o harry, vendo que ele já estava afectado e irritado o suficiente.
Harry de imediato meteu o motor do carro a funcionar saindo do recinto do pavilhao bem apresadamente fazendo os pneus do carro giar.
Emma apoio a sua cabeça no vidro do carro, olhando para a paissagem em andamento.
<pensamento emma*on>
Porquê que aquele homem deixou o harry neste estado? Nunca o tinha visto desta maneira, assim que ele ouviu a voz do tal roger, ele estremeceu, e respondeu bem seco, estava tao na defensiva que eu acho que ele so pensava em me tirar dali.
É mais que logico que aquele homem tem algo haver com o passado do harry, e eu compreendo que ele não me queira meter no meio deste assunto, mas eu estou confusa.
Acho que no minimo devia ter uma explicaçao para o que se sucedeu naquele pavilhao. O porquê de o Harry ter ficado tao mexido e a cautela, eu por momentos vi medo nos olhos dele.
Mas quem sera aquele homem? Por mais que eu lhe pergunte ele nunca me ira dizer, nunca! Mas o que me irrita mais é este silencio dele, não fala, parece que quem fez algo fui eu, e eu sinto-me de pes e maos atadas, não sei o que fazer.
<pensamento emma*off>
Eles chegaram a casa, entrando. Harry não tinha dito mais nenhuma palavra, simplesmente foi direito ao seu quarto, deixando a emma para tras.
Assim que chegou ao quarto a furia dominou cada musculo do deu corpo, começando a dar murros no pufe que estava la no quarto. Depois quase com lagrimas no seu rosto ele deixou cair o seu corpo no chao, metendo a sua cara entre os joelhos.
<pensamento harry*on>
Porquê que o meu passado ainda me persegue? Quando vi o homem que a 4 anos me meteu na vida que tanto me custou sair, na vida que ate hoje me percegue e me marca, eu senti raiva, odio, e medo. Medo nao por mim mas pela emma, a minha menina, ela não pode se dar com aquela gente, ela precisa ficar em segurança. Nunca ninguem tocara nela, muito menos aquele homem repugnante.
Ele naquela altura apanhou-me num momento fragil da minha vida e entrou na minha mente convencendo-me a lutar, onde eu dava cabo do meu corpo, e ele enchia os bolsos de dinheiro, de apostas bem elevados. Eu quase morri naquela noite por causa dele, e eu sinto odio dele por isso, mas ele agora não me podera fazer nada, eu sei quem sou, e algo ilegal não vai entrar mais na minha vida.
Sei que fui bruto com a emma, merda! Eu não queria ser mau para ela, so a queria meter em segurança. Não quero que a conheçam, não quero que ela conheça ninguem do meu passado, se algo lhe acontece-se eu iria morrer, mas levava comigo o filho da puta que lhe tocasse!
Sei que ela vai perguntar o que se passou, mas eu simplesmente não lhe posso dizer “ai emma ele é o homem que me levou para as lutas, não te aproximes dele que ele é da mafia e perigoso”, ela sabe de parte do meu passado, mas não precisa de saber de tudo. Eu so não quero que ela se magoe, e eu vou mante-la em segurança!
<pensamento harry*off>
Emma entrou no quarto de harry, vendo-o sentado no chao, caminhou ate ele, ajoelhando-se a sua frente. Levou a sua mao ao queixo dele, fazendo-o encara-la.
Ela pôde ver lagrimas nos olhos dele, com os seus polegares limpou-as, sentando-se em frente a ele, agarrando-lhe as maos.
Emma: eu sei que aquele homem esta ligado ao teu passado, e não sei porque não queres me contar o porquê de ele te ter deixado naquele estado. Mas eu vou respeitar.
Harry suspirou: obrigado! A única coisa que tens de saber é que ele não é boa pessoa, se ele alguma vez se aproximar de ti por favor diz-me.
Emma: eii calma harry, não sejas tao protector porque raio o homem iria ter comigo? Estas a fazer filmes, vais ver que nunca mais o veremos.
Harry: emma nao interessa, promete-me so que se o vires que me contas.
Emma: eu prometo harry, fica descansado.
Harry: e obrigada por tudo. Pela nossa tarde.
Emma: oh que tarde? Acabou mal.
Harry: não acabou nada, diverti-me muito – sorriu- obrigada pela surpresa.
Emma: sempre as ordens, mas agora quero-te ver bem, sim? não precisas ficar neste estado, por mais que o passado doa, olha para nòs! Ambos estamos bem, ninguem esta ferido.
Harry sorriu: es maravilhosa sabias? Quero-te para sempre na minha vida.
Emma: eu tambem.- disse invergonhada.
Harry levou as suas maos a anca de emma, aproximando-a dele, beijando-a (http://24.media.tumblr.com/1eec2d56a04ba7ebd6e240a3c25492a3/tumblr_meqmt3lvLQ1r4ueyro1_500.gif ), depois abraçou-a com força.
Harry: adoro-te leoa.
Emma: eu tambem te adoro gatinho.
Emma mordeu o pescoço do harry ao de leve começando ambos a rir, acabando com aquele clima pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '