# capitulo 80 #

22.1K 351 10
                                    

<Pensamento Emma*on>

O sol parecia queimar as minhas costas de tao quente que estava, o que sabia bem. Já estávamos na praia a cerca de uma hora e sinceramente eu precisava disto, de relaxar.

Durante a viagem eu e o Harry fomos tema de gozo. A Vicky e o Ed não guardaram os comentários para si. Apesar de não me sentir totalmente confortável, resolvi entrar na brincadeira e vi que surpreendi o Harry.

Eu dei conta que tenho de me liberar mais, não por ele, mas por mim. Senti-me tao bem hoje, por ter seguido o que sentia, o que queria e não pensar nas consequências.

Afinal há muito mais em mim do que eu conhecia, sou muito mais que uma miúda como as outras, eu sou a Emma Scott e não tenho de ter medo de quem sou, não tenho de ter receios, quero mais é me divertir, viver momentos intensos e ser feliz. Somente quero o meu Harry ao meu lado, seja em que circunstancia for.

Virei-me na toalha, ficando agora de barriga para cima. Ajeitei a minha parte de cima, olhando em frente, vendo o Harry e o Ed a jogar vólei com mais uns rapazes.

Apoiei o meu corpo nos meus cotovelos levantando o meu troco, somente queria olhar o Harry.

Um sorriso cresceu no meu rosto enquanto ouvia o riso dele ao longe. O meu olhar começou a seguir todos os seus passos. Aqueles calções amarelos ficam-lhe mesmo bem, faz-se sobressair na pele morena dele. Os seus caracóis estavam escondidos devido ao cap. Reparei que ele agora usa muito esse acessório e para falar a verdade, ele fica sexy! Tudo nele encaixa bem, ate eu.

O meu olhar caiu sobre o seu peito, vendo também os seus braços um quando mais musculados. Ele é perfeito, reparei melhor nas suas tatuagens, nunca tivera reparado que elas eram tantas. Esses desenhos espalhados por ele sempre lhe deram um ar mais sexy, mas somente prestei atenção a uma ou outra. Elas dão-lhe um ar mais de durão, isso torna-o sexy, quem diria que o estilo bad boy se enquadraria em mim. Mas noto que ele é perfeito para mim, o meu Harry sem aqueles sarrabiscos todos não seria o meu menino, eu amo cada coisa nele, tudo!

Os seus olhos estavam tapados por uns óculos de sol mas o seu sorriso estava mais vivo que nunca e isso é o que mais amo nele.

Vicky: olha a baba. – ouvi gozo na voz dela.

Eu simplesmente me ri encarando-a.

Vicky: fico feliz por ver o Harry assim.

- assim?

Vicky: feliz! – falou olhando para ele – ele andou ai uns tempos muito mal, estava com saudades.

- eu também estava cheia de saudades dele, mas aguentamos bem.

Vicky: achas mesmo? – falou olhando nos meus olhos – ele esteve para deixar tudo e voltar. Ele não aguentava mais.

- a serio? – falei totalmente boquiaberta.

Vicky: eu saberia que ele nunca te contaria isso! Ele é doido por ti, só te vou dar um conselho, cuida bem dele. Ele merece!

- eu só o quero fazer feliz. – falei olhando novamente para o Harry.

Vicky: e isso vê-se no sorriso dele, mas tu entendes-te o que quis dizer. Eu meto as mãos no fogo pelo Harry, ele nunca na vida pensou em te trair, eu hoje de manha ouvi ele a dizer ao Ed que se algo te acontecesse ele morria. Ele prefere morrer ao ficar em ti. Só lhe da valor. Eu entendo que o passado seja difícil, mas ele mudou e acho que tu já entendes-te isso.

- já entendi sim – falei sorrindo – eu não vejo a hora de assumirmos tudo, tê-lo em londres perto de mim, com a nossa família. Quero ter algo ainda mais serio com ele.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora