# capitulo 11 #

22.5K 436 9
                                    


Emma levou as suas maos a camisola de harry, despindo-o, harry num lapso dispiu os calçoes dela tambem. O beijo passou de calmo, a selvagem e cheio de desejo (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6yv65VRd71qbbcazo1_500.gif ), harry passou as suas maos pelas ancas de emma, parando no seu rabo, pegando-a ao colo, ela de imediato cruzou as suas pernas na sintura dele. Sem nunca quebrar o beijo, harry levou-a ate ao seu quarto, deitando-a na cama (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7uh1em1Tq1r3si7eo1_500.gif ), ele de imediato tira a ropa a emma (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4pffvSpcD1qide6mo1_500.gif ) dando inicio a um beijo bem fogoso, emma leva as suas maos as calças de harry, despindo-as, harry despe o sutea de emma começando a beijar-lhe os seus seios, emma suspirava, o que fazia harry sorrir. Harry já estava quase no seu maximo, e ela estava bem excitada, ambos despiram as ultimas peças de roupas, começando harry a fazer movimentos rapidos, o desejo de ambos era muito, harry cada vez ia mais rapido, fazendo emma gemer de prazer (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m341pnPwNJ1r5ebrlo1_500.gif ). chegaram a seu maximo, harry deixou cair o seu corpo ao lado do de emma, ficando ambos a olhar para o tecto, bastante invergonhados.
Algum tempo passou, emma não sabia o que dizer, e harry não estava muito melhor, mas resolveu arriscar.
Harry: estas bem?
Emma: sim…
Harry: isto…
Emma: não devia ter acontecido.
Harry: esta mais que visto que é mais forte que nòs…
Emma: combinamos que não acontecia mais e assim devia de ser harry.
Emma levantou-se, vestiu uma t-shirt do harry que estava numa cadeira e saiu do quarto, harry ficou sem reaçao, depois vestiu uns boxers e foi atras de emma. Ela estava na cozinha sentada numa cadeira a olha para o vazio e a comer.
Harry: e vais fugir?
Emma: fugir? De quê? entre nòs não existe nada.
Harry: é mais que obvio que existe.
Emma: estas toto, não existe!
Harry: mais vale encarar-mos esta nossa cena logo de uma vez, a novidade chama sempre a nossa atençao, quando virar rotina depois cansamo-nos.
emma: como assim?
harry: ta mais que obvio que temos uma atraçao, e é sexual, entre nòs so havera isso, oh pa deixamo-nos levar, ade chegar o dia em que nos vamos cansar de irmos para a cama um com o outro.
Emma: espera! Estas me a propor sexo sem compromosso?
Harry: tu tens necessidades, eu tenho necessidades, ambos temos uma quimica, fugir so nos vai fazer desejarmo-nos mais.
Emma: ai para, para! Tu estas louco? Já pensas-te no louis?
Harry: tu pensas nele quando vais para a cama comigo?
Emma: não… mas pa aconteceu!
Harry: eu amo o louis, mas entre nòs é so algo fisico, tu mexes comigo, e tal como tu dizes-te, queres experimentar novas coisas, há alguem melhor que eu? Vejamos eu sou de confiança.
Emma: não harry, não! Tu andas a ver comedias romanticas a mais.
Harry: eu não vejo romances, eu mal vejo filmes.
Emma: não parece, esse teu paleio parece muito os filmes amigos coloridos ou entao sexo sem compromisso.
Harry: nunca vi, ai eles fazem sexo sem sentimentos?
Emma: é! no inicio é tudo na desportiva, mas depois acabam sempre por se apaixonar.
Harry: olha bem para nòs, achas memso que nos vamos apaixonar? Somos o oposto, e acho que por isso é que somo bons por entre os lenços, mas nao passa disso.
Emma: essa ideia é absurda.
Harry: desculpa se eu quero tentar resolver o nosso problema.
Emma: fazendo sexo? Oh harry por amor de deus.
Harry: eu so acho que com tanto sexo iriamo-nos cansar um do outro e depois paravamos, alias podes parar quando quisseres.
Emma: isso se eu alguma vez aceitar essa proposta absurda.
Harry: olha não digo mais nada, se tiveres uma ideia melhor avisa, porque se nao vamos estar sempre a fugir um do outro, isso já se sente na nossa amizade, e no final vamos acabar sempre na cama.
Emma: isso é porque es um atiradiso.
Harry: ate parece que faço algo sozinho!
Emma: não harry, e nunca mais nos vamos involver, acabou.
Harry: ok ok, eu não digo mais nada!
Harry sentou-se no sofa e ligou a tv, emma foi apra o quarto, deitando-se na cama a pensar nas palavras de harry, teria ele razao?
Entretanto amanhaceu, emma foi a casa de banho, estava a lavar os dentes quando o harry entrou por la disparado.
Emma: entao? Não sabes esperar?
Harry: sorry estou apertadinho, e afinal não é nada que já não tenhas visto.
Emma: es mesmo otario.
Harry estava de pe em frende a sanita a fazer as necessidades, enquanto olhava de cima a baixo para emma, ela conseguiu ve-lo pelo espelho do lavatorio.
Emma: vê la se não acertas no buraco.
Harry: oh va la, vejamos o meu problema nunca foram buracos.
Emma: que porco, aii harry para de me olhar assim.
Harry: sorry, so que ficas sexy com a minha camisola.
Ela olha pro que trazia vestido.
Emma: esqueci-me de despi-la, desculpa.
Harry: deixa la. 
Harry vai para o lado de emma e lava as maos. Ficando a olhar para ela. Aproxima-se dela, tentando-a beijar (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5qqr9lz7h1ruznzso1_500.gif ), emma tenta-o afastar, mas em vao, ele beija-a mas depois afasta-se e sai da casa de banho, deixando-a confusa, ela sentou-se na sanita a pensar, talvez o harry tivesse razao, o desejo que sentem haveriam de passar, e ela não namora com o louis, assim sempre da para se divertir, afinal era so sexo e o louis não precisava de saber de nada, olhos que não veem coraçao que não sente.
Emma vai ate ao quarto de harry, e ve-o deitado na cama, senta-se em cima dele beijando-o.
Harry ficou bem supreendido e ao mesmo tempo confuso.
Harry: mas…
Emma: shiuuu
Emma voltou a beija-lo de uma maneira bem sensual (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb2hnhTxKx1qiyxzgo1_500.gif ).
Harry: mas tu não dizes-te…
Emma: esquece o que eu disse.
Harry sorriu, beijando-a e virando-os na cama passando a mao pela perna de emma (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcet9imW5f1qfb46yo1_500.gif ).
Harry: tens a certeza?
Ele passou a mao pela pela barriga de emma tirando a sua camisola (http://25.media.tumblr.com/tumblr_me7yt8Qkzd1qmsrqqo1_500.gif ).
Emma: eu aceito esse teu trato, mas tens que me supreender.
Harry sorriu: estas nas maos certas.
Ambos começaram-se a rir e harry voltou a beijar emma, depois de algum tempo aos beijos, harry mete-se no fundo da cama, abrindo as pernas de emma e metendo-se no meio delas, enquanto beijava o seu corpo (http://25.media.tumblr.com/5f9c2d679a2ab23bbc39371f7b81de07/tumblr_mf49uvlJAh1s0o8jeo1_500.gif ), deixando emma excitada. Harry leva as suas maos ao sutea dela retirando-o começando a passar as suas maos por eles, fazendo emma suspirar, depois começa a beija-lo o que levou emma a gemer, ela leva as maos aos boxers de harry retirando-os, de seguida começa a massajar a stylesconda, vendo na cara de harry o prazer que lhe estava a dar, harry, leva a sua mao a cara de emma olhando-a e depois beijando-a (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mah8czKGkK1rrfdkwo1_500.gif ) explorando cada parte da sua boca. Harry sem aviso previo penetrou emma, fazendo-a gemer alto, ele baijou-a para abafar o som (http://24.media.tumblr.com/bf34672f165aec5d4258d82b714c57b2/tumblr_mgpzxaaSe71rccf89o1_400.jpg ), continuando com os movimentos fundos e lentos.
Emma: vai… ma-is…
Harry beijou-a e começou com movimentos mais rapidos, eles estavam bastante excitados, as repiraçoes eram bastantes acelaradas, e uns quantos gemidos saiam (http://25.media.tumblr.com/447fe79994b300d32bdb068cf21cbf62/tumblr_mhbhni3NIt1rq7inwo1_500.gif ), depois de algum trabalho harry deixou cair o seu seu corpo em cima de emma.
Harry: tens… a… a certeza… ai… disto?
Emma: não, mas pa eu desejo-te de uma maneira estupida.
Harry sorri: ainda bem que não sou o único a sentir esta nossa ligaçao.
Emma: Mas eu tenho condiçoes.
Harry encara-a, de uma amneira bem carinhosa (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lngzxusL9E1qh7487o1_r3_500.gif ).
Harry: va diz la…
Emma: as condiçoes são, podemos nos envolver em todos os sitios menos no meu quarto, aquele de algum modo é meu e do louis.
Harry: bem visto, sitio proibido, o teu quarto! 
Emma: Depois tu podes continuar la com as tuas vadias, mas, tens que moderar isso, é que não quero estar contigo e pensar que estiveste com não sei quantas antes. 
Harry: podendo fazer contigo, não preciso de muitas mais, tenho necessidades mas não sou nenhum tarado depravado.
Emma: ahah nunca se sabe.
Harry: ai agora foste mazinha, mas ok eu entendo. Mas já acabou?
Emma: não! tem que ser tudo em segredo, ninguem pode saber.
Harry: principalmente o louis.
Emma: isso mesmo, não o quero magoar e eu ainda gosto dele.
Harry: eu sei, voces ainda vao voltar vais ver.
Emma: espero que sim.
Harry: é tudo?
Emma: não!
Harry: fogo são mais exigencias que eu sei la!
Emma: bem queres ouvir ou não?
Harry: chuta!
Emma: nenhum de nòs se pode meter na vida do outro, ou seja, se eu quisser estar com outro alguem não deves opinao e eu tambem não posso opinar sobre as tuas conquistas.
Harry: bem pensado.
Emma: e por ultimo, quando começar a haver qualquer tipo de sentimento, o que eu duvido, paramos logo, somos so amigos.
Harry: olha bem para nòs achas que alguma vez nos vamos apaixonar? Ahahah nunca, eu sou o grande styles e tu amas o louis.
Emma: e por favor não vamos falar do louis, sinto-me culpada.
Harry: entendo-te mesmo bem, não sei como vou estar todos os dias com ele, tendo nòs este segredo.
Emma: bico fechado ouviste?
Harry: hum hum – beijou-a –bem e acabaram as exigencias?
Emma: sim, que eu me lembre sim. Se eu depois me lembrar de algo mais eu digo ahah.
Harry: ahah ok, eu devo estar doido para estar assim contigo.
Emma: eu devo ter necessidade de ir para um hospisio.
Harry: eiii eu não sou mau de todo ahah, eu sou sexy.
Emma: sim sim. Agora vamos para as aulas estamos atraçados.
Harry: podiamos ficar aqui, juntinhos.
Harry beija-a.
Emma: não harry, temos muito tempo, e já perdemos o primeiro tempo, va levanta-te veste-te.
Harry: ai ok, em vez de uma amiga colorida ganhei foi uma mae.
Emma: shiuu e vamos mas é.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora