# Capitulo 46 #

26.2K 319 4
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DnwF35zmyBSY%26feature%3Dyoutube_gdata_player&Submit=Replay )

A vida continuou, dias passaram, quase 1 mês passou. Continuando tudo igual, menos uma coisa, a vida de harry.
Hoje realizou-se a segunda luta, a serio, de harry, não acabando como ele desejava.

<pensamento harry*on>
Que merda! Como fui perder outra vez, como? perdi contra o Big e perdi agora contra o Burn, como isto me esta acontecer, como?
Eu foco-me, eu estou nisto de corpo de alma. Meti na cabeça que não vinha para aqui para sentir dor e o que fiz quando lutei contra o Dark não o voltei a fazer, eu aprendi a liçao, mas como não consigo ganhar?
Dizem que sou dos melhores, que tenho uns punhos de ouro, e como não consigo ganhar a merda de uma luta? Sinto que estou a desiludir toda a gente, eu mesmo não estou em mim, sinto-me fraco totalmente fraco!
Os treinos sempre correm bem, so recebo elogios do Roger e de outros lutadores, mas na hora H não faço nada de jeito, talvez seja por distraçao, falta de treino, sei la bem mas estou para ver como me vou safar, já sei que vou ouvir do Roger e ate mesmo do niall. 
Sinto-me revoltado, não com eles mas comigo mesmo, por não conseguir ser quem eu era, por não conseguir ser nada, sinto que não sou ninguem, que não faço nada de jeito. Talvez tenha nascido para andar por ai desorientado tentando lutar conta um amor impossivel! Porra que merda de vida!
<pensamento harry*off>

Harry levantou-se do banco de madeira que estava no balneario, começando aos murros a porta que dava entrada ao compartimento da sanita. A sua intençao era aliviar toda a revolta que tinha no seu corpo e toda a sua fustraçao.
Xxx: essa revolta toda devias a ter usado no ring a uns minutos atras, os objectos não têm culpa do que sentes. – harry parou, encarando a pessoa que tinha falado.
Harry: não sei que se passa comigo, eu fiz tudo bem.
Roger: se fizesses tudo bem não tinhas perdido styles. – falou secamente.
Harry: não roger! Eu não sei o que se passa comigo, mas eu dou o meu maximo.
Roger: neste caso o teu maximo é pouco, não passa do razoavel, e tu para ganhar precisas de estar em muito boa forma.
Harry: e eu estou em boa forma roger, tu ves o que tenho rendido nos treinos.
Roger: mas no ring não rendes styles! De que vale estares em boa forma fisica se não estas bem psicologicamente?
Harry: isso não é verdade, eu não voltei a fazer o que fiz com o Dark…
Roger: pois não, mas isso não quer dizer nada. O teu corpo esta no ring mas a tua cabeça não, as vezes pergunto-me se queres mesmo voltar as lutas.
Harry: quero! Tu sabes que sim roger, não desistas já de mim.
Roger: eu não vou desistir já de ti, sei bem do que es capaz. Mas por este andar não vai valer de muito, não sei se ainda é a miuda, se estas a fugir de algo, harry tu não estas a 100% aqui e eu quero vencedores!
Harry: eu vou vencer!
Roger: espero bem, não quero te ver perder mais nada, não tens noçao do dinheiro que já perdi por tua causa.
Harry: eu sei e vou recuperar tudo, prometo.
Roger: espero bem! Agora pensa bem na tua vida, ou vens paraa aqui para ganhar ou entao fica a brincar aos namoricos mas longe daqui! – disse virando costas a harry e saindo do balneario.
Harry estava totalmente sem reaçao, entrou no chuveiro vendo sangue aos seus pés juntamente com a agua que caia sobre o seu corpo. A luta teria o fraturado no labio e no corpo, doia mas nada que o harry não quissese já sentir. A dor libertava-o de outros pensamentos, talvez fosse um ato massuquista mas era de tudo isso que ele precisava.
Passado uns minutos ele saiu do chuveiro vendo niall sentado no banco a sua espera.
Harry: se me vais dar na cabeça podes te calar, não tenho paciencia niall. – disse revoltado.
Niall: ok!
Harry: Ok? - Harry olhou para ele caminhando ate ao espelho no lavatorio.
Niall: queres ajuda para desinfetar isso? – disse vendo o harry a mirar as consequencias da sua luta.
Harry: não! isto já passa!
Niall: ok! não digo mais nada.
Harry deu aos ombros começando a secar-se e depois a vestir-se. Naquele balneario um silencio constrangedor reinou.
Harry já estava vestido e niall não parava de olhar para o harry pensativo. Quando ele deu pelas açoes do amigo encarou-o suspirando brutamente.
Harry: diz la de uma vez o que queres dizer, ainda morres pa!
Niall: so te vou perguntar isto uma única vez, tu queres mesmo lutar?- falou encarando o harry.
Harry: claro, senao não estava aqui!
Niall: desculpa mas não parece. Das a entender que isto é mais um passatempo para ti do que outra coisa!
Harry: não comeces com merdas niall.- disse já meio irritado.
Niall: estou a falar a serio harry, tu não ves os erros que das no ring em plena luta! Tu estas la mas falta-te paixao, concentraçao, vontade de vencer.
Harry: eu tenho isso tudo meu e erros todos cometem!
Niall: não tens não harry eu vejo no ring alguem sem vida, tu já não estas numa de levar porrada mas mesmo assim não consegues te focar nos objectivos!
Harry: estas a vaguear bue. – disse arrumando as suas coisas no seu saco de desporto.
Niall: não estou não! ninguem me tira da cabeça que tu não estas numa de voltar ao teu passado, tu queres é esquecer, ocupar a mente, e eu acho que estas no sitio errado.
Harry: a serio niall deixa-me em paz! Já estou farto de ouvir sempre as mesmas conversas da treta! Voces não se cansam?- disse pegando no saco e dirigindo-se para a porta irritado.
Niall: onde vais?
Harry: embora, estou farto que não me entendam!
Niall: e vais para onde?
Harry: não interessa! Preciso so de pensar, deixa-me sozinho durante um bocado!
Harry saiu do balneario sem dar mais justificaçoes, deixando o niall preocupado com o estado do amigo.
(…) 
Umas 24horas passaram, emma estava em casa dos seus pais, tera ido passar o fim de semana com os pais, tal como louis e supostamente harry.
Emma estava sentada no telhado de sua casa, que dava entrada da janela do seu quarto, a ver as estrelas, enquanto pensava nos ultimos acontecimentos da sua vida. Ela sentia uma sensaçao estranha no seu peito, algo que não conseguia explicar. Do nada o seu telemovel começou a tocar, fazendo-a extremecer. Olhou e viu que era louis.
Emma: amor?
Louis: ola bebe… - falou apresadamente.
Emma: passa-se algo louis?
Louis: sim… mais ou menos!
Emma extremeceu ficando toda arrepiada.
Emma: mas estas bem?
Louis: não sou eu amor, é o harry!
Emma: como assim o harry? – falou preocupada sentindo o seu coraçao a mil.
Louis: ele desapareceu!
Emma: desapareceu? Como assim louis?
Louis: amor ninguem sabe dele desde ontem…
Emma: calma louis, explica-me tudo!
Louis: amor a Anne ligou-me a perguntar se sabia do harry, ele ontem não dormiu em casa, tem o tele desligado e não da noticias. Liguei ao niall e ele disse que ontem o harry estava muito irritado e que no meio da noite deixou o niall sozinho e que desde ai não sabe dele. 
Emma: mas afinal que aconteceu para ele ficar assim?
Louis: não sei amor, o niall não quis contar, disse que eram cenas do harry!
Emma: oh ele deve estar com alguma gaja. – disse engolindo em seco.
Louis: olha que eu acho que o caso é serio amor. Tu não sabes mesmo nada dele?
Emma: louis se eu soubesse já tinha dito não achas?
Louis: pois sim, tens razao. Desculpa amor.
Emma: e agora?
Louis: vou procura-lo…
Emma: quando souberes algo diz, por favor.
Louis: claro bebe e tu se souberes de algo liga tambem.
Emma: combinado, beijo.
Louis: beijo amo-te.
Emma: eu tambem. – e assim desligou a chamada.
Emma sentia-se estranha, preocupada e desesperada seria o termo certo.

<pensamento emma*on>
O que sera que aconteceu ao harry? Mas aquele garoto parece que anda parvo, sera que ele não vê que as pessoas se preocupam com ele? como desaparece sem dar noticias?
Emma não te preocupes ele secalhar esta com uma das suas amiguinhas nojentas. Claro qu esta, ele so esta bem com essa gente!
Não! Ele estava irritado… sera que foi algo la com a tal miuda? E se aconteceu algo verdadeiramente? Tenho uma sensaçao estranha no meu peito.
Não consigo esperar sentada tenho de o ir procurar, não sei bem onde mas eu vou fazer algo, ele pode precisar de alguem, de mim… sei la.
<pensamento emma*off>

Emma entrou novamente no seu quarto, pegando na sua mala, casaco e chaves do carro descendo as escadas a correr.
Sra scott: passa-se algo emma? – disse travando-a.
Emma: tenho que sair mae.
Sra scott: a estas horas? 
Emma: sim e não sei a que horas volto!
Sra scott: espera! Onde vais?
Emma: não sei, mas o harry precisa de mim!
Sra scott: o harry? Esta tudo bem?
Emma não respondeu a mae saindo de casa e correndo ate ao seu carro. Andou algum tempo pela cidade de londres procurando o harry, não o encontrando em lado nenhum. Já exausta e em panico parou o carro deitando a sua cabeça nos seus braços, sobre o volante. Suspirando.
Emma: onde andas harry? – falou alto para consigo.
Ela pegou no telemovel, lhe ligando, dando sinal de desligado.
Emma: porra harry! – atirou o telemovel para o banco do acompanhante – sera muito dificil dares noticias idiota?
Emma começou a pensar nos locais que o harry mais frequentava, suspirando ao não chegar a grandes conclusoes.
Emma: gatinho onde estas? Eu vou dar em doida se não souber se estas bem… - de repente uma luz se fez na cabeça de emma- é isso, se ele não estiver ali é porque algo de grave aconteceu, ele so pode la estar! Burra emma, como não pensas-te naquilo antes!
Emma meteu de imediato o carro a trabalhar ido o mais depressa possivel para o predio onde o harry a tinha levado a uns tempos atras. Ele disse que ali era o seu refugio, ela no fundo tinha esperança que ele estivesse la em cima, no terraço daquele predio alto onde se ve a cidade quase por completo.
Emma assim que chegou ao predio estacionou o carro correndo ate a porta de entrada do edificio. Entrou no elevador, não disfarçando o nervosismo que sentia. Aquela subida parecia estar a demorar mais do que o costumo ou seria so a sua ansiedade em alta? Assim que chegou ao ultimo andar, correu ate as escadas, subindo tudo o mais depressa que conseguiu, abrindo a porta do terraço, suspirando de alivio quando viu o harry sentado de costas para a porta.
Ela suspirou fundo, tentando recuperar o folego, afinal dali o harry já não lhe escapava.
Harry estava cabisbaixo escondendo a sua cara por entre os seus joelhos, emma caminou ate ele falando suavemente.
Emma: afinal estiveste sempre aqui…
Harry deu um pulo assim que ouviu a voz de emma, encarando-a confuso.
Harry: ahn? Que fazes aqui?
Emma: isso pergunto eu! – disse encarando-o – que é isso na tua face harry? 
Emma baixou-se, metendo-se de joelhos enfrente a ele. Tocando com a sua mao nas fracturas de harry, fazendo ele gemer com dor.
Harry: para emma! Eu estou bem! – disse levantando-se.
Emma: não estas não! harry tu voltas-te para as lutas?
Harry ficou a olhar para ela sem reaçao, tentando dar a volta a situaçao.
Harry: não, obvio que não!
Emma: entao porquê que estas nesse estado?
Harry: envolvi-me numa briga num club so isso.
Emma: de certeza? – falou desconfiada.
Harry: sim! e tu que fazes aqui? – disse confuso tentando mudar de conversa.
Emma: andei pela cidade toda a tua procura.
Harry: para quê?
Emma: para quê? ninguem sabe de ti, tens o tele desligado, não apareces em casa, a tua mae, o niall e ate o louis andam desesperados sem saber nada de ti desde ontem a noite.
Harry: ai que drama! Estive sempre aqui, e eu fiquei sem bateria, precisava de estar sozinho.
Emma: sozinho? Porquê?
Harry: porque sim, não te queiras meter na minha vida!
Emma caminhou ate ele agarrando a sua mao, fazendo-o encara-la.
Emma: conta-me harry que se passa contigo? Sempre foi facil desabafares comigo porquê que agora te afastas-te de tudo?
Harry: foi necessario eu afastar-me de tudo.
Emma: é a tal rapariga?
Harry ficou a olhar para ela surpreendido, depois largou a sua mao da dela, virando-lhe costas, caminhando.
Harry: não sei do que falas…
Emma: va la styles, eu ouvi a tua conversa com o louis a umas semanas atras.
Harry: agora ouves atras das portas é?
Emma: harry não sejas assim, eu estou preocupada contigo, já não es a mesma pessoa que eu conheci.
Harry: pois não, tu conseguis-te me mudar.
Emma ficou em silencio a encara-lo.
Harry: queres saber mesmo a verdade? – disse encarando-a, ela acentiu afirmativamente, ele caminhou ate ela olhando-a nos olhos a culpa disto tudo é tua, toda tua!
Emma: minha?- falou quase sem reaçao.
Harry: sim, tua! Eu desorientaste-me todo, eu estou completamente apaixonado por ti, eu não sei mais o que fazer. A verdade é que eu não consigo estar feliz por estares com o louis, não paro de pensar em ti! Essa foi a razao de eu me ter afastado, eu gosto de ti, tu es a tal miuda de quem eu falei!
Emma ficou sem reaçao, o seu corpo caiu sobre um pequeno muro de cimento onde estava harry sentado a uns minutos atras.
Emma: estas a gozar comigo não estas? – falou totalmente surpreendida, não querendo acreditar nas palavras de harry.
Harry: olha para mim, achas mesmo que eu estou a gozar? – disse mostrando tristeza e irritaçao ao mesmo tempo.
Emma ficou sem reaçao a olhar para a vista que aquele terraço lhe proposionava, não sabendo o que fazer. Engoliu em seco olhando depois nos olhos de harry, que a encarava confuso.
Emma: como isso foi acontecer?
Harry suspirou: depois de tudo que passamos achas mesmo que se eu não gostasse de ti tinha ficado contigo durante tanto tempo? Alias, esse foi o meu erro, ter me envolvido contigo! Era impossivel eu não me ter apaixonado.
Emma: mas harry… tu?
Harry: que tem em ser eu? Porque estas tao surpreendida?
Emma: tu es o grande styles, so uma não chega! Lembras-te? Tu estas a confundir tudo.
Harry: parece que isso mudou! Eu não estou a confundir nada emma, eu não me posso apaixonar é? Eu sou humano.
Emma ficou em silecio não sabendo o que falar, varios sentimentos se tinham apoderado ela, deixando-a confusa.
Harry caminhou ate ela sentando-se ao seu lado, ficando ambos a olhar para a cidade.
Emma: porque não dizes-te isso mais cedo?- disse ainda olhando para a paisagem.
Harry: nunca disse o que pensava, guardei sempre para mim. Guardei e continuei a viver assim. – falou não a encarando tambem.
Emma: mas porquê?
Harry: porque é tudo novo, eu não sei o que fazer ou como fazer!
Emma ficou em silencio, não encontrando palavras para o momento.
Emma: não sei que diga!- foi totalmente sincera.
Harry: emma eu sou assim! Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo mas não assumo.
Emma encarou-o: amas?
Harry olhou-a nos olhos, suspirando.
Harry: sim, eu amo-te!
Emma desviou logo a cara toda atrapalhada, não o encarando.
Emma: como sabes que isso é amor? – falou com receio.
Harry: sei apartir do momento que tudo se encaixa em ti, nunca senti algo tao forte e inexplicavel desde quando estivemos juntos. Quando te vejo o meu coraçao começa a bater forte e sinto as tais borboletas no estomago, eu acho que é isso.
Emma: hum…
Harry: hum? É so isso? Eu estou-me a abrir contigo e tu so dizes isso?
Emma: eu so quero entender tudo, isto parece ser tao surreal.
Harry: ai agora os meus sentimentos são surreais?- falou indignado.
Emma: não, não é isso. É so que é… estranho!
Harry: pois mas eu estou a ser sincero!
Emma: e quando percebes-te o que sentias por mim?- falou encarando-o.
Harry: Percebi o quanto estavas a mexer comigo a partir do momento que comecei a me encaixar em toda a música que tocava no rádio, todas elas me lembravam de ti, do que vivemos juntos, bom ou mau, tu estava lá em cada uma delas.
Emma: e porque não falas-te comigo sobre isso?
Harry: eu não sei quando comecei a sentir isto e depois tu voltas-te para o louis. Que querias que eu fizesse? Não podia fazer nada, eu so te queria ver sorrir.
Emma: mas eu merecia saber ou não?
Harry: fui orgulhoso de mais para admitir que gostava de ti, eu sei, mas essa é a realidade eu apaixonei-me por ti, mas tive medo. Isso nunca me tinha acontecido antes… eu tinha medo!
Emma: medo?
Harry: sim, de te magoar ou ate mesmo de não te conseguir amar como mereces.
Emma: e o que garante que agora conseguirias o fazer?
Harry: nada, nada me garante que não irei estragar tudo.
Emma: pois! Mas mesmo assim devias ter falado comigo harry.
Harry: e mudaria algo? Ficarias comigo?
Emma ficou sem resposta, virou a cara encarando novamente a paisagem não falando para harry. Ela estava tensa e o harry olhava atentamente para ela, analisando as suas açoes.
Harry levou a sua mao a mao dela, agarrando-a.
Harry: não dizes nada?
Emma encarou-o: não esta a ser facil digirir isto tudo Harry!
Harry: so preciso de saber uma coisa! Alguma vez sentis-te algo por mim ou fui so uma mera curte?
Emma ficou algum tempo a olha-lo nos olhos, perdendo-se naqueles olhos verdes.
Emma: eu não sei, estou confusa harry. – finalmente falou.
Harry: va la emma vais dizer que o que passamos não teve significado?
Emma: o que tivemos? Nòs não tivemos relaçao nenhuma harry.
Harry: não demos nome ao que tinhamos mas mais pareciamos namorados que outra coisa, ou estou engandado?
Emma: não – disse corando – tu não me eras indiferente tu sabes disso, mas eu não sei… eu preciso de espaço! Eu tenho o louis!
Harry: mas quando eu digo que te amo, estou a ser sincero.
Emma: não me digas isso, por favor.
Harry engoliu em seco vendo-a atrapalhada. Os olhos de ambos não descolavam um do outro, criando um certo clima entre eles.
Harry juntou-se mais a ela olhando para os labios rosados de emma, passando a lingua pelos seus, querendo matar a falta que ela lhe fazia.
Harry: e se eu agora te beija-se? – disse juntando a sua face a dela, sentindo a sua repiraçao a aumentar.
Emma: t-tu não farias isso. – disse atrapalhada.
Harry: porque não?- disse engolido em seco olhando-a nos olhos.
Emma: porque sou namorada do louis, do teu melhor amigo, lembras-te?
Harry: Mas eu amo-te.
Emma: para, para, para! Para de dizer isso harry! – disse afastando-se e metendo-se a pé.
Harry: mas é a verdade.
Emma: não ves o que me estas a fazer?- disse exaltando-se.
Harry: eu estou so a dizer o que sinto.
Emma: mas tu não tens o direito de fazer o que me estas a fazer, não logo agora que eu estou bem com o louis.
Harry: se realmente estivesses bem com ele não estavas a reagir assim, tu sentes algo por mim.
Emma: não cries ilusoes harry. – disse virando costas.
Harry suspirou caminhando ate ela agarrando a sua cintura por tras, sentindo ela a respirançao dele ao seu ouvido, fazendo-a fechar os olhos perante aquelas sensaçoes.
Harry: serao so ilusoes?
Emma arrepiou-se por completo, fazendo com que ele a larga-se.
Emma: para harry, eu preciso estar sozinha, pensar em tudo!
Harry: esta tudo nas tuas maos emma, eu ja disse o que sentia.
Emma: talvez seja tarde.
Harry: so depende de ti. – disse engolindo em seco.
Emma ficou atrapalhada, olhando para harry.
Emma: é melhor eu ir embora.
Harry: esta bem, tu é que sabes! So te peço para não contares nada disto ao louis, não o quero magoar.
Emma: ao menos concordamos em algo.
Harry: obrigado.
Emma: por favor vai para casa esta tudo aflito com o teu desaparecimento.
Harry: esta bem e obrigado.
Emma: porquê?
Harry: por tudo, por teres vindo ate aqui, por te preocupares comigo! No fundo foi bom eu ter deitado para fora isto que guardei durante este tempo todo.
Emma: não sei se o fizes-te bem, acho que preferia ter ficado na ignorancia.
Harry: e porquê? Mexeu contigo foi? – falou confuso.
Emma: harry por favor, para! Eu estou confusa não piores a situaçao.
Harry: ela já esta ma demias…
Emma: vou para casa, preciso de tempo, estar sozinha.
Harry: certo! Eu compreendo.
Emma: e tu vai para casa tambem, sim?
Harry: sim… fica descançada.
Harry aproximou-se dela para se despedir, mas ambos recuraram, meios atrapalhados sem saberem o que realmente deveriam fazer, acabaram por dizer so um adeus e vendo harry depois, emma a sair daquele terraço.
Harry deixou o seu corpo cair ao chao encostando as suas costas a parede, levando as suas maos a sua cara e cabeça, caindo lagrimas pela sua face.
Ele sentia-se mais aliviado, mas agora seria tudo ou nada. Emma já sabe perfeitamente os seus sentimentos, finalmente ele foi capaz de deitar ca para fora tudo o que sentia.
Emma foi apresadamente para o carro, entrando e fechando a porta bruscamente. Ela não conseguia ligar o carro de tao nervosa que estava. Encostou a sua cabeça ao vidro do carro começando lagrimas a escorrer pela sua face. Ela sentia-se estranha, confusa. As palavra de harry mexeram mais com ela do que ela queria, como iria ela esconder isto tudo do Louis, como se esconde algo que mexe com ela, algo inevitavel?

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora