Ele levou-me para um edifício já muito conhecido. Sei que este sempre foi o ponto de abrigo do Harry mas de algum modo ele tornou-se nosso. Não por o Harry me ter contado a sua história no cimo dele, ou por ter declarado o seu amor por mim la também ou até mesmo por eu sonhar com ele varias noites, sentindo o Harry perto de mim. Eu só acho que aquele sítio tornou-se algo que podemos partilhar, algo que é nosso e ninguém nos pode tirar.
Enquanto o elevador nos levava ao topo mais alto daquele prédio, os lábios do Harry não descolaram dos meus, nem por um único segundo que seja. As suas mãos passeavam por sítios do meu corpo, já muito conhecidos por ele e a sua maneira era desesperada quase que carnívora. Parecíamos canibais e que agora era o tudo ou nada. Talvez o amor seja isto, algo incontrolável e irracional que quando se sente falta nos deixa loucos mas quando o voltamos a sentir, ficamos mais loucos ainda.
Desejo, essa era a única loucura que nos cegava neste momento. Eu somente queria senti-lo, queria tê-lo sobre mim, fazendo-me sentir amada, só ele é capaz de fazer isso. Só ele me sabe amar e proteger.
Subimos aquelas escadas que nos levariam ao nosso destino. Assim que abrimos a porta que vai direta para o nosso terraço, os meus olhos arregalaram-se.
Tínhamos uma grande manta sobre o chão e algumas almofadas grandes em redor. Estava tudo iluminado por pequenas lâmpadas e a vista continuava deslumbrante.
O Harry levou as suas mãos ao seu facto tirando-o do seu corpo, deixando-me vê-lo com uns calções brancos e uma camisa vermelha com padrões e sem mangas.
Harry: nossa, este fato é um forno. – ele falou rindo olhando-me de cima a baixo – ficas tao linda com isso vestido.
- não vais querer que isto fique no meu corpo, vais? – provoquei-o, sorrindo.
Despi o meu casaco de cabedal preto, deixando-o cair no chão. Esta noite não era das mais agradáveis e o vento fez-me arrepiar, mas de alguma maneira isso reconfortava-me. Não havia sitio melhor para que eu pudesse estar com ele.
Harry: esse fato fica-te mesmo a matar mas quero-te ver sem ele. – ele falou mordendo o seu lábio inferior enquanto caminhava até mim.
Eu agarrei a sua camisa e puxei-o para mim começando-o a beijar. As minhas mãos abriram os botões da mesma, de uma maneira desajeitada, até que consegui arrancar aquele pedaço de tecido do corpo dele.
Ele começou a caminhar levando-me com ele, sem nunca parar o nosso beijo fogoso e já um pouco mais calmo mas igualmente carnívoro.
Senti as suas mãos a desapertarem o fecho da minha saia e ela caiu no chão em seguida. Encarei o Harry e sorri, antes de ele voltar a unir os nossos lábios.
Harry: é tao bom estar novamente contigo. Aquilo por web não é nada, comparado com isto! – ele falou despindo o meu tope, deixando-me só com a minha lingerie cinzenta.
Os lábios dele envolveram-se com os meus novamente, enquanto as suas mãos acariciavam os meus seios. A sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto ele desapertava o meu sutiã, fazendo este cair sobre os meus pés. Choraminguei quando a boca dele deixou a minha mas ele logo sorriu quando a sua boca atacou um dos meus seios, fazendo-me gemer.
Os meus braços estavam sobre os seus ombros. Uma mão segurava o seu pescoço e a outra agarrava os seus cabelos por entre os meus dedos, fazendo ele morder o meu mamilo.
Harry: eu prometo-te amor, nunca mais teremos de fazer aquilo. Eu estarei sempre aqui para cuidar de ti. – ele falou dirigindo a sua cabeça ate ao meu pescoço espalhando pequenos chupões.
- tu vais ter de ir. – falei fracamente totalmente entregue a ele.
Harry: não amor, voltei para ficar. – ele falou sorrindo e voltou a beijar os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '